• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[D&D 4.0] Dark Wyrms of Cormyr - OFF

PL, vc já fez 3 testes para se aproximar. Como eh um Skill Challenge não importa esses detalhes, pode ganhar a confiança deles ou finalizá-los com um testes de ataque básico.
 
huahauahuahua. vem à mente aqueles gibis onde a luta é sempre uma nuvem de poeira de onde só se vê fora da nuvem as mãos segurando facas e pés se movendo.
 
Sim PL, mas primeiro vc tem q entrar na guarita de alguma forma(furtividade, persuasão,...) e neutralizar o guarda fora da vista do povo e então trocar de lugar com ele e manter o disfarce até a carroça certa chegar.
 
Ah, tem gente em volta? Tava pensando em fazer a Mortred assumir a forma de uma mulher e ficar semi-nua pra chamar a atenção do guardinha...
 
King, to pensando em voltar metamorfado no guarda com as roupas rasgadas uns 10 minutos depois do cara sair, falando que ele foi atacado no caminho e tal. Só isso já é o suficiente pra entrar lá acho...
 
Sigo com o plano como quiser PL, vc tem total liberdade e caso queira criar uma situação que favoreça vc a entrar pode criar(apenas role um teste apropriado para q vc simplesmente não crie uma situação de vitória automática).

Lyvio, vc tem q rolar pra pegar um dos caras. O Elwe pegou um, ainda faltam 2.
 
To sem idéia de como fazer isso sem chmara atenção.... Não posso me teleportar com ninguém, não vo matar o homem, pois mesmo matando na confusão o povo vai perceber, tentar nocauteá-lo e desacorda-lo não vai ser nada discreto..sinceramente não sei...
 
Última edição:
Na confusão nocauteá-lo pode ser viável, um cara desmaiado no meio de um tumulto não tem muito problema no meu ver. O que não pode eh vc entrar em combate com ele, mas um único ataque não chamaria a atenção ainda mais vc q tem ataques mentais.
 
Viu, na próxima semana e vou me aventurar num mochilão por Londres dar um abraço na "coroa" e Paris em seguida, só com algumas mudas de roupas e cara e coragem (e sem PC 8-O). Então, King, vou pedir p/ você assumir o Janos pelos próximos dias até eu retornar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo