• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elfo de preto ao fundo dos portos cinzentos

Haran

ㅤㅤ
Olá pessoal!
Na despedida de Frodo e na Terra-Média, além de Galadriel, Celeborn e Elrond, aparece um elfo usando preto ao fundo. Seria Círdan ou apenas um guarda qualquer (se for isso esse tópico é muito inútil, me perdoem)? Eu sei, ele não tem barba, mais poderia ser apenas uma modificação do Peter Jackson.
 
É tem um elfo sim, mas daí saber quem é.................fica difícil. Pode ser qualquer elfo que estava acompanhando Elrond ou Galadriel. Às vezes eles não são conhecidos, são apenas guardiões. Deve ser, sei lá.
 
Poxa,parece que vcs não leram o livro....é o Cirdan!

Não tem essa de sentinela ou qualquer coisa parecida...é o Cirdan,tá na cara!Ele seguiu de "navio" para Valinor e,quem sabe um pouco sobre a história,deve saber que,junto a Elrond,Galadriel e Celeborn(sem contar Frodo,Gandalf e Bilbo)o Círdan partiu tb...ele era aquele que morava nos Portos Cinzentos,então,ele acabou indo junto com os outros...
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Poxa,parece que vcs não leram o livro....é o Cirdan!

Não tem essa de sentinela ou qualquer coisa parecida...é o Cirdan,tá na cara!Ele seguiu de "navio" para Valinor e,quem sabe um pouco sobre a história,deve saber que,junto a Elrond,Galadriel e Celeborn(sem contar Frodo,Gandalf e Bilbo)o Círdan partiu tb...ele era aquele que morava nos Portos Cinzentos,então,ele acabou indo junto com os outros...
Mta gente já sabe a história do Círdan...
Mas ñ há nenhum indício no filme q mostre q é ele... :|
 
Mas ñ há nenhum indício no filme q mostre q é ele...
Só a imagem dele nos Portos comprovam isso!

Não precisa dizer o nome dele e tal,e só porque ele não diz nada e nem aparece direito é que ainda há dúvidas a respeito.

Ok,veja os créditos do RDR,talvez vc se convença de que ele é o Cirdan de fato! :wink:
 
É ele sim, inclusive já tinham falado isso, mas não achei o tópico com a discussão :think:

Ele deve ter alguma visivilidade na versão maior :babar:
 
bem, pode ser Erestor, alguem pode me dizer se ele está no conselho de Elrond no Sda:ASD? vou ver essa cena e ver a do Conselho
 
Bom, logicamente é Círdan sim.
Mas ele está com uma roupa marrom bem escura, não preta (acho).

E também não é todo mundo que deve lembrar dele né.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo