• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Keep of Shadowfell - D&D 4.0(Recrutamento)

Pra ser honesto, eu nem sabia que os backgrounds faziam parte do jogo até instalar o builder. Victor foi o primeiro personagem que eu fiz no builder.
Eu achei que eu tinha usado o background geral, não tinha? O de FR eu não usei não...
Mas se o mestre permitiu, porque não? :)

Vou te falar... meu trabalho bloqueia TUDO!
nem o 4shared nem o googledocks posso abrir. tou lascado...
 
Última edição:
Evins, a ficha do Dakkon está com benefícios de BG? Se não estiver suba novamente no 4shared para mim me atualizar(isso claro se realmente fizer diferença sua escolha).

O BG do FR ou os gerais não importam, todos são permitidos(até o Scales of War e Eberron na falta de um melhor, contanto que eles não forneçam benefício mas estejam lá apenas para demonstrar o BG do cara). Não sei se sabem mas pode-se ter vários BGs, mas apenas um deles concede benefício se não me engano.
 
Dakkon ta com BG sim. Criminal. Fruto do envolvimento dele com o submundo em seu trabalho infiltrado

*edit: meu avatar agora ta com a figura do Dakkon Blackblade original (carta de magic, legends. "Dakkon blackblade has power and resistance equal to the number of terrains you have"
 
ué, não pode pegar um que dê benefícios? bah, peguei o de Luruar, tava até imaginando história e panz =(
 
Lyvio eu verifiquei alguns erros no calculo das defesas e HP além do dinheiro, sendo q a capa custa 520 POs(então restariam 480), vou subir a ficha no CB no iPlay4e e ai vc olha lá e copia na sua ficha, o restante parece estar ok.

Segue o link para que possa copiar os dados mencionados.

Morty
 
VOLTEI =DDDDDDDDDDDDDDDDD
Desculpa por ficar quase 1 mês fora, mas minha rua de botafogo é a única que não tem a velox. Recebi hoje um 3g fedorento que cai toda hora. Queria voltar pros rpgs se der!
 
PL estamos perto de iniciar a próxima aventura, pois esta está finalizada, portanto faça seu personagem para que possamos inserí-lo no novo jogo assim que começar.
 
Po, phantom. COMO vc conseguiu upar uma imagem animada em gif? Todas as que eu tento dá mensagem de que o arquivo e muito grande...
 
Ok, vou ver aqui o que fazer. Ontem começaram minhas aulas e eu já tenho um trabalho de química pra dia 22 (12 páginas manuscritas)...
 
O Elwe não foi o único que calculou mal.
Eu mesmo, que pretendia já ter entregue o BG, só vou mandar nesse FDS. Mas a ficha já tá na mão.
 
Foi upada a ficha do Karsten. Elwe, comprando o cavalo e a armadura o dinheiro ficou um pouco menor, veja se eu sem querer errei(não sei se vc considerou venda da armadura antiga). De qualquer forma o importante na ficha online não é isso, mas sim uma maneira facil de vcs consultarem alguma informação rapida nela e eu ter um local para manter anotado os HS gastos e poderes gastos. Foi colocada um longsword +2 pois o CB não me permite "criar" itens mágicos com os detalhes que gostaria, então deixei a Aecris por mera lembrança de ter ela e a espada +2 como "equipada"(considere a Aecris +2 com os efeitos descritos anterioremente) para que os bonus de ataque e dano ficassem corretos.

Karsten

EDIT:
Se alguem por a caso souber como adicionar um encantamento a uma arma House Rule por favor me ensine, pois eu soh consigo colocar dano e um monte de notas, mas não consigo colocar por exemplo uma propriedade que eu inventei.

EDIT 2:
Quem quiser acompanhar ou alterar as fichas com acesso a todas as informações me passem qual sua conta no site(um email do google pode ser usado) assim eu adiciono vcs e creio que possam ver e alterar as fichas conforme necessário. Senão vcs conseguirão apenas ver HP máximo, etc
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo