• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2022/2023

Quartas com pelo menos 2 jogos fortes que envolvem 3 grandes favoritos ao título.

Por outro lado, ficou uma edição em que teremos um finalista que pode ser inédito como o Napoli ou uma grande camisa que não chegava a uma final há muito tempo.
 
Bem surpreendente essa troca no Bayern, para dizer o mínimo. Muito pouco usual e bem estranha.
 

Torcida infinita para continuar na Warner os direitos de transmissão. E de todos os jogos, como vem sendo nesses últimos anos.
 
Vamos ver se o SBT vai ter cacife pra se manter na TV aberta já que ano que vem o torneio terá um novo formato e um número maior de jogos o que deve encarecer os direitos.
 
Vamos ver se o SBT vai ter cacife pra se manter na TV aberta já que ano que vem o torneio terá um novo formato e um número maior de jogos o que deve encarecer os direitos.
Só ficará mais caro se a Globo resolver comprar. O problema é que a Globo praticamente ignora a fase de grupos. Eu sinceramente prefiro que fique com o SBT para manter bem a concorrência de transmissão. A Globo já pegou a Libertadores e espero que não peguem a Champions também.
 
Só ficará mais caro se a Globo resolver comprar. O problema é que a Globo praticamente ignora a fase de grupos. Eu sinceramente prefiro que fique com o SBT para manter bem a concorrência de transmissão. A Globo já pegou a Libertadores e espero que não peguem a Champions também.

Durante muito tempo a Globo sempre fez o descarte de fases preliminares ou de jogos que ela não julgava ser interessante transmitir, mas de um tempo pra cá tanto a FIFA, quanto a UEFA e a Conmebol agora fazem contratos que obrigam as emissoras a terem que exibir, vide o que aconteceu com a Libertadores em que a Globo será obrigada a ter que exibir a final mesmo que não hajam times brasileiros nela.
 
Durante muito tempo a Globo sempre fez o descarte de fases preliminares ou de jogos que ela não julgava ser interessante transmitir, mas de um tempo pra cá tanto a FIFA, quanto a UEFA e a Conmebol agora fazem contratos que obrigam as emissoras a terem que exibir, vide o que aconteceu com a Libertadores em que a Globo será obrigada a ter que exibir a final mesmo que não hajam times brasileiros nela.
Mas no caso é a final, o problema é que eles tiveram por anos os direitos da Champions League e não transmitiram praticamente nada. Vários jogos bons que eles deixaram de transmitir por considerarem não ter audiência suficiente e resolviam passar novela repetida no lugar. O descaso foi grande e hoje eu prefiro que a competição não volte com eles, caso tenhamos alguma alternativa.

Claro que retirando a Band disto tudo. Eu acho terrível a narração deles e comentários com o Neto. Ninguém merece.
 
Eu acho e espero que com os novos contratos, eles não façam mais isso, até porque essas federações que não gostam de vender pra quem não dá o devido valor a competição e acho bom que imponham em contrato essa a obrigatoriedade pra toda a competição até porque a nova fase de grupos será bem mais longa e com vários jogos interessantes.
 
Manchester City e Inter de Milão conseguiram agora a pouco, grandes vitórias que serão uma missão muito difícil pra Bayern e Benfica reverterem.
 
O Bayern demonstrou bem claramente que tomou a decisão errada de mandar embora seu técnico antes de um confronto importante desses. Será muito difícil reverter este placar para cima de um Manchester City inspirado!

Se você for pensar, o Guardiola está com uma chance enorme! Nas semis pode muito bem pegar um Real Madrid ou Chelsea, mas serão dois jogos, o que dá chances demais deste time passar. Já na final será jogo único, mas sem um favorito, já que o outro lado da tabela foram as surpresas do campeonato. Este título está ficando muito a cara do Guardiola.
 
O City tem jogado muito bem as últimas edições da CL e vem fazendo muito pra conquistar, mas sempre quando enfrenta times de camisa mais pesada nas fases mais decisivas da competição acaba caindo. Vamos ver esse ano, já que pode enfrentar a camisa pesada de todas que é o Real Madrid ou fazer um clássico inglês contra o Chelsea que é sempre um adversário que pode surpreender, mas se superar um desses dois, vai chegar muito forte. Na final acho que pode ser um jogo um pouco mais tranquilo.
 
Aparentemente muitas grandes chances de um italiano na final, independente do time eu vou estar torcendo pro italiano (ou benfica)

Dito isso esse ano acho q o city leva
 
Da chave da tabela onde estão o Milan, Napoli, Inter e Benfica, nenhum deles é favorito pra enfrentar Real ou City, mas levando em conta a enorme vantagem que está tendo no Italiano, era esperado que o Napoli conseguisse ter força pra chegar a final, mas na CL a força da camisa pesa muito.
 
Da chave da tabela onde estão o Milan, Napoli, Inter e Benfica, nenhum deles é favorito pra enfrentar Real ou City, mas levando em conta a enorme vantagem que está tendo no Italiano, era esperado que o Napoli conseguisse ter força pra chegar a final, mas na CL a força da camisa pesa muito.
O Napoli teve muitas chances de fazer o gol. O jogo foi decidido mesmo no detalhe.

Vale lembrar que a segunda partida será na casa do Napoli, ou seja, eles possuem todas as chances de reverter o placar. Este confronto será ótimo de se assistir. Pena que no mesmo horário teremos Real Madrid e Chelsea, que será um baita jogo também.

Aqui tem os melhores lances:


Esta camisa do Milan é bem bonita.
 
O Napoli teve muitas chances de fazer o gol. O jogo foi decidido mesmo no detalhe.

Vale lembrar que a segunda partida será na casa do Napoli, ou seja, eles possuem todas as chances de reverter o placar. Este confronto será ótimo de se assistir. Pena que no mesmo horário teremos Real Madrid e Chelsea, que será um baita jogo também.

Aqui tem os melhores lances:


Esta camisa do Milan é bem bonita.

O Napoli não vivia um fase assim desde os tempos de Careca e Maradona, até então considerado o melhor time deles de todos os tempos. Estão liderando o italiano com ótima folga, então dá pra focar bastante nesse jogo da volta que tem tudo pra ser muito disputado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo