• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2022/2023

Milan abriu o placar e agora o Napoli precisa fazer 2 gols para ir para os pênaltis! Pode dar Milan e Inter de Milão nas semis.

Já no Real Madrid e Chelsea o Courtois acaba de salvar um gol do Chelsea. Jogo bem equilibrado.
 
O Napoli até que foi esforçado e empatou no final, mas sentiu o peso da camisa do Milan. O grande clássico de Milão, se confirmar, tem tudo pra ser uma bela semifinal.

E o Real fica esperando de camarote o City. Esse vai ser outro grande jogo que tá pintando pela frente.
 
Napoli empatou apenas nos acréscimos. Não teve chance de um ataque se quer e o juiz já apitou o fim da partida. Milan mostrou que a camisa pesa na Champions! Olha que o Napoli está muito bem no campeonato italiano e era um dos favoritos pelo momento do clube.

Eu não daria um Bayern como derrotado, mas esta mudança de técnico de última hora prejudicou demais o time alemão. Se for mesmo um Real Madrid e City, será uma semifinal de respeito. Ambos vivendo ótimo momento e com jogadores bons.
 
Não consegui ver os jogos. Conferi a pouco os melhores momentos e parecem ter sido bons jogos.

A Inter estava vencendo por 3x1 e tomou o empate no final. Que gostinho que o Benfica deixou na classificação. Agora será um clássico na semi contra o Milan. Para nossa sorte os jogos serão em dias diferentes do Real Madrid e City que será outro jogão.
 
O clássico Milan x Inter será bem acirrado, justamente num momento em que a Juventus recuperou os pontos perdidos no italiano e no momento tanto Inter quanto o Milan estariam fora da classificação pra próxima CL.

Quanto as semifinalistas Real e City é sem dúvida a final antecipada pelos fortes e caros elencos que tem. Há muito tempo Guardiola vem trabalhando muito pra fazer esse time vitorioso e mais do que nunca a margem de erro praticamente não existe quando se enfrenta uma camisa tão pesada quanto o Real.

Se for campeão, o City conseguirá ter derrotado uma sequência de camisas de grade peso como Bayern, Real e possivelmente o Milan que também tem vários títulos acumulados.
 
Última edição:
Passando para lembrar que semana que vem começa as semis! :D

Meus palpites:

Real Madrid vs Manchester City

Milan vs Inter de Milão


Te falar que é muito difícil escolher entre Real Madrid e Manchester City no momento atual. Minha torcida é pelo Real Madrid, mas este City anda imbatível em campo, além de ter um artilheiro quebrando recordes. Será um dos melhores jogos do torneio com toda a certeza.

Já do outro lado eu acredito que dê Milan pelo peso da camisa. Eles estão com um bom time, além de um goleiro bem forte que está fazendo a diferença na competição. Serão dois jogos incríveis por conta do clássico nacional.
 
São confrontos grandes, um por ser clássico nacional e de uma mesma cidade e outro ela riqueza e força dos elencos. Acho que ambos podem ir para os penaltis.
 
O City arrancou um importante empate no Bernabeu com um golaço do De Bruyne e o Guardiola não fez nenhuma substituição. Teoricamente o resultado foi bom pra eles, mas nunca se pode subestimar o peso da camisa do Real enquanto tiver chance. Continuo na torcida pra que o segundo jogo seja decidido nos penaltis.
 
O gol do City foi bem polêmico. Não mostraram o replay se a bola saiu pela lateral ou não de campo. Não que fosse ser anulado pelo VAR, já que era outro lance por conta da posse de bola do Real Madrid, mas o lance foi bem em seguida.

Haaland foi totalmente anulado na partida. O City contou com o elenco que é forte, principalmente do De Bruyne. Ele deu um belo chute de fora da área para marcar o gol.

Vini Jr está jogando muita bola! Está sendo o jogador mais perigoso do Real Madrid em campo. Achei o Benzema meio apagado e o pouco de chance que teve, não conseguiu progredir.

Jogo para mim está aberto por conta dos elencos. O City arrancou um belo empate, mas eu não descartaria o Real Madrid vencendo na Inglaterra o jogo de volta.

Outra, o Valverde anda jogando muita bola! Fazendo a diferença no meio de campo junto do Modric. Ambos ótimos jogadores.
 
Ver o City jogando com aquela camisa rubro-negra e numeração amarela, parecia que estava vendo o Sport do Recife jogando :lol:
 
É, quem diria que a Inter fosse vencer o Milan fora de casa e bem. Agora a situação ficou bem complicada para o Milan. Terá que reverter o placar.
 
Mesmo estádio, mas a torcida era toda Milan ali e isto faz diferença.
Ali é bem parecido com que acontece no RJ ou em Minas quando Cruzeiro e Atlético-MG dividiam juntos o Mineirão. Mesmo que o estádio tenha mais torcida adversária por causa do mando de campo, não é algo tão fora do comum o visitante derrotar o mandante, pelo fato dos jogadores dos dois times estarem muito habituados ao gramado e ter um conhecimento muito grande de canto daquele estádio. Isso também ajuda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo