• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elfo de preto ao fundo dos portos cinzentos

qualquer hora eu vou contar quantas vezes continuaram a duvidar depois que alguém veio aqui e postou categoricamente que É o Círdan.
 
Mta gente já sabe a história do Círdan...
Mas ñ há nenhum indício no filme q mostre q é ele...

O problema eh q o Jackson nao enfatizou o Círdan em nenhum momento da historia nos filmes. Mas se vc quiser tirar sua duvida de que eh mesmo o Círdan, assista o comecinho do primeiro filme, qdo os tres aneis elficos sao distribuidos para Galadriel, Gil-Galad e Círdan. Um dos elfos que aparecem é igual ao elfo q estah junto ao navio para partirem.
 
Não posso opinar quanto a isso, afinal, ainda não pude ver o elfo dos Portos...

PJ, creio eu, é capaz de explicar de modo sucinto o bastante Círdran na VE.
 
Sir Togo Bolseiro disse:
Não faz sentido ser qualquer personagem a não ser Círdran.
Espero que na VE ele tenha, ao menos, uma fala...

Se é para ficar como o Celeborn ele que fique de boca calada! :D :lol:
 
Tauraherion disse:
Celeborn melhora muito na VE

Isso é verdade, mas de qualquer maneira continua com uma representação deplorável, a única parte em que ele tem alguma expressão é quando está a falar com o Aragorn, aí é que se nota um pouco de actuação. O resto pouco melhora ou está na mesma. Deviam ter arranjado um actor melhor, haviam bons actores que não se importavam de aparecer nem que fosse por 5 minutos na trilogia.
 
é, o Celeborn é muito ruim na versão de cinema, quanto a versão estendida eu nao sei, mas nao dev ter melhorado muito..... :? :?
 
*Nimrodel* disse:
O Círdan vai ter mais participação na VE?

Duvido, e até acho que seria meio desnecessário. Por de repente uma personagem completamente nova a falar pela primeira vez ia destruír um pouco a emoção dos Portos Cinzentos.

é, o Celeborn é muito ruim na versão de cinema, quanto a versão estendida eu nao sei, mas nao dev ter melhorado muito.....

Melhorou substâncialmente. Mas o papel dele já não é garnde coisa, não tem muito por onde melhorar.
 
é memso, o Celeborn já é chato no livro, tando que a Galadriel vai embora e deixa ele sozinho em Lorien....... que relação é esta??? será que eles queriam dar um tempo na relação????? :lol: :lol: :lol:
não entendi essa do Tolkien.......
:o?:

PS> no filme mostarram os dois indo embora para o Oeste, diferentemente do livro.. :?
 
mas alguém podde me explicar essa relaçõa diferente do Celeborn e Galçadriel???
parece que eles nãos e gostam, sei lá......... :?
afinal, todos os elfos são esquisitos...... :lol: :lol:
 
Celeborn foi, realmente, um zero à esquerda...
A VE não ajudou grande coisa...

Espero que PJ não tenha cometido um erro parecido caso o Círdran tenha alguma fala na VE do RdR.
 
é, acho que o Celeborn fazia grandes feitos na época do Silmarillion, mas agora ele já ta velho, e não serve par nada, heheheheehhe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
já o Elrond é outra coisa, antigamenet ele era guerreiro, e hoje ele é vidende e dono de grande sabedoria..... esse sim presta.... hehehe :P :P :P
:P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo