Aldaron se mantivera quieto até aquele momento. Tivesse ele agido a tempo, poderia ter salvo a vida do garoto, mas não foi assim que aconteceu. Seus pensamentos agora voltavam a clarear, e ele se pronunciou:
"O anão pode bradar o quanto quiser sobre não temer a morte, e não ser mais do que mero falatório. E mesmo que assim o seja, existem coisas piores do que ela... mostrem a ele a dor, e por quanto tempo podem prolonga-la antes de sua morte, e em breve ele deverá reconsiderar suas opiniões para conosco. Dêem a ele a mesma piedade que concedeu ao garoto. Depois, iremos conversar novamente, e ver o quanto de suas antigas convicções ainda restam..."
Durante a segunda metade de sua fala, o mago havia se dirigido aos soldados, dando uma última olhada para o anão, sorrindo, enquanto falava sua última frase.
Retornando sua atenção ao grupo, ele caminha até Janos e Morty, interessado em ver a carta, enquanto sua mente busca qualquer coisa acerca dessa dita Ordem, pelo pouco que ouvira do anão, e pelos termos presentes nas cartas.
Teste de Religião:
[roll0]