• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2022

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Esta rodada é complicada para o Palmeiras. Internacional e Fluminense não pegam adversários de peso, mas o Palmeiras sim. Será um jogo complicado, ainda mais por ser fora de casa. Precisa aproveitar esta instabilidade do Galo e arrancar uma vitória fora de casa.
 

O que custava trazer essa final pra SP que seria o meio de caminho neutro pros dois times? Hotel e estádio que não falta.
 
A Conmebol precisa se tocar que aqui não é Europa! 11 mil ingressos vendidos até o momento é uma vergonha sem tamanho. Se fosse uma final de Champions League, os ingressos estariam esgotados em minutos.

O problema não é final em jogo único, mas sim as escolhas. A final deveria ser escolhida depois de sabermos os finalistas. Com dois clubes brasileiros, mais do que justo uma final por aqui em campo neutro. O deslocamento aqui é muito mais difícil e caro do que na Europa. Não dá para copiar o modelo deles.
 
O problema não é final em jogo único, mas sim as escolhas. A final deveria ser escolhida depois de sabermos os finalistas.

Isso seria o melhor caminho, já que entre as semifinais e a final, o tempo de espera é maior que um mês e que dá tempo pra qualquer cidade que já possua um bom estádio pra abrigar a final se organizar. Se tivesse feito a final no Brasil, a cidade de São Paulo seria a melhor escolha, já que fica no meio de caminho entre Rio de Janeiro e Curitiba, facilitando em muito a logística e sendo um palco neutro excelente pros dois times.

Falta capacidade da Conmebol em gerenciar suas escolhas. Na final River Plate x Flamengo a sede foi trocada de última hora devido a problemas de tensões políticas no Chile e Guayaquil no Equador atualmente passa por graves problemas de violência urbana.

Mas o que pesa muito mais é sem dúvida o fator deslocamento.
 
Até porque a venda dos ingressos começa somente depois da final decidida mesmo. Não há motivos de escolher tão antes a sede da final. É só querer trabalhar um pouco e acertar que dá tempo suficiente de colocar uma sede para a final.
 
Se o governo equatoriano não der garantia de mínima de segurança aos torcedores, essa final vai ser um fiasco enorme.
E tem como dar? Certeza que estão rezando para não acontecer nada demais. Vão isolar a área, mas até aí.

Mas te falar que se fossem 2 times argentinos e os dois estivessem reclamando, eles mudavam a sede rapidinho do jogo.
 
O Athletico vai colocar 4 telões na arena para passar o jogo, já vendeu 40mil ingressos, deve chegar a 45 até sábado, o clima vai estar bom

Mas a ansiedade agr tá difícil, ainda mais qnd o Flamengo tá voando e o Athletico tem Pedro Henrique na zaga
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo