• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2022

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
mengão vai ganhar tudo esse ano including BR?
A não ser que cheguem ao final da temporada perdendo o gás como foi ano passado com o Renato. Por enquanto não dá pinta, o que será suficiente pra pelo menos chegar nas duas finais de copa que irão disputar.
 
Mané pênalti.
Fu-fu-furacãããão
:dance:

Vou torcer muito mas acho que não ponho grana nesse jogo aí, não.
Tudo pode acontecer. :rofl:
 
Eu n vou botar nenhuma grana mas eu tô esperando MUITO escanteios e umas 2 finalizações do Scarpa

Infelizmente não consegui ir para sp (até se eu conseguisse os ingressos foram bem rápidos) então as 9 a torcida vai ser do bar mesmo
 
Prevejo o Palmeiras fazendo o mesmo que buscou contra o SPFC nos jogos mata-mata em que saiu em desvantagem no primeiro jogo, indo com tudo pro abafa nos primeiros 15 a 20 minutos pra fazer um gol a todo custo. Se o CAP conseguir segurar bem e não tomar gol, é praticamente meio caminho andado pra classificação.
 
dois times que não propõe jogo, um deles tem que fazer gol..
o outro pode fazer no contra-ataque...
prevejo um gol do furacão no comecinho por erro do palmeiras e depois 11 homens de vermelho e preto dentro da área segurando tudo
 
Talvez a função do erick seja só seguir o scarpa o jogo inteiro (com Hugo moura foi assim com o arrascaeta)
Ah de certo vão marcar muito o Scarpa.

É a chance do Veiga voltar a se destacar, mas ultimamente ele anda sem criar muito, o que fica complicado depender muito dele apenas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo