• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2022

Quem será o campeão


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Olha o suco Del Vale sendo campeão. :rofl:

Os bares estão lotados aqui em São Paulo hoje. Vi vários com torcedores voltando para casa. Devem estar tudo bravos agora.
 
Que feio São Paulo. Batendo porque está perdendo a partida.

Vitória do Del Vale. Vão continuar sem título.
 
É complicado uma final que só passa num canal exclusivo e viajando a trabalho só pude acompanhar pelo rádio apenas a partir dos 15min do segundo tempo pra frente.

Mais uma vez pesou a falta de eficiência nas finalizações. O time do suco já é bem habituado a decisões. A tendência é o SPFC jogar novamente essa competição. Quem não consegue vencer a Sula não. tem a menor condição de jogar uma Libertadores.



Coitado do @Fúria da cidade . Amanhã não vai poder votar. Está sem título.
Pelas opções lamentáveis que temos pra presidência, nem lamentaria mesmo até porque se tivermos segundo turno não faço a menor questão de votar
 
Mas não dá para prever. Depende muito do investimento e pré temporada. O problema do São Paulo é inclusive interno, sendo que está maior brigar por conta da reeleição do presidente do clube.

Eu não sei o que o Ceni irá fazer. A diretoria não deve tirar ele, a não ser que ocorra uma pressão muito grande da torcida, o que não deve acontecer também.

Fato que para o nível do São Paulo é muito pouco. Não pode ser tão apático em campo. Tem que jogar com garra. E não confundir garra com agressão, que foi o que aconteceu nos minutos finais.

Enfim, o ano foi perdido. Brasileirão não deve conseguir vaga para Libertadores e passará novamente sem título o ano.
 
O Ceni é a melhor opção. O SPFC até bem pouco tempo era incapaz de avançar até as finais das competições que disputava e esse ano chegou em 2 finais e uma semi de Copa BR. Ganhar ou perder final é do jogo, mas disputar mais vezes as fases finais é importante pra uma evolução de trabalho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo