• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade 2 (idem, 2002)

O melhor é:


  • Total de votantes
    312
Como o Bruce Banner diz... "You wouldn't like me when I'm angry."

Vc tb fica verde?? :lol: :lol:

Não tô aqui pra isso, se vc ficar irritado por causa de opiniões adversas não vai me afetar, apenas vou ficar um pouco chateado, só isso, o que é uma pena!! mas deixa pra lá Folco, no fundo vc é um cara legal!! :mrgreen:

Agora que Blade II é um filme comum.. isso é!! CG demais, enredo costurado, desfecho previsível!! Nota 6!!
 
Só queria deixar claro que não fui assistir a "Blade 2" pressupondo que fosse encontrar "histórias e atuações...", de fato, já sabia que o filme era ruim. Só não pensei que fosse tão ruim. :x O fundo do poço.
 
Eu nem fiz questão de assistir a continuação da Múmia, acho que peguei um trauma por causa de uma briga que tive com minha namorada no primeiro :lol:
 
Prado disse:
Só queria deixar claro que não fui assistir a "Blade 2" pressupondo que fosse encontrar "histórias e atuações...", de fato, já sabia que o filme era ruim. Só não pensei que fosse tão ruim. O fundo do poço.

se vc já sabia que o filme era ruim antes de assistir,pq viu?

te obrigaram? :o?:
 
Talvez pelo fato de eu não ter gostado do primeiro Blade e ir sem esperanças pro segundo tenha feito eu gostar muito desta continuação. Não achei inútil...... teve coisa pior. A mesma coisa aconteceu com O Retorno da Múmia que eu achei mais bacana que o primeiro.
 
o segundo blade , se não chega a ser melhor do que o primeiro está em pé de igualdade, afinal..desenvolveu mais a história e não se restringiu a coipiar o que tinha acontecido no primeiro, como fizeram em O retorno da múmia por exemplo...

fui ao cinema assistir, e enquanto o filme apresentava as mesmas piadas, efeitos e situações eu imaginava que tinha gasto meu dinheiro à toa...

já em blade 2 não... nem por um momento...

Escorpião rei eu não tive a mínima vontade de ver...aliás...passei longe do cinema
 
Achei Blade 2 melhor que o primeiro por vários motivos. Wesley Snipes estava mais a vontade no papel, a produção (direção de arte perfeita!) e a direção estavam melhores, o vilão principal estava melhor, bem mais ameaçador e voilento e as cenas de ação estavam mais empolgantes.
 
Tauraherion disse:
o segundo blade , se não chega a ser melhor do que o primeiro está em pé de igualdade, afinal..desenvolveu mais a história e não se restringiu a coipiar o que tinha acontecido no primeiro, como fizeram em O retorno da múmia por exemplo...

fui ao cinema assistir, e enquanto o filme apresentava as mesmas piadas, efeitos e situações eu imaginava que tinha gasto meu dinheiro à toa...

já em blade 2 não... nem por um momento...

Escorpião rei eu não tive a mínima vontade de ver...aliás...passei longe do cinema

Tinha história? Nem percebi :eh:

Se bem que esse é um tipo de filme que não precisa d emuita história, mas deveria ao menos empolgar.


Agora sobre vilão, aff, fala sério, vcs realmente acharma o deste melhor que o Frost do primeiro?AH, e o vilão principal é o vampiro-mor, não aquela mutação lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo