• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[D&D 4.0] Dark Wyrms of Cormyr - OFF

Dakkon viu a reação de karsten?
Esse caboclo pode ter alguma ligação com dragões, ou coisa semelhante. Não pode ser deixado ir embora sem questionamento.
Se Dakkon viu, ele muda de direção e vai atrás do sujeito, apesar de eu achar que ele é algum tipo de ladino e vai sumir se eu chegar muito perto.
 
Ok, para queimar desse jeito ou o cara é um meio-dragão disfarçado (com magia) ou então... ou então fudeu muito, mas muito bonito :P
 
Ferrou nada! no meio da cidade, cheio de gente? Se for um dragão, não vai ousar se transformar e denunciar sua existência no meio de cormyr. E na forma humana dele, pode até ter algum ataque decente, mas o dano vai ser uma bosta.
Além disso, se for todo mundo em cana, quem sai perdendo é ele, que tem mais a esconder do que nós.
O único problema é que ele está acostumado a ser furtivo, e não podemos deixar ele sumir, senão pode ser que ele avise nossos inimigos.
Já consideraram que ele pode ser um dragão benigno?
 
Ferrou nada! no meio da cidade, cheio de gente? Se for um dragão, não vai ousar se transformar e denunciar sua existência no meio de cormyr. E na forma humana dele, pode até ter algum ataque decente, mas o dano vai ser uma bosta.
Além disso, se for todo mundo em cana, quem sai perdendo é ele, que tem mais a esconder do que nós.
O único problema é que ele está acostumado a ser furtivo, e não podemos deixar ele sumir, senão pode ser que ele avise nossos inimigos.
Já consideraram que ele pode ser um dragão benigno?

Será que Aecris reagiria assim para com um dragão cuti-cuti? Mas eu vejo o seu ponto, um dragão benigno faria uma baita diferença para nós... ou tentaria destruir o coração, o que facilitaria nossa vida - mas também nos faria perder toda a conspiração dos caras evil
 
opa, Vindicador retornando ao posto de combate. Ainda tenho tido rixas com a companhia de internet e a adm. aqui do condomínio p/ ver quem que vai resolver o meu problema aqui. Vou fazer esses caras concertar o meu cabo mesmo se eu também tiver que pedir empréstimo para o FMI!!

Vou ler os posts que estão em falta p/ mim e já respondo tão logo quanto possível.
 
Dakkon suspeita que esse cara pode ser de um terceiro grupo.
Talvez do 9º círculo, porque não deu o alarme ou tentou ajudar os caras da garra de platina.
Pode ser que ele também tenha rastreado Aldaron até os garras e nos viu tentando interceptá-los.
Pode ser também que ele esteja em sua própria investigação e seja um dragão/meio-dragão disfarçado. De qualquer modo, não podemos deixá-lo livre para interferir.
Como Dakkon é híbrido e figurinha repetida no grupo (já tem lock e swordmage), ele vai seguir a história do personagem enquanto vocês salvam o seu amigo.
 
Falta o Vindi e o Lyvio postarem agora, caso não postem, procurarei avançar com a aventura e considerar somente o resultado do Elwe para todos do grupo.

Empacamos e temos que dar seguimento, porém eu não queria que ninguém ficasse ocioso na aventura por isso estou tentando levar sincronizado.
 
Mals king, é que meu pc não tem jeito acho que vou ter que comprar outro, tava prontinho ai apareceu outro problema, pode adiantar a minha parte. Ou postar o resultado do ewe e com base nele posso fazer as jogadas!
 
Última edição:
Parece que ele foi mesmo, não pode ser outro cara. Provavelmente o rapaz aí, repetindo o incidente do Irontooth, escreveu o post ignorando os anteriores que os outros escreveram. O que causou de novo essa redundância de ações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo