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OFF >> POKEMON ADVENTURE! (Só para Convidados)-3D&t

Mestre_Hunter

Usuário
OFF >>

Olá, senhores...

Como prometido, abrindo um tópico para organizarmos nossa futura aventura Pokemon.

Data prevista de Início da Aventura : entre 10 a 12 de Janeiro de 2012.

Jogadores Convidados:

1 - Lyvio

2 - Griffith

3- Felarhix

Regras Básicas:

Seus npcs serão humanos comuns, com apenas 1 ponto de Vatangem.Notem nas fichas abaixo, que possuem defeitos de caráter ou problemas físicos, que lhes possibilitam possuir mais "habilidades de treinadores".

* Seus Pokemons Iniciais, poderão escolher no tópico ON, quando eu abrir em JANEIRO de 2012.

* Seus Pokemons começarão no nivel 5 (5pontos) como no gameboy, mas EU farei suas fichas e vcs poderão PERSONALIZÁ_LAS, conforme vão evoluindo.

* Pokemons podem aprender e memorizar 4 Ataques Especiais (golpes).Quando aprendem um quinto, devem esquecer um dos quatro à escolha do treinador (Jogador)

* O Dinheiro usado será "Poke-Dolar". Cada um começará com P$200,00 ,mas alguns começam com mais, pois possuem PATRONO (pais ricos, por exemplo).

* Pokemons evoluiem acumulando Pontos de Evolução , os "PEVOS"...Eles devem acumular uma quantidade igual ao seu nivel x10 para eveluir para um próximo.

* Alguns pokemons mudam de forma 3 vezes(Ex: Charmander,Charmeleon,Charizard), outros 2(ex; Clefary, CleFable), e outros , nunca ou não se sabe(Ex:Mew, pois Mewtwo era um clone distorcido) ...

* Pokemons que mudam de forma, mudam de tamanho, algumas vezes.Por isso, ganham mais "massa", força e provoca maior dano, entretanto, perdem velocidade e precisão.

* A cada nivel que sobe, um Pkemon recebe 1 PV extra.

* Pokemons começam, normalmente, no tamanho pequeno ou miúdo.

* Pokemons que mudam de forma (evolução) três vez, normalmente, alteram essa forma no nivel 15 e 30.

*Pokemons que alteram de forma 2 vezes, normalmente, o faszem no nivel 25.

* Em combate, um treinador não pode interferir, a não ser, orientando, dando ordens, recolher um pokemon ou para dar poções ou antídotos...Apenas dar ordens não gasta rodadas, mas outras ações que sejam necessárias intervenções físicas, gastam uma rodada.

* Quando um treinador consegue evoluir (mudar a forma) de um Pokemon seu, ele recebe 1 ponto de experiência.Ele também pode receber pontos de outras formas, normamlemte, de maneira heróica.

* Um pokemon coleciona PEVOS e não PES.

* Quando um Pokemon vence um outro de nivel inferior, recebe essa diferença x 5 em PEVOS

*Quando um Pokemon vence um outro do mesmo nível, recebe 50 a 100 Pevos. O Mestre decide avaliando o combate.

*Quando um Pokemon vence um outro de nivel superior ele recebe PEVOS igual a essa diferença x 100!

* Quando um treinador vence outro, ele recebe Poke-dolar, para coprar mantimentos para seu pokemon e sua sobrevivência...A quantidade varia entre a diferença de nivel dos treinadores x P$100 ...


Por favor, escolham um dos NPCs abaixo:

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Nome: Allan Mattozo da Silva
Idade: 09 anos
Nacionalidade: Brasileiro (nordestino)
Personalidade: Extrovertido.

Habilidades de Treinador:


  • Admirador do Fogo(1 ponto): FA e FD +2 aos seus pokemons,quando comanda pokemons do tipo fogo.
  • Patrono (1 ponto): Começa a aventura com 1d6 x P$1000 .

Desvantagem:

  • Fobia (-1 ponto) : Pokemons Aquáticos. Quando lida com pokemons deste tipo, fica paralisado e confuso de medo. Seu Pokémon tem 50% de desobedecê-lo.

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Nome: Alex Perchins
Idade: 14 anos
Nacionalidade: Norte-Americano
Personalidade: Curioso.

Habilidades de Treinador:


  • Amigo dos Pássaros(1 ponto): FA e FD +1 e Iniciativa +2 aos seus pokemons,quando comanda pokemons do tipo voador.
  • Patrono (1 ponto): Começa a aventura com 1d6 x P$1000 .

Desvantagem:

  • Fobia (-1 ponto) : Insetos. Quando lida com pokemons deste tipo, fica paralisado e confuso de medo. Seu Pokémon tem 50% de desobedecê-lo.
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Nome: Elisa Grantlys
Idade: 13 anos.
Nacionalidade: Brasileira
Personalidade: Explosiva

Habilidades de Treinador:


  • Aparência Inofensiva (1ponto): Seus adversários que não conhecem sua fama, tendem a subestmá-la e não atacam com todas as forças.em regras, um Pokémon inimigo ataca com redutor de 1D3 atéque ele mesmo possa sofrer algum dano.
  • Motivadora (1 ponto) : Uma vez por dia, Elisa pode animar seu Pokémon ao ponto de fazê-lo sair de um estado de Confusão, Paralisia ou Sono.


Desvantagens:
Orgulhosa (-1 ponto): Não gosta de aceitar ajudas, conselhos e quando desafiada, precisa passar por um teste de R x H+1 do desafiador para resistir e não aceitar um desafio

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Nome: Henrique Sanches
Idade: 15 anos.
Nacionalidade: Peruano
Personalidade: Calmo.

Habilidades de Treinador:

· Estrategista (2 pontos): quando seu pokemon é atacado por um golpe tipo normal , psíquico ou Elemental, nas próximas rodadas, caso receba o mesmo golpe, ele pode invocar uma manobra defensiva ou ofensiva. Em regras, seu Pokémon pode escolher receber FA +4 por 1d6 rodadas ou FD +4 por 2d6 rodadas. Essa habilidade só pode ser usada x3 por dia.
· Nerd (1 ponto): Quando lida com Pokemons Psíquicos ou do tipo Lutador, seu Pokémon recebe 1d6 Pvs extras ou Armadura +1.Essa habilidade só pode ser usada 1 vez por Pokémon em um Combate.

Desvantagens:

· Medroso (-2 pontos) : quando enfrenta pokemons do tipo fantasma , monstruoso ou acima do nível do seu Pokémon, ele “trava”...e seu Poemon fica sobe efeito de Confusão por 1d6 rodadas.


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Nome: Mario Spandowiski

Idade: 13 anos
Nacionalidade: Brasileiro (descendência Polonesa)
Personalidade: Tímido.

Habilidades de Treinador:

· Sortudo (1 ponto): Uma vez por dia, pode encontrar um pokemon interessante. Em regras , pode escolher o tipo de Pokemon (ex; aquático, planta,fogo, etc)
· Observador (1 ponto): É capaz de perceber se um pokemon está fingindo um sentimento ou esconde algo, como medo, fraqueza, alegria, etc.
· Patrono (1 ponto): Começa a aventura com 1d6 x P$1000.

Desvantagem:
· Alérgico (-2 pontos): Quando uma batalha pokemon envolve um golpe baseado em pó paralisante, venenoso ou perfumes, Mario tem 83,33% de chance(5 chances em 6) de ficar espirrando compulsivamente e isto o impede de dar orientações ao seu Pokemon ou trocá-lo ou dar-lhe poções por 1d6+1 rodadas. Em regras, o Mestre sorteia os golpes e reações do Pokemon neste período.







*Creio que é isso...quem quiser criar seu treinador , alternando as "habilidades", fique a vontade, mas , por favor, postem uma foto também pra ficar legalzinho e no clima, hehe.

Escolhammmm!
 
Mestre,

A escolha deverá ser feita por MP?
Porque por se tratar de uma competição os outros jogadores poderiam escolher algo que fosse ter bastante vantagem dentre os outros jogadores. O que acha?
Vou mandar a minha idéia de PJ pra você através de MP.
 

Anexos

  • Victor Cruz.png
    Victor Cruz.png
    55,5 KB · Visualizações: 14
Última edição:
Vou criar o meu:

Phanton Shade.jpg

Nome: Phanton Shade
Idade: 14 anos
Nacionalidade: Brasileiro (Descendência Britânica)
Personalidade:Arrogante

Dinheiro: 650 P$

Habilidades de Treinador:

Amante dos Normais( 1 ponto)FA e FD +2 aos seus pokemons,quando comanda pokemons do tipo normal.
Sortudo(1 ponto) Uma vez por dia, pode encontrar um pokemon interessante. Em regras , pode escolher o tipo de Pokemon (ex; aquático, planta,fogo, etc)

Desvatagem:

Orgulhoso (-1 ponto): Não gosta de aceitar ajudas, conselhos e quando desafiado, precisa passar por um teste de R x H+1 do desafiador para resistir e não aceitar um desafio.

Equipamento:

1 – Mochila Azul , contêm : 06 Porções de Ração Pokemon , 1 relógio-Pokedex, 1 barraca, 1 bússola, cantil com água, 1 vara de pescar profissional (H+2 para pescar pokemons aquáticos) e 7 pokebola, 2 poções padrão, 2 antidotos, 1 anti-paralizante.

Pokemons:

SEEDOT. TIPO: GRAMA. NÍVEL:5

SEXO: MASCULINO. PERSONALIDADE: DURÃO.
PVS: 16 PMS: 05 PEVOS: 125
FORÇA : 1
HABILIDADE: 0
RESISTÊNCIA: 1
ARMADURA : 2
PODER : 0

VANTAGENS:
• POKEMON TAMANHO PEQUENO (0 PONTOS): RECEBE 10 PVS +1 PV POR NÍVEL +1 PV POR CADA PONTO DE R; E 1 PM POR NIVEL+H.SEUS ATAQUES COMUNS PROVOCAM 1D6-3 PONTOS DE DANO.
• ATAQUE ESPECIAL (1 PONTO): ENRAIVECER >> NA PRÓXMA RODADA ATACA COM 1D6+2+F. DANO TIPO NORMAL.GASTA 1PM.ENTRETANTO, NESTA RODADA FICA PASMO.
• DEFESA ESPECIAL (1 PONTO): ENDURECER PELE >> RECEBE A+2 POR 1D6 RODADAS.

DESVANTAGENS:

• VULNERABILIDADE (-1 PONTO): QUANDO RECEBE UM ATAQUE DE FOGO, RECEBE DANO DOBRADO.
 
Última edição:
Pra ter vantagem sobre mi terá que ser um senhor dos noturnos ai já é proposital parame enfrentar então, naão acho que ninguem fará isso simplesmente pra ter vantagem. De qualquer forma mesmo se tiver eu não necessariamente tenho que ter pokemnos do tipo fantasma não é? um Inseto ou um lutador ou os dois seria muit bom para enfrentar esses pokes noturnos XD.

SEbem que na primeira geração não existem pokes noturnos XD Bem, logo ninguém terá vatagem sobre mim XD.
 
Última edição:
Mas já criei o meu também
Vou postar aqui então

Victor Cruz.png
Victor Cruz

Idade: 12 Anos
Nacionalidade: Brasileiro (Mineiro! Uai.)
Personalidade: Agitado
PokeDolar: $950
Habilidades de Treinador:

· Sortudo (1 ponto): Uma vez por dia, pode encontrar um pokemon interessante. Em regras , pode escolher o tipo de Pokemon (ex; aquático, planta,fogo, etc)
. Estrategista (2 pontos): quando seu pokemon é atacado por um golpe tipo normal , psíquico ou Elemental, nas próximas rodadas, caso receba o mesmo golpe, ele pode invocar uma manobra defensiva ou ofensiva. Em regras, seu Pokémon pode escolher receber FA +4 por 1d6 rodadas ou FD +4 por 2d6 rodadas. Essa habilidade só pode ser usada x3 por dia.
Admirador da Eletrecidade(1 ponto) : Você se especializou em compreender a eletrecidade e pokeons elétricos.Em regras, poke elétricos recebem Iniciativa +4 sob seu comando e FA +1.

Desvantagem:
· Alérgico (-2 pontos): Quando uma batalha pokemon envolve um golpe baseado em pó paralisante, venenoso ou perfumes, Mario tem 83,33% de chance(5 chances em 6) de ficar espirrando compulsivamente e isto o impede de dar orientações ao seu Pokemon ou trocá-lo ou dar-lhe poções por 1d6+1 rodadas. Em regras, o Mestre sorteia os golpes e reações do Pokemon neste período.
Perseguido(-1 ponto): Por algum motivo estranho, você atrai um tipo de pokemon específico (à escolha do mestre) e você já está de saco cheio de espantá-lo. Normalmente, são pokemons fracos ou de um tipo que você já tem e não precisa mais. Em regras, pode até capturá-lo, mas ele nunca possuirá um nível acima de 10, mas logo perceberá que fez um mal negócio...

Pertences: 3 – Mochila Amarela, contêm : 06 Porções de Ração Pokemon , 1 relógio-Pokedex, 1 barraca, 1 bússola, cantil com água, Poke-Batery (FA+1 quando segurado por um Pokemon elétrico), 1 pokebola.

05 Pokebolas Novas
2 Antídotos
1 Antiparalizante


Rota: Rumo ao Oeste!
Minun
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PVS: 16 PMS: 07 PEVOS: 125
SEXO: MASCULINO. PERSONALIDADE: AMOROSO.

FORÇA : 0 +2 (Poke-Batery e Especialidade em poke Elétricos)
HABILIDADE : 2
RESISTÊNCIA: 1
ARMADURA : 0
PODER : 1 (ELÉTRICO)

VANTAGENS:

• POKEMON TAMANHO PEQUENO (0 PONTOS): RECEBE 10 PVS +1 PV POR NÍVEL +1 PV POR CADA PONTO DE R; E 1 PM POR NIVEL+H.SEUS ATAQUES COMUNS PROVOCAM 1D6-3 PONTOS DE DANO.
• APARÊNCIA INOFENSIVA (1 PONTO): POKEMONS MAIORES TENDEM A SUBESTIMÁ-LO E POR ISSO, ATACAM COM REDUTOR DE -2 NA FA ATÉ SOFREREM ALGUM DANO SEU.
• ATAQUE ESPECIAL (1 PONTO) CHOQUE ESTÁTICO >> ATAQUE BASEADO EM PODER +2 +1D6. ESSE ATAQUE NÃO PROVOCA DANO, MAS CASO VENÇA A FD DO ALVO, O MESMO DEVE FAZER UM TESTE DE R-1 A CADA TURNO SEGUINTE, E CASO FRACASSE, FICA PASMO(PARALISADO).ESSE ATAQUE É INÚTIL CONTRA POKEMONS TIPO ROCHOSOS (PEDRA).

DESVANTAGENS:

• COMIDA (-1PONTO): ESSE POKEMON É A PRESA NATURAL DE ALGUNS POKEMONS CARNÍVOROS. NA PRESENÇA DELES, FICA COM MEDO E PERDE A INICIATIVA.

Plusle
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PVS: 16 PMS: 07 PEVOS: 125
SEXO: FEMININO. PERSONALIDADE: AMOROSO.

FORÇA : 0 +1 (Especialidade em poke Elétricos)
HABILIDADE : 2
RESISTÊNCIA: 1
ARMADURA : 0
PODER : 1 (ELÉTRICO)

VANTAGENS:

• POKEMON TAMANHO PEQUENO (0 PONTOS): RECEBE 10 PVS +1 PV POR NÍVEL +1 PV POR CADA PONTO DE R; E 1 PM POR NIVEL+H.SEUS ATAQUES COMUNS PROVOCAM 1D6-3 PONTOS DE DANO.
• APARÊNCIA INOFENSIVA (1 PONTO): POKEMONS MAIORES TENDEM A SUBESTIMÁ-LO E POR ISSO, ATACAM COM REDUTOR DE -2 NA FA ATÉ SOFREREM ALGUM DANO SEU.
• ATAQUE ESPECIAL (1 PONTO) CHOQUE ESTÁTICO >> ATAQUE BASEADO EM PODER +2 +1D6. ESSE ATAQUE NÃO PROVOCA DANO, MAS CASO VENÇA A FD DO ALVO, O MESMO DEVE FAZER UM TESTE DE R-1 A CADA TURNO SEGUINTE, E CASO FRACASSE, FICA PASMO(PARALISADO).ESSE ATAQUE É INÚTIL CONTRA POKEMONS TIPO ROCHOSOS (PEDRA).

DESVANTAGENS:

• COMIDA (-1PONTO): ESSE POKEMON É A PRESA NATURAL DE ALGUNS POKEMONS CARNÍVOROS. NA PRESENÇA DELES, FICA COM MEDO E PERDE A INICIATIVA.
 
Última edição:
Acho que nao podiamos criar o proprio então vou criar o meu xD
Pokemon_Trainer__Gad_by_Selvix.png


Nome: Gabriel Frost
Idade: 15 anos
Nacionalidade: Brasileiro (carioca)
Personalidade: Jogador.

Habilidades de Treinador:

Amigo dos Pássaros(1 ponto): FA e FD +1 e Iniciativa +2 aos seus pokemons,quando comanda pokemons do tipo voador.
Sortudo (1 ponto): Uma vez por dia, pode encontrar um pokemon interessante. Em regras , pode escolher o tipo de Pokemon (ex; aquático, planta,fogo, etc)
Observador (1 ponto): É capaz de perceber se um pokemon está fingindo um sentimento ou esconde algo, como medo, fraqueza, alegria, etc.

Desvantagem:

· Alérgico (-2 pontos): Quando uma batalha pokemon envolve um golpe baseado em pó paralisante, venenoso ou perfumes, Mario tem 83,33% de chance(5 chances em 6) de ficar espirrando compulsivamente e isto o impede de dar orientações ao seu Pokemon ou trocá-lo ou dar-lhe poções por 1d6+1 rodadas. Em regras, o Mestre sorteia os golpes e reações do Pokemon neste período.

Itens: Mochila Branca : contêm: 06 Porções de Ração Pokemon , um estilingue velho, 1 relógio-Pokedex, 1 barraca,1 bússola, cantil com água, 1 antídoto e 1 Ultraball (20% extra de chance de captura)

Grana: 200PS

RUMO AO NORTE.
 
Última edição:
Vou criar o meu:

Ver anexo 42207

Nome: Phanton Shade
Idade: 14 anos
Nacionalidade: Brasileiro (Descendência Britânica)
Personalidade:Arrogante

Habilidades de Treinador:

Senhor dos Fantasmas( 1 ponto)FA e FD +2 aos seus pokemons,quando comanda pokemons do tipo fantasma.
Sortudo(1 ponto) Uma vez por dia, pode encontrar um pokemon interessante. Em regras , pode escolher o tipo de Pokemon (ex; aquático, planta,fogo, etc)

Desvatagem:

Orgulhoso (-1 ponto): Não gosta de aceitar ajudas, conselhos e quando desafiado, precisa passar por um teste de R x H+1 do desafiador para resistir e não aceitar um desafio.

Lyvio, eu seria injusto se não lhe avisasse:

Como sabe, pokemons fantasmas são raros e mais poderosos, pois são imunes a ataques do tipo normal, venenoso e são resistentes aos psíquicos....

Encontrar um Pokemon fantasma, exigirá MUITA sorte, pois , cada treinador irá para uma direção (norte, leste ou oeste) e mesmo com sua habilidade "Sorte", caso encontre um poke fantasma, ele será de nivel bem abaixo, para nao prejudicar os outros jogadores, e mesmo assim, eu terei de rolar um dado....4 chances em 6 para encontrar pokemons comuns e 1 chance em 6 para encontrar raros...POrtanto, teria de rolar um n° específico em um dado de seis faces para achar um POKE fantasma longe de seu habitat, que normalmente são locais "sombrios", como casas abandonadas e florestas escuras....

Então, é bem provável que DEMORE para encontrar um poke fantasma e isso o tornará mais fraco que os demais jogadores....

Quem avisa amigo é....Ainda dá tempo de vc editar sua ficha. ^ ^

Felarhix , por favor, adicione uma fotinho na sua ficha.
 
kkkkkkkkkkkkkkk, beleza, vo mudar a especialidade. Mestre, vai ser que geração?

Pus amante dos normais, eu gosto dos pokes normais porque são bem versáteis.
 
Última edição:
E o Poke inicial?
Como será feita a escolha? Ou será sorteio?
Caso seja escolha, quais serão nossas opções?

QUando vai começar mesmo?
 
Última edição:
Vou fazer um Jigglyppuf MUITO FODA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nem vou evolui-lo. Adoro personagens com aparência frágil para tona-los fortes.
 
Vou sugerir mais Vantagens e |Desvantagens para que possam editar suas fichas...Pq TODO MUNDO SORTUDO e ALÉRGICO, não DÁ

* POr favor, editem isso kkk!

Terão até o dia 10 de Janeiro de 2012 para alterá-las, ok ?

Admirador do Fogo(1 ponto): FA e FD +2 aos seus pokemons,quando comanda pokemons do tipo fogo.

Senhor das Chamas (2 pontos): Seus Pokemons de Fogo e do Tipo Normal ou Aquático aprenderam a não temer o fogo e por isso, recebem A+2 contra ataques do elemento fogo.

Admirador da Eletrecidade(1 ponto) : Você se especializou em compreender a eletrecidade e pokeons elétricos.Em regras, poke elétricos recebem Iniciativa +4 sob seu comando e FA +1.

Caçador de Relâmpagos (2pontos): Especalizado em estudar os relâmpagos e tempestades, é capaz de identificar e localizar pokemons elétricos nas nuvens e em locais eletromagnetizados! Em regras, uma vez ao dia, pode tentar localizar um Pokemon elétrico, com um teste de H, mas essa chance aumenta em dias de "trovoada", para H+2.

Patrono (1 ponto): Começa a aventura com 1d6 x P$1000 .esse dinheio é muito útil para comprar suprimentos de treinador, como pokebolas, ração pokemon, poções de cura, antídotos, etc.

Montanhês (1 ponto) : Você gosta e compreende os pokemons rochosos. Em regras, sob seu comando, eles recebem FA+1,FD+2 e recebem um PV extra.

Nativo das Montanhas(2 pontos): Sua experiência nas monatanhas permite rastrear pokemons do tipo rochoso. Em regras, quando procura em cavernas ou montanhas, recebe H+3 para localizar um pokemon tipo rochoso específico. Fora desses ambientes, pode procurar com um teste de H+1, mas não pode escolher o pokemon específico, e acabará encontrando um pokemon tipo rochoso aleatório.

Pescador ( 1 ponto) : Você possui equipamentos de pesca , como varas e tarrafas. Em regras, pode tentar "pescar" um pokemon tipo aquático, com um teste de H+1. Em mar aberto e dentro de embarcações, essa margem de acerto aumenta para H+3.

Nadador Nato (2 pontos): POr saber nadar muito bem, pode treinar junto com seus pokemons aquáticos e orientá-los melhor! Em regras, eles recebem FA+1 e Iniciativa +1, além de receber sem 05 PEVOS extras quando vencem uma batalha por seu comando! Os Pevos extras são cancelados quando ,por algum período, perde contato com seu pokemon, devido a alguma distração, como por exemplo, um ataque de alergia, desmaio, etc...

Observador (1 ponto): É capaz de perceber se um pokemon está fingindo um sentimento ou esconde algo, como medo, fraqueza, alegria, etc.Em regras, seu Pokemon recebe H+1 ou A +1 ou F+1 à sua escolha contra o outro, até que seu Pokemon sofra uma quantidade de dano superior a 6.

Nerd (1 ponto): Quando lida com Pokemons Psíquicos ou do tipo Lutador, seu Pokémon recebe 1d6 Pvs extras ou Armadura +1.Essa habilidade só pode ser usada 1 vez por Pokémon em um Combate.

Super Nerd (2 pontos): Seus Pokemons psíquicos recebem FA+2 e Iniciativa +4, mas seus Pokemons tipo lutadores tem 50% de chance de desobedecer suas ordens.

Admirador do Oculto (1 ponto): Você é fascinado por histórias de terror e pokemons fantasmas! Em regras, quando possui um pokemon tipo fantasma, ele será fiel à você e recebe Iniciativa +2.Você nõ pode possuir a Desvantagem "Medroso" quando possui essa habilidade.

Assustador (2 pontos) : Você é MUITO sombrio.alvez seja involunetariamente ou somente atuação, mas Pokemons inimigos ficam intimidados com sua presença e perdem a inciativa, exceto pokemons do tipo lutador, fantasmas e alguns pokemons de personalidade "brigão".

Colecionador de Insetos (1 ponto) :Você adora insetos e ponto final. Em regras, pokemons insetos recebem H +1 ou A+1 sob seu comando.

Inseto-Maníaco(1 ponto): Sua vida é colecionar pokemons insetos , inclusive os raros! Em regras, pode escolhar rastrear um pokemon inseto específico, com um teste de H+1 em locais onde possam habitar, como, matagais, florestas e lixões. Mas, em contrapartida, QUALQUER outro TIPO de pokemon não-insetóide possui 50% de desobeder você.

DESVANTAGENS

*ALÉM DAS QUE JÁ CITEI....

Favoritismo extremo:(-2 pontos) : Você possui um pokemon favorito e os seus outros pokemons percebem isso e ficam enciumados. Em regras, Eleja UM POKEMON favorito e esse SEMPRE iniciará um duelo. Os seus demais pokemons não recebem tanta atenção e por isso, treinam mal.Por isso, recebem FA-1 e FD -1 e Iniciativa -1.

Estratégia Limitada (-1 ponto):Sua fama como treinador permitiu que seus rivais percebessem alguma falha em sua estratégia...Talvez eles saibam que você possua um time pokemon pouco balanceado e que, ao usarem um pokemon específico, possuirão alguma vantagem.Em regras, você é proibido (na verdade, não gosta) de um tipo de pokemon elemental (fogo , elétrico, aquático ou rochoso) e por isso, não possui nenhum mascote deste tipo eleito como "chato".

Intolerante (-2 pontos): Você trata seus pokemons como lixo, sem respeito e não admite que percam ou se acovardem.Em regras, não troca pokemons feridos até que desmaiem.Seus pokemons tem medo de você e , uma vez por dia, há 1 chance em 6 em que um deles tente fugir!

Azarado (-1 ponto): Você é azarado e ponto final. Uma vez por dia, tem a chance de encontrar um pokemon MUITO poderoso pronto para detonar seus mascotes pokemons ou encontre ladrões de Pokemons. Em regras, essa desvantagem nunca deve ser usada como vantagem...Por exemplo, um ladrão pokemon derrotado não lhe oferece recompensa ou um pokemon selvagem poderoso nunca é capturado por você!

Perseguido(-1 ponto): Por algum motivo estranho, você atrai um tipo de pokemon específico (à escolha do mestre) e você já está de saco cheio de espantá-lo. Normalmente, são pokemons fracos ou de um tipo que você já tem e não precisa mais. Em regras, pode até capturá-lo, mas ele nunca possuirá um nível acima de 10, mas logo perceberá que fez um mal negócio....

Gastador (-1 ponto) : Você gasta seus poke-dolar com coisas fúteis e inúteis, como camisetas, joguinhos eletrônicos, celulares da moda, etc.Em regras, todo dia, "perde" (gastando com besteiras) 1d6 x 100 P$...
 
Última edição:
Não sei, mas acho que ou alterar minha ficha.
Gostei de algumas coisas novas que você colocou. Vou pensar em algo.

Mas acho que não precisamos desse tempão todo para arrumar as fichas.
Podiamos começar essa aventura no máximo na semana que vem, ein mestre?

Diz que sim, diz que sim, simmmmmmmmmm.
 
Acho que estou satisfeito com minha ficha, mas estou tentado a ser amate dos insetos kkkkkkkkkkkkkk. Mestre você nõ falou qual geração vamos jogar!
 
eu preciso saber quais gerações são validas( se são 150 pokemons, 251,365 e por ae vai) e sobre o pokemon inicial, sabendo isso eu posso editar minha ficha xD
 
Não sei, mas acho que ou alterar minha ficha.
Gostei de algumas coisas novas que você colocou. Vou pensar em algo.

Mas acho que não precisamos desse tempão todo para arrumar as fichas.
Podiamos começar essa aventura no máximo na semana que vem, ein mestre?

Diz que sim, diz que sim, simmmmmmmmmm.

Pessoal, eu adoraria começar hoje, mas é que fim de ano, para mim, é fods...Tá tendo auditoria na empresa aqui e não tenho muitio tempo para entrar na net, kkk!

Sem falar, que na primeira semana de janeiro, irei para o interior e lá não tem net também...Por isso, estou usando o tempo vago para preparar uns últimos detalhes desta aventura e o da outra da Vila...Mas acho que vou dar preferência para esta, já que vcs tão mais afim !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
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