• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2022

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Tudo seria tão mais fácil se fizessem o jogo no Brasil.

O que está tendo de problemas, inclusive com agências de viagens por aqui. Só tem notícias de coisas erradas para esta final. Uma pena. Espero que não estraguem o espetáculo dentro de campo.
 
Acredito que dentro de campo tudo correrá bem.
Vamos ver quem será escolhido como sede no próximo ano já que a Conmebol não desistirá fácil desse modelo de final tão cedo.
 
Onde foi esse jogo?
Se bobear a final de hoje pode ter público inferior ao feminino.
Quito no Equador.

O estranho que a Libertadores feminina não tem um calendário longo. Parece uma Copa do Mundo, aonde tudo é jogado com menos de um mês. Parece que os planos é mudar isto mais para frente.

Eu estava vendo agora e a final de hoje no masculino é só as 17:00! Eu achei que fosse as 14:00.

Quanto ao público, deve aumentar um pouco com a aproximação do jogo, mas será bem longe do público que seria aqui no Brasil. E é uma pena que o Palmeiras não conseguiu chegar na terceira final consecutiva. Queria estar no clima do jogo. É muito bom disputar uma final de libertadores e o clima todo que ela proporciona.
 
Por enquanto está muito truncado. Flamengo tocando de lado demais e o CAP tentando chegar na correria. Poucos lances de gol mesmo.
 
Poutz saiu gol do Flamengo.

Por que o Felipão não colocou o zagueiro? Foi esperar o fim do primeiro tempo e tomou gol. Poh!
 
Não está fácil para o CAP passar do meio de campo. Só um contra ataque bem feito mesmo para alterar este resultado. Bora!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo