Libertadores 2022

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Ah de certo vão marcar muito o Scarpa.

É a chance do Veiga voltar a se destacar, mas ultimamente ele anda sem criar muito, o que fica complicado depender muito dele apenas.
Pela escalação, Veiga começa no banco, Tabata titular (não sei muito dele, espero q continuar não sabendo kk)
 
Pela escalação, Veiga começa no banco, Tabata titular (não sei muito dele, espero q continuar não sabendo kk)

Pra quem tá vindo de uma lesão, ele será preservado pra entrar só no segundo tempo ou pensando numa decisão por penaltis.
 
É palhaçada!

Juiz ruim da PORR*!

Era para ter expulsado na cotovelada! Aí vai e expulsa depois o jogador do Palmeiras. É ridículo essas arbitragens. Dá nojo de se assistir isto.
 
Era para ter expulsado na cotovelada! Aí vai e expulsa depois o jogador do Palmeiras. É ridículo essas arbitragens. Dá nojo de se assistir isto.
Ambos os lances achei entre vermelho e amarelo, o do Santana se desse vermelho n dava para reclamar mas acho o amarelo aceitável (assim como o gabigol na copa do Brasil no Fernandinho)

O do Murilo eh vermelho(com trava e pé bem alto), mas por critério do árbitro poderia ser amarelo, nenhum absurdo ser expulso


Jogo tenso demais, diria 55 pro palmeiras e 45 para nós, há ver se a porra do time vai desligar no começo dnv

Vitor Roque destaque positivo, tá levando o ataque sozinho nas costas
 
Agora quero ver se o Abel Ferreira em suas declarações vai ter a dignidade de saber perder sem culpar a arbitragem. Enquanto tudo era só flores era fácil falar.
 
  • Curtir
Reactions: Níra
Uma hora a sorte joga contra, terans chutou a bola desviou e matou o goleiro
 
Eu botei só 10 reais no empate.
Deveria ter botado 100... :(
Mas lucro é lucro.

Dá-lhe Furacão!
Bora ganhar essa taça.
Títulos 2022

Palmeiras
Campeão Brasileiro

Flamengo
Campeão Copa do Brasil

Atlético-PR
Campeão Libertadores
 
  • Curtir
Reactions: Siebel
Se fosse uma final em dois jogos eu diria que a Taça seria fácil do Flamengo, mas sendo jogo único e tendo aprendido com a eliminação na Copa do Brasil, o CAP tem chance.
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em: