• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Siebel
Pontos de reação
824

Atividade recente Mensagens Sobre

• Siebel
      Siebel respondeu ao tópico Copa do Brasil 2022.
      Eu acho q a torcida vai ser importante para isso também, no último 5x0 foi uma galera no CT protestar qnd os jogadores tavam saindo...
    • Siebel
      35 dos 40 mil sócios confirmaram o check-in, além dos 1600 ingressos da torcida visitante, em 2 horas vendeu todos os ingressos da nossa...
    • Siebel
      Siebel reagiu à mensagem de Fúria da cidade no tópico Campeonato Brasileiro 2022 com um Curtir Curtir.
      Se serve de consolo, nas passagens vitoriosas do Felipão por Grêmio e Palmeiras nos anos 90, quando acumulava jogos decisivos em várias...
    • Siebel
      Siebel respondeu ao tópico Campeonato Brasileiro 2022.
      Quase impossível, e essa é a missão do cap quarta feira 4 gols de escanteio não existe, lembrou contra o Jorge willsterman esse ano q...
    • Siebel
      Siebel reagiu à mensagem de Eriadan no tópico Preciso de uma ajuda na tradução com um Curtir Curtir.
      Olá, Flávia. Eu achei essa transcrição perfeita. A do Tecendil tem pequenas diferenças, mas em todas as situações eu, pessoalmente...
    • Siebel
      No final não vai dar em nada (até pq caberia recurso e efeito suspensivo), mas eh bom dar essas cutucadas pelo menos (e se fosse justo...
    • Siebel
      Siebel respondeu ao tópico Libertadores 2022.
      Aí que está o segredo, o meu time não ataca kkkk Mas sério, palmeiras bem favorito kk, confronto vai ser bem difícil (diria q mais...
    • Siebel
      Siebel respondeu ao tópico Copa Sulamericana 2022.
      Eu não achei tanta supresa o resultado do inter, o Athletico enfrentou o melgar na fase de grupos ano passado e foi deles 1 das 2...
    • Siebel
      Que jogo ontem, na hora do gol meu coração simplesmente parou, eu medi uns 5 min depois do jogo e tava em 147bpm, na hora do gol entao…...
    • Siebel
      1 tempo bem equilibrado, cara de pênalti, mas 1 detalhe define o jogo
    • Siebel
      Eh jogo demais ir para semis então, se o Athletico passar o 1 jogo eh na baixada, o palmeiras com esses 2 desfalques ia ficar mais...
    • Siebel
      Faltou camisa, o palmeiras é incrivelmente cascudo e o galo ainda mais na fase que tá (aquela entrevista do hulk foi foda) está muito...
    • Siebel
      Siebel reagiu à mensagem de Turgon no tópico Libertadores 2022 com um Curtir Curtir.
      Eu estou sem condições de escrever muito agora. Estou na adrenalina do jogo e ouvindo as entrevistas. Que classificação do Palmeiras...
    • Siebel
      2 expulsos, primeiro jogo começando perdendo de 2x0 e indo buscar o resultado A camisa do palmeiras entorta varal na libertadores...
    • Siebel
      Siebel reagiu à mensagem de fcm no tópico Libertadores 2022 com um Haha Haha.
      apostei 50 conto no parmerinha hj.. se eu perder o jogo ganho 40 conto.. se eu ganhar fico feliz sem os 50tinha.. ia no jogo que seria...
  • Carregando…
  • Carregando…

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: