1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Elfo de preto ao fundo dos portos cinzentos

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Haran Alkarin, 5 Jun 2004.

1. Haryel

Haryel Errou a resposta!4d20 de dano!

Ele parecia ser velho... Sei lá, acho que era o Círdan... Quem estaria aquela hora nos Portos, armando alguns barquinhos para Valinor???

2. <_Witch King_>

<_Witch King_> O Maior dos Nove

Eu, pessoalmente, acho que é o elfo que "pilota" o barco, porque como eles iriam para Valinor sem um capitão (todo navio tem, pelo o que sei [inclusive na mitologia tolkiana])? Ou então, pode ser mesmo um guarda, porque eles precisariam de uma certa segurança em sua viagem. Também poderia ser um médico, para evitar que Bilbo morresse durante a viagem, seria uma decepção, não acham? Ou poderia ser também o Círdan, pois o P.J. fez muitas modificações em personagens, e isso poderia ser uma delas...
    Mas o que realmente interessa naquela sena é apenas uma coisa: ficou muito bonita!!!

Última edição: 11 Ago 2005
  3. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

É o Círdan.

Compartilhar