• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2022

Quem será o campeão


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Eu achei bem prepotente estas palavras. Se fosse o Abel iriam cair matando em cima dele, assim como foi com o Vitor Pereira sobre a conta bancária.

São Paulo tem mais time, mas se perder não será nenhuma surpresa. É uma final e os dois chegaram lá.
 
Eu achei bem prepotente estas palavras. Se fosse o Abel iriam cair matando em cima dele, assim como foi com o Vitor Pereira sobre a conta bancária.
Cada um entende da maneira que achar melhor, mas se fosse o Palmeiras numa situação financeira difícil e tendo o Marcos como treinador dizendo isso aí eu queria ver.

Desde que foi contratado, quem acompanhou desde a entrevista inicial, o Ceni sempre já deixou bem claro que não estava preocupado com a parte financeira e uma grande multa recisória foi algo que só veio agora no meio de ano na renovação, porque a diretoria fez questão. Isso nem estava previsto no início da contratação, pois o Ceni já tinha deixado claro que seu principal objetivo era ajudar o time com comprometimento total e não endivida-lo ainda mais como fez o Daniel Alves que veio com um discurso bonito enorme e entregou muito pouco. Este sim foi prepotente.
 
Cada um entende da maneira que achar melhor, mas se fosse o Palmeiras numa situação financeira difícil e tendo o Marcos como treinador dizendo isso aí eu queria ver.
O Marcos estaria com sua cerveja artesanal do lado falando bonito. :g:

Só acho que não é o momento apropriado para este tipo de confusão. Eliminação da Copa do Brasil vai acontecer e o Brasileiro já está perdido, o que resta é a Sula e um ambiente mais calmo seria melhor.
 
O Marcos estaria com sua cerveja artesanal do lado falando bonito. :g:

Só acho que não é o momento apropriado para este tipo de confusão. Eliminação da Copa do Brasil vai acontecer e o Brasileiro já está perdido, o que resta é a Sula e um ambiente mais calmo seria melhor.
A matéria só ressalta um trecho da entrevista e não leva em conta o todo. Quem ouviu ele destaca todo o esforço e empenho do trabalho dos jogadores pra levar o time o mais longe que puder sem direcionar ataques a ninguém.
 
Deixa o Ceni gordinho trabalhar em paz. Que vença a Sula, pelo menos, porque a Copa já parece fora de cogitação (embora milagres sempre possam acontecer) rs. Mas o Brasileirão é nosso e ninguém tasca. :lol:
 
pois é.. atletas muitas vezes tem esse problema.
Acostumado a treinar várias horas ao dia e depois comer 5 burguers, para de treinar mas continua comendo ai o bicho pega....

Até a fala dele tá mais lenta, de alguém com mais dificuldade de respirar.
De ex-jogadores que pararam a algum tempo quem mais me chamou atenção é o Branco. o cara ganhou muito peso e sofreu muito pra se recuperar da Covid.
 
Vampeta tbm...

1381597872-61c203ee8172b.jpeg
 
É verdade. Quem diria hoje dá até pra fazer uma seleção brasileira de pançudos com o Fenômeno liderando o ataque e o Gaúcho com todo o sua experiência de amistosos de casados x solteiros e na prisão.
 
Faltando 5 dias, vindo de 2 boas vitórias e voltado a ter tempo pra treinar e recuperar fisicamente os jogadores mais desgastados, a moral elevou, mas não acredito em jogo fácil. O Del Valle deve dar trabalho e o mais importante era recuperar bem fisicamente o elenco, pois é diferente enfrentar um time de fora que não enfrenta um calendário tão carregado como o nosso.
 

Quem é a Conmebol pra reclamar? Marca uma final no interior na Argentina numa cidade com rede hoteleira limitada e já carregada por tal congresso mundial de Odontologia.

A Conmebol acha que copiando a fórmula de finais da Europa acha que a logística de deslocamento e hospedagem é fácil como lá.

Bons tempos com final de Ida e Volta.
 
Ouvi que foram vendidos apenas 10 mil ingressos até o momento. Outra final com estádio vazio. Vergonha caso isto aconteça.
Para libertadores até agr foram em torno de 700 ingressos para torcida do cap e 7 mil para a do Flamengo, fracasso total (e nesse mês q falta não deve mudar tanto)
 
Agr fechou o caixão, menos 1 time na liberta ano q vem (agr só 8 vagas kk)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo