• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2022

Quem será o campeão


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Os são paulinos zoaram os palmeirenses na terça, mas muito provavelmente devem ficar pelo caminho hoje. Logo menos começa a partida.
 
Resultado se faz em CASA! De pênalti é mais gostoso! :)

SPFC é Brasil. Bora pra Córdoba espremer o suco de caixinha

Os são paulinos zoaram os palmeirenses na terça, mas muito provavelmente devem ficar pelo caminho hoje. Logo menos começa a partida.
Naninanão!! :lol:

Aaaah velho.
Não acredito que o SP passou nos pênaltis!
:buaa:
O que tá fazendo um eliminado aqui? Mortos não falam! :lol:

No dia que seu time aprender a saber bater um penalti a gente conversa.

 
Última edição:
Eu estou na torcida pelo del vale (ia estar se o goianiense passasse também), se o sp ganhar empata com a gnt com o time br com mais sula
Na prática nem considero empate e sim a terceira taça, daquela que é a segunda competição mais importante, pois se a Conmebol fosse coerente o correto seria unificar os títulos da competição equivalente que antecedeu a essa que foi a Copa Conmebol.
 
Na prática nem considero empate e sim a terceira taça, daquela que é a segunda competição mais importante, pois se a Conmebol fosse coerente o correto seria unificar os títulos da competição equivalente que antecedeu a essa que foi a Copa Conmebol.
Eu também acho q deveriam unificar (assim como acho q a seletiva deveria valer como cdb), mas até lá considero diferente (até pq se for considerar como a 3 fica pior ainda pro cap kkk)

O del Valle tambem ganharia a 2 sula, mas não eh br então eh mais dboa
 
São Paulo virou o time dos pênaltis. Esta é a terceira que vencem neste ano, não? Palmeiras, Ceará e agora o Atlético GO.

Atlético GO este que perdeu duas classificações tendo a vantagem de dois gols. Uma na Copa do Brasil e agora. Faltou peso na camisa e experiência.
 
Eu também acho q deveriam unificar (assim como acho q a seletiva deveria valer como cdb), mas até lá considero diferente (até pq se for considerar como a 3 fica pior ainda pro cap kkk)

O del Valle tambem ganharia a 2 sula, mas não eh br então eh mais dboa
Pelos menos uma boa parte dos torcedores do Cap que converso querem a revanche com o SPFC na Recopa e aquela seletiva foi como se fosse uma segunda Copa BR no mesmo ano. Teve até taça não?
 
São Paulo virou o time dos pênaltis. Esta é a terceira que vencem neste ano, não? Palmeiras, Ceará e agora o Atlético GO.

Desde a Era Telê, o SPFC não pegava uma sequência assim.

O mais curioso é que pelo regulamento antigo do gol fora, as três classificações poderiam ter sido conquistadas sem pênaltis, mas como não gosto desse regulamento, não estou reclamando não. Vencendo ou perdendo, classificações nos pênaltis trazem sempre reflexões que se bem aproveitadas fortalece quem vence.
 
Time do Del Valle é acertado e perigoso, acho que irão vencer o SP.
Detalhe, finalmente ganhei uma grana apostando a favor dos bambis.. Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Apostei na classificação, apesar de estar só 2,25 pra 1... transformei 20 em 45 kkkkk
 
Time do Del Valle é acertado e perigoso, acho que irão vencer o SP.
Detalhe, finalmente ganhei uma grana apostando a favor dos bambis.. Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Apostei na classificação, apesar de estar só 2,25 pra 1... transformei 20 em 45 kkkkk
Aliás foi graças ao Galo perdendo na última rodada da fase de grupos que o Del Valle caiu na Sula e tirando o Lanus teve uma tabela bem fácil.
É um time pra deixar a final em ótimo nível. Diferente de anos anteriores que os brasileiros enfrentavam e até subestimavam essa equipe, agora é mais conhecido e mais respeitado. Duvido que o Ceni já não tá desde hoje estudando vídeos de jogos deles e vai armar o time como se estivesse enfrentando um dos melhores times do Brasil.
 
Pelos menos uma boa parte dos torcedores do Cap que converso querem a revanche com o SPFC na Recopa e aquela seletiva foi como se fosse uma segunda Copa BR no mesmo ano. Teve até taça não?
Ah para mim só vai ter revanche se for em uma final de mais peso, mesmo se a gnt devolvesse uma goleada não iria ser nada comparado a 2005 (gostaria de ver Cap x SP numa final de copa do Brasil, pelo SP n ter se a gnt ganhar ia doer mais, se devolvesse a goleada daí sim ia ficar bonito)

A seletiva teve taça sim, teve vaga para liberta e a gnt passou pelo Internacional, São Paulo e Cruzeiro além do próprio coxa quando na época ainda tinha mais rivalidade
 
Ah para mim só vai ter revanche se for em uma final de mais peso, mesmo se a gnt devolvesse uma goleada não iria ser nada comparado a 2005 (gostaria de ver Cap x SP numa final de copa do Brasil, pelo SP n ter se a gnt ganhar ia doer mais, se devolvesse a goleada daí sim ia ficar bonito)

A seletiva teve taça sim, teve vaga para liberta e a gnt passou pelo Internacional, São Paulo e Cruzeiro além do próprio coxa quando na época ainda tinha mais rivalidade
A Recopa é mais decorativa mesmo, mas pelo menos vocês teriam uma final em que o jogo da volta seria garantido em Curitiba, já que o campeão da Liberta sempre decide em casa, mas por enquanto cada um tem que fazer sua parte senão o mais certo é outro Flamengo x Del Valle

Agora a Copa do BR, o que boa parte da torcida mais quer é uma final contra o Corinthians decidindo na arena deles pra acabar com dois tabus de uma vez. Teoricamente pelos cruzamentos seria possível ainda esse ano, mas pra um elenco tão limitado e exaurido, isso vai ter que esperar.

E não vai ter jogo no Morumbi para salvar dessa vez kk

Assim como não tem a altitude da região de Quito que pra um elenco envolvido a maior parte do segundo semestre em 3 campeonatos seria um desgaste físico muito maior.
 
O Fúria é o tipo de torcedor que me faz reconsiderar se vale a pena sempre torcer pelo time brasileiro contra um estrangeiro... :tongue:
 
  • Haha
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo