• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[D&D 4.0] Dark Wyrms of Cormyr - ON

Os olhos de Mortred se concentravam nos da mulher. Por alguns instantes pensou no que responder.

E quem é você afinal?
 
Dakkon cerra os punhos e sente raiva.
Não do dragão, pois dele sentia medo. Sentia raiva de sua impotência quanto ao 9º círculo, raiva por não saber o que eles o fizeram.
Raiva por não poder matar todos eles, inclusie os presentes na sala, e isso era parte do problema. Aquele não era ele.
" - Eles roubaram minha mente, minha sanidade. Eles roubaram minhas memórias e colocaram algo no lugar, algo que traz poderes e lembranças que não são meus. Algo que os obedece. Há também algo mais, que nem eu nem eles sabemos o que é, mas que parece conhecer as pessoas que agora estão em perigo, e me diz que preciso ajudá-los. A mesma coisa que me disse agora para confiar em vocês."
Percebendo que havia revelado mais do que devia, Dakkon calou-se. Malditos truques mentais, que seus atormentadores implantaram em sua mente.
Não controlava completamente suas lembranças, seu temperamento, suas ações, e pelo visto, sua língua.
Quanto da influência do círculo de lagartos esteve presente ao decicir confiar em Declan?
" - E você? Como sabe que está falando com a pessoa certa? Há muito eu não sou mais Dakkon, mas sim alguma outra coisa."
 
Última edição:
============================Mortred================================
A mulher encara Mortred e responde:

"Creio que não fomos apresentados... sou Gidel e este é meu lobo Aglar. Por que se envolveu com meus amigos? Devemos avisá-los da armadilha, senão o coração irá cair em mãos netherese..."

==============================Dakkon==============================
O dragão observa Dakkon e responde:

"huuuum... vejo que realmente não entende muito bem o que aconteceu... eles usaram magia negra muito forte na sua mente Dakkon, eles desejaram ler a sua mente e dominá-la. Eles não sabem a verdade exata sobre você, mas sabem que você conseguiria ter essas visões... Dakkon nem todos os homens tem esse dom que você tem... sei que posso claramente confiar em você meu caro, você não nos oferece qualquer ameaça e carrega nossa marca, se nos trair e tentar fugir saberei aonde irá e somente o 9º Círculo e os Lagartos Negros poderia te ajudar a escapar de nós. Me responda... você seria capaz de se aliar para o resto de sua vida às pessoas que você mais odeia e entregar a eles o que eles mais desejam depois do coração... que é você?"
 
Mortred se sentiu levemente aliviada. Agora conseguia relembrar da humana que deixara o grupo.
Parece que houve um surto de memória fraca em ambas, caçadora. Achei que o draconato houvesse lhe explicado sobre como fui parar com o grupo.
Realmente espero que eles tenham descoberto da armadilha. Me parece insensato tentar salvar Aldaron. Devíamos sair daqui.

Mortred pensou por alguns instantes e sentiu seu coração bater definitivamente mais rápido. O medo começava a se espalhar por seu corpo.
A poção não funciona. Eles sabem que eu estou... que todos estão aqui.
Mortred via que não haveria saída agora. Ela olha com o braço que tinha a marca. Sem exitar transforma-a em nada, na esperança de que talvez um braço a menos a garantisse segurança por alguns minutos.
Precisamos achar algum lugar para termos vantagem de combate. Não conseguiremos sobreviver de outro jeito.
 
Janos

não coloquei o posicionamento de vcs, pois não vejo necessidade no momento.
Vou ser sincero que, pelo menos da minha parte, eu tive problemas tentando não apenas situar a gente, mas também em situar as portas e passagens que você falou.

Janos olha em volta, totalmente perplexo. Definitivamente ele detestava espaços muito apertados. O draconato tem sérias dificuldades em situar a posição do grupo equivalente nos subterrâneos. Porém, ele conclui que estando naquele ponto, o leste rumaria para o galpão. Onde será que a saída iria dar? Em um alçapão no meio do celeiro? Vai saber. Seguindo essa lógica, o oeste iria em direção oposta ao galpão (embora a desorientação de Janos fosse tamanha a ponto de nem ele mesmo saber se eram essas as direções corretas). Puramente chutando, Janos opina.

Talvez devamos rumar naquela direção.

E aponta ao sul.

Ou você (Karsten) talvez consiga atravessar aquelas grades (ao leste) e verificar o que tem lá.
 
Última edição:
- Grades? Ha! Brincadeira de criança! Mas antes deem-me um momento.

O gith concentra-se e tenta identificar que tipo de arcanismo está presente no esgoto - e mais importante, se haveria algum tipo de alarme ou perigo interligado ao ar mágico.

Auuumm....

============

Arcana: [roll0]
 
Dakkon jamais permitiria tal coisa. Ele morreria antes de se deixar capturar novamente pelo 9º círculo. Ele não suportaria perder mais de sua mente.
" - Porquê essa pergunta? Foi para frustrar os planos do 9º círculo, ou como você os chama, lagartos negros, que eu deixei tudo o que me restou para trás."
Dakkon ainda sentia o calafrio percorrer sua espinha quando olhava para o dragão. No entanto, estava preocupado com os outros.
" - O quê são essas visões? Como as obtive? E mais importante, como posso ajudar os meus companheiros a destruir o odioso coração de Shadraxil?"
 
==================================Dakkon============================
O dragão responde:

"O coração... todos queremos destruí-los, para acabar de vez com as chances de Shadraxil voltar a este mundo. Somente uma pessoa detêm a resposta de como destruir o coração... e essa pessoa é o mago que o aprisionou que infelizmente se encontra morto. Você Dakkon possui um grande dom... de ver memórias de pessoas que já se foram... e o 9º Círculo sabe disso e teme que consiga chegar às memórias do mago que aprisionou Shadraxil, pois assim terá a resposta de como destruir o coração... por isso você é tão importante quanto o Coração para os Lagartos Negros. Pois somente você pode reaver o segredo para destruir o Coração.

Nós somos a Ordem dos Cavaleiros de Santo Vercesien, e nosso juramento é proteger Cormyr a qualquer custo. Você é igualmente importante para nós, pois somente com sua cooperação o Coração pode ser destruído.

Me responda Dakkon... podemos confiar em você?"


O dragão agora tinha um tom mais amigável, certamente ele percebia tudo que se passava na cabeça de Dakkon e em seu coração e sabia que Dakkon não tinha escolha. Porém... até que ponto o Dragão falava a verdade? Estariam mesmo defendendo Cormyr ou meramente querendo usar a capacidade oculta de Dakkon em prol de sua vontade? Como saber se estava falando a verdade?

================================Mortred============================
Gidel percebe que Mortred era aliada do grupo e então tira a faca de seu pescoço e então responde:

"Só há um jeito de libertar Aldaron... precisamos de uma distração e das boas... tem alguma idéia?"

===================================Grupo=============================
O gith sente uma presença arcana moderada e se aproximando da grade percebe que do outro lado há um corpo na água do esgoto e que as forças arcanas que ele sentia emanam daquele corpo de homem.

Cada segundo era pior para Aldaron, portanto deveriam agir rápido. Com um rápido olhar o gith também percebe que as grades estavam carcomidas e frágeis, não deveria ser muito difícil abrir caminho entre elas... porém... o que guardaria o corpo uma vez que forças arcanas o rodeavam?
 
Em seus pensamentos, o espadachim pôde sentir outra consciência sussurrar:
"Nem nos seus sonhos, lagarto desgraçado..."

Antes que seu cérebro pudesse formar qualquer coisa que pudesse ser lida por seus captores, o bem-treinado policial responde, de modo a apagar o traço de pensamento que acabara de ter:
" - Farei o que for possível para destruir essa criatura maldita. Mas quero meus companheiros livres e a salvo."

Ceeerto.
E um dragão arrogante o suficente para considerar a todos nós mamíferos menos relevantes que insetos vai simplesmente deixar que qualquer um de nós que tenha descoberto esse clubinho dele sair por aí numa boa.
Como se eu tivesse esquecido da gangue de assassinos que eles tem para "limpar" os que os aborrecem ou ameaçam.
Se eu tiver uma chance, eu mando todos pelos ares.
Pode me chamar de racista, mas eu acho que um dragão não pode ser um bom chefe, por definição.
 
Última edição:
- Há um cadáver do outro lado das grades. Provavelmente um arcano - ou alguém atacado por forças de tal tipo. Ele pode ter respostas...

Kars'ten não sabia exatamente para onde ir. Aquele cadáver poderai dar informações preciosas sobre os inimigos - mas atrasariam o grupo. Seria por ali o caminho para o galpão onde Aldaron estava?

- As grades estão muito carcomidas, facilitanto nossa passagem; entretanto, não sei dizer se é este o caminho.
 
Morty se aproxima um pouco e fala:

-Podemos ir pro ai mesmo esse cadaver esta carregado de enrgia arcana...
 
Janos

Sem mais palavras Janos estrala os dedos e agarra as grades começando a puxá-las.

Athletics:[roll0]

E vocês? Vão ficar parados aí ou vão tomar alguma atitude?
 
Última edição:
===============================Dakkon==============================
O dragão sorri para Dakkon, como quem compreendesse suas intenções, porém permaneceu uma forte dúvida à Dakkon se o dragão fora perspicaz suficiente para perceber o rápido pensamento de desacordo de Dakkon. Porém nada manifestou sobre isso e prosseguiu com o plano, como quem estava contente em finalmente poder chegar aos Lagartos Negros:

"Dakkon Blackblade, o resgate de Aldaron é uma cilada para vocês, o maldito Mago da Guerra fez um ótimo trabalho ocultando vocês de nós e impedindo que intervíssemos. Agora seus amigos se encontram numa armadilha sem escapatória, pois Declan já se dirigiu para lá e avisou da chegada deles. Precisa de nossa ajuda para salvá-los e nós da sua para confrontarmos os Lagartos, pode nos levar até onde eles estão?"

Seria mesmo que Declan estava traindo o grupo? Quais as provas do que o dragão falava? Declan até agora apenas os ajudou. Estaria o dragão falando a verdade? Ou seria mais um jogo para colocá-los contra seus aliados e fazer o espadachim guiar um batalhão da Ordem para cima de seus amigos?

==============================Mortred==============================
Os dois pretendiam uma distração, porém o pensamento passou longe de suas cabeças quando ambas ficaram boquiabertas com a chegada de mais um homem encapuzado.

Declan faz uma reverência ao homem:

"De nada adianta essa guerra idiota se não obtivermos o coração! Com a guerra vencemos Cormyr, mas com o coração dominamos Faêrun" - Vociferou Aburokar ao recém chegado.

O homem retira o capuz e se mostra um rapaz com seus lá 28 anos, cabelo comprido castanho escuro, olhos azuis profundos e um ar nobre. O rapaz era claramente da linhagem real e Gidel e Mortred sabiam que se tratava de Erzoured Obarskyr, o sobrinho do rei.

"Não se preocupe Aburokar, tudo ocorrerá conforme o previsto, Declan me deixu a par de todos os planos. Assim que executarmos Skanberdeu, nosso príncipe e nosso rei serão "assassinados" pelas mãos dos draconatos e então eu herdarei o trono por direito..." - disse calmamente Erzoured.

"Apenas precisamos extrair deste maldito orelhudo a localização do coração..." - diz Aburokar dando mais um soco no desmaiado Aldaron.

============================Grupo=================================
Janos usa sua força superior e derruba as grades com um empurrão, que caem rangendo e se estatelam na água imunda do esgoto. O gith segue adiante, seguido de Janos e Morty, porém o corpo se incendeia em chamas azuis e se levanta falando com duas vozes ao simultâneas:

"Você é aquele que me fez isto?"
 
Vindicador

Janos se surpreende com a estranha manifestação que o corpo passou a se tornar. A primeira coisa que ocorre ao draconato é que provavelmente o humano que era aquele corpo quando vivo provavelmente foi assassinado (dada a revolta da entitade) e desovado naquele esgoto. Janos sente um calafrio lhe subir a espinha, semelhante ao que sentira com o fanstasma de XXXXXX (esqueci o nome do cara lá do castelo). O draconato até tinha experiência em matar o inimigos que enfrentava no campo de batalha. Mas enfrentar aqueles que já morreram? E o pensamento de que poderia se acostumar com isso se continuasse dessa forma não o agrada nem um pouco. Afastando todos os pensamentos que lhe correram, ele aperta os olhos e responde.

Salve, entidade desconhecida. Eu sou Janos Audron, sargento do corpo militar de Tymanther, meu reino. E em nome de todos aqueles que aqui se encontram eu dou lhe a minha palavra de honra que ninguém aqui foi responsável pelo teu infortúnio.
 
=============================Grupo=================================
XXXXXX = Jerold Keegan

O corpo encara Janos com suspeita e diz:

"E porque vem perturbar a mim no meu infortúnio? Porque trazem um Arauto das Sombras com vocês?"
 
Ao ouvir a palavra arauto das sombras morty fica um tanto quanto desconfortavel, será que o corpo está se referindo a mim pesou ele por sua natureza maligna. Então se aproxima e fala:

-Arauto das sombras. Quem seria este?
 
============================Grupo================================
O corpo responde de maneira brusca e imponente:

"Não seja ardiloso, sabes muito bem de quem estou falando. Falo daquele que fala com a a boca das Sombras cujo coração é mais negro que a noite mais escura."

Morty não sabia explicar, mas um poder imenso corria dentro de si, e o bruxo sentia uma vontade incontrolável de atacar aquele corpo tagarela, como se ele fosse revelar alguma coisa que Morty não queria, mas ao mesmo tempo não sabia do que se tratava. Porém ao mesmo tempo, ele era incapaz de contar aos companheiros toda a luta que passava dentro dele para não atacar o morto.

Ataque em Morty(Vontade):
[roll0] - Se vencer sua vontade, Morty não consegue se segurar e ataca o morto.
 
Morty se mantém firme e provoca a criatura:

-Falas, como se fosse o bem encarnado, és apenas uma alma perturbada, e almas perturbadas não tem moral para falar de indoles ou caracteristicas malignas de alguém, você é um deles!

Falava morte segurando um ódio que surgiu nem ele sabe como.
 
===============================Grupo==========================
O espírito responde:

"Volte agora e não se arrependerá servo das sombras. Seu senhor não é bem-vindo aqui."

Morty continuava sem entender direito, porém a tentação de atacar o espírirto crescia cada vez mais, sem ele entender de onde vinha aquele ódio e fúria, embora ele sentisse dentro dele que seu poder estava muito mais forte do que os já sentira em sua vida.

Ataque em Morty(Vontade):
[roll0] - Se vencer sua vontade, Morty não consegue se segurar e ataca o morto.
 
Morty responde ainda mais furioso sacando sua varinha e apontando para a criatura:

-Não seja ridículo! o que você pensa que está fazendo? Do que você está falando? não tolerarei mais insultos de uma maldita alma perturbada que ja deveria estar no inferno a muito tempo, se continuar a me provocar eu me encarregarei de enviá-lo até lá com minhas próprias mãos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo