1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blade 2 (idem, 2002)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Sister Jack, 1 Jun 2002.

?

O melhor é:

1. Blade

100,0%
  2. Blade 2

0 voto(s)
    0,0%
  1. Silenzio

Silenzio Visitante

Quem é Bruce Banner?

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Versão simplística do verdão filho da puta(aka Hulk).

3. Gil-galad Æ

Gil-galad Æ Usuário

Vc tb fica verde?? :lol: :lol:

Não tô aqui pra isso, se vc ficar irritado por causa de opiniões adversas não vai me afetar, apenas vou ficar um pouco chateado, só isso, o que é uma pena!! mas deixa pra lá Folco, no fundo vc é um cara legal!! :mrgreen:

Agora que Blade II é um filme comum.. isso é!! CG demais, enredo costurado, desfecho previsível!! Nota 6!!

4. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu não fico irritado com opiniões diversas. Eu só discordo delas.

5. Gil-galad Æ

Gil-galad Æ Usuário

Beleza, eu não ia querer ver vc irritado!! Agora pode discordar a vontade de mim, estamos aqui pra isso!! :cheers:

6. Rafael Prado

Rafael Prado Usuário

Só queria deixar claro que não fui assistir a "Blade 2" pressupondo que fosse encontrar "histórias e atuações...", de fato, já sabia que o filme era ruim. Só não pensei que fosse tão ruim. :x O fundo do poço.

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

O filme é ruim? Eu não disse pra ir esperando um filme ruim. O filme realmente é muito bom.

8. Rafael Prado

Rafael Prado Usuário

Ao meu ver, Blade 2 é uma das mais chatas e dispensáveis continuações de filmes já feitos.

9. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Que legal. :anjo:

10. V

V Saloon Keeper

Eu gostei de "O Retorno da Múmia".

11. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu sinto a sua dor.

12. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu também gostei de 'O Retorno da Múmia'. :anjo:

Mais quando apareceu o 'Escorpião Rei'... :(

13. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

A múmia e o Retorno da Múmia cumprem sua função de diversão...

14. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu nem fiz questão de assistir a continuação da Múmia, acho que peguei um trauma por causa de uma briga que tive com minha namorada no primeiro :lol:

15. Waters

Waters Usuário

se vc já sabia que o filme era ruim antes de assistir,pq viu?

te obrigaram? :o?:

16. tonho

tonho Usuário

a curiosidade mata :)

17. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Talvez pelo fato de eu não ter gostado do primeiro Blade e ir sem esperanças pro segundo tenha feito eu gostar muito desta continuação. Não achei inútil...... teve coisa pior. A mesma coisa aconteceu com O Retorno da Múmia que eu achei mais bacana que o primeiro.

18. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

o segundo blade , se não chega a ser melhor do que o primeiro está em pé de igualdade, afinal..desenvolveu mais a história e não se restringiu a coipiar o que tinha acontecido no primeiro, como fizeram em O retorno da múmia por exemplo...

fui ao cinema assistir, e enquanto o filme apresentava as mesmas piadas, efeitos e situações eu imaginava que tinha gasto meu dinheiro à toa...

já em blade 2 não... nem por um momento...

Escorpião rei eu não tive a mínima vontade de ver...aliás...passei longe do cinema

19. Waters

Waters Usuário

Achei Blade 2 melhor que o primeiro por vários motivos. Wesley Snipes estava mais a vontade no papel, a produção (direção de arte perfeita!) e a direção estavam melhores, o vilão principal estava melhor, bem mais ameaçador e voilento e as cenas de ação estavam mais empolgantes.

20. Silenzio

Silenzio Visitante

Tinha história? Nem percebi :eh:

Se bem que esse é um tipo de filme que não precisa d emuita história, mas deveria ao menos empolgar.

Agora sobre vilão, aff, fala sério, vcs realmente acharma o deste melhor que o Frost do primeiro?AH, e o vilão principal é o vampiro-mor, não aquela mutação lá.

Compartilhar