1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blade 2 (idem, 2002)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Sister Jack, 1 Jun 2002.

?

O melhor é:

1. Blade

100,0%
  2. Blade 2

0 voto(s)
    0,0%
  1. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Não existe Resident Evil piorado.

E Blade 2 tá longe de ser ruim.

2. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Mas num chega perto de ser bom... :aham:

3. Dirhil

Concordo. Não chega perto de ser bom pois está bem acima disso :aham:

4. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Por favor, num kumplica!! :stop: É um filme razoável!!! :lol:

5. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

me dê 3 razões pelas quais o Filme é razoável.

6. Sister Jack

Sister Jack Usuário

[gimli]A Masterpiece![/gimli]

Um dos filmes de ação mais fudidos já feitos.

7. Silenzio

Silenzio Visitante

Bom, tentei assistir denovo mas não deu...Acabei durmindo (isso porque eram 15:00).

Sinceramente não sei o que vcs tanto veêm nesse filme. O primeiro é centena de vezes mais interessante e com mais ação.

8. Sister Jack

Sister Jack Usuário

O primeiro pode ser mais interessante pra você, mas o segundo tem muito mais ação. MUITO MAIS.

9. Rafael Prado

Rafael Prado Usuário

O segundo filme é todo canastrão, cheio dos "aparelinhos" hi-tech com uma estória pra boi dormir. Não achei os efeitos especias e a ação tão bons assim. E, acho o filme tão ruim quanto Resident Evil, sim. Pelo menos em Resident a personagem principal era uma gostosa.

10. V

V Saloon Keeper

Essa é a idéia. O primeiro é assim também. Um dos méritos do segundo é elevar isso a uma escala maior.

São melhores que os do primeiro,.

Bem... não.

Também não. A Jojovich tem o corpo de uma garota de 12 anos. Quer dizer, se isso te atrai, o problema é seu.

11. Rafael Prado

Rafael Prado Usuário

Se você encara um defeito como um mérito, parabéns, você deve adorar filmes do Sylvester Stalline. :lol:

E mesmo assim, não salva o filme.

Sim é sim, e essa é a minha opinião.

Eu não percebi se o corpo da Mila Jovovich era o de uma garota de 12 ou de 13 anos, de qualquer forma, prefiro o dela ao do Wesley Snipes. Mas se você prefere o dele, isso é problema seu.

12. V

V Saloon Keeper

As coisas que vc mencionou fazem parte do universo do Blade. O filme é feito pra ser canastrão. Vai dizer que vc esperava atuações dignas de Oscar? O filme foi feito pra ter aparelhos hi-tech (eu não vejo de q forma isso é um defeito) e a história, apesar de simples, é bem melhor q a do primeiro, e não creio que seja adequada para acalentar bovinos.

Eu prefiro o daquela mina que é coadjuvante do Blade... infelizmente eu não consigo lembrar o nome dela. Ela é gostosa. A Jojovich é um pau de virar tripa.

13. Waters

Waters Usuário

Pessoal, Blade 2 é um puta filme, não canso de dizer isso. Tem gente que pode até não gostar, mas dizer que o primeiro é melhor, aí não é não.

14. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu digo exatamente o contrário. E essa é minha opinião. E já postei VÁRIOS argumentos para defender essa opinião.

15. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Blade 2 é uma obra-prima, é dos melhores filmes de ação ja feitos, só a cena final com o Nomak, ja vale pelo filme inteiro. E também quando aquela vampira morre aos poucos no por-do-sol, é lindo.

Blade não fica muito atrás, a primeira cena naquele clube do sangue, é de dar orgasmos, e aquela trilha combina bem com a cena, f*da seria pouco pra descrever a cena.

Blade 2, nota 9

Blade, nota 8.5

16. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

O nome da personagem é Nyssa, o da atriz é Leonor Varela

segue o link pra filmografia da gost...digo...atriz:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

17. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

18. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Sabiam que ela é a guria q tinha o Coelho Branco nas costas no Matrix 1???

19. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Putz!! Num é que é ela mesmo!!! 8O

No Matrix ela faz uma Boquinha que parece que faz...

20. Dirhil

Pronto....veremos as forças de ambos os filmes numa enquete.

Votei no segundo, já que o primeiro eu achei ruim.

Compartilhar