1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Blade 2 (idem, 2002)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Sister Jack, 1 Jun 2002.

?

O melhor é:

1. Blade

100,0%
  2. Blade 2

0 voto(s)
    0,0%
  1. Waters

Waters Usuário

Fala sério pessoal, Blade 2 é muuuito legal. A história realmente é um fiapo, mas o filme tem estilo, pegada e vontade; uma produção de ação necessita só disso.

O filme vai crescendo e acaba tendo um das melhores sequências finais que eu já vi nesse tipo de produção.

Agaurdo o 3 (desde que seja Del Toro na direção) ansiosamente.

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Provavelmente não vai ser, a não ser que adiem o projeto. O Del Toro tá fazendo Hellboy.

Tomara que o Norrington, o que fez o primeiro, volte, pq pelo menos nele a gente pode confiar no mínimo um bom filme. Ou ele ou o Del Toro.

3. Rafael Prado

Rafael Prado Usuário

Uma continuação horrível. Clichês, atuações cheias de canastrice, um enredo mais do que pobre. E eles ainda querem fazer o terceiro.
    8O

4. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Ooooooooooh boy. Se você foi nesse filme procurando histórias e atuações... :eek:

5. Gil-galad Æ

Gil-galad Æ Usuário

Quando a continuação, bem... é mais uma continuação!

Clichês... é puro clichê, até o enredo!

Wesley Snipes é um canastrão, os que não são ruins estavam maquiados!

Enredo?? Até agora não engoli a traição do tal Skuds, pra mim arrumaram isso no final pra costurar um enredo sem graça, ele poderia ter morrido em combate e daí?? só pra encher linguiça!

Fazer o três?? Sabe porquê?? Leia esse tópico do começo ao fim e entenderá o porquê!!

6. V

V Saloon Keeper

Gente... é um filme sobre um super-herói caçador de vampiros!!!!

O que vocês queriam?

Eu sei que eu tive o que queria.

Eu queria lutas, eu tive lutas. Eu queria sangue, eu tive sangue. Eu queria ver o Blade detonando, usando várias armas, eu tive isso. Eu queria coolness, eu tive coolness.

Não sei o que vocês queriam, mas com certeza Blade II não era o lugar certo pra procurar. :roll:

7. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu queria algo parecido com o primeiro, não essa coisa tosca.

Essa foi uma das piores continuações, totalmente caça-níqueis.

8. V

V Saloon Keeper

Essa foi a segunda vez na história onde uma adaptação de quadrinhos é superada pela sua continuação.

A primeira foi em Batman - O Retorno.

A terceira vai acontecer dia primeiro de Maio. 8-)

9. Gil-galad Æ

Gil-galad Æ Usuário

Haa... V, pára com isso!! Assim tb não!! E sobre Batman, qualquer continuação seria melhor que o primeiro, era só levar um pouco mais a sério que batia!

Agora sobre 1 de maio... quem estreia 1 de maio?? Matrix ou X-men??

10. Silenzio

Silenzio Visitante

Isso é sua opinião :lol:

Pq ao meu ver esse filme é tosco³

11. V

V Saloon Keeper

Bom, Matrix não é adaptaçao de quadrinhos... :roll:

12. Gil-galad Æ

Gil-galad Æ Usuário

Tá, desculpa, falei sem pensar!! :oops: Me concentrei somente nas continuações e tenho uma espectativa legal quanto a Matrix! :doh:

Mas só pra esclarecer, não entrei nesse tópico pra detonar Blade não, o cara é legal e etc... um filme de ação legal... mas é cheio daquilo tudo que eu falei (cliches, canastrice e saltos em CG desnecessários) e não dá pra comparar com filmes sobre adaptação de HQ, por não ser tão tradicional como muitos que estão aparecendo onde a gente cobra muita coisa, nesse caso Blade pôde ter uma abertura maior em termos de enredo, porém ficou babaca se for nivelar por cima e é muito bom se for nivelar por baixo, portanto, é médio!! Os culpados desses posts negativos onde dizemos o que pensamos e achamos são aqueles que criaram uma p. espectativa e fizeram comparações absurdas!! Mas tudo normal, o filme vale 3,20 na locadora lá de casa! :eek:

13. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Blade 2 é, e vai continuar por muito tempo, a melhor adaptação de quadrinhos da história do cinema.

14. bechara

bechara Usuário

Eu tenho minhas ressalvas em relacao à Batman , O Retorno.
    Como filme, obvio.
    Já que eu nao sou um HQ-maniac como o V :mrgreen:

15. Gil-galad Æ

Gil-galad Æ Usuário

Ô garoto teimoso!! :roll:

Essa é só a sua opinião, cada um de nós temos uma!! Não se esqueça nunca de colocar "Na minha opinião...." pq senão vai ficar parecendo arrogância e isso sabemos que vc não é, né?? :D

16. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu não vou colocar "Na minha opinião...".

Qualquer um com inteligência suficiente vai saber que isso está implícito na mensagem.

17. bechara

bechara Usuário

Mete um IMO na signature Folco..
    Já te avisei :lol: :lol: :lol:

18. Gildor

Gildor Usuário

Tipo, esse é um fórum de discussões, né? Discussões são baseadas em... opiniões. Então, sempre que eu posto eu tou falando no que eu penso - que não precisa ser necessariamente o correto ou a verdade pra todo mundo. :roll:

19. Gil-galad Æ

Gil-galad Æ Usuário

É só pra mostrar simplicidade e humildade, é lógico que sabemos pois ninguém está postando usando seu nick e não precisa ser grosso comigo só pq contesto alguma coisa que disse! Talvez a minha inteligência não seja suficiente como vc está querendo dizer e que não precisa dizer!! Paz, cara!! Dei minha opinião verdadeira sem querer abrir bairrismos... ha... deixa pra lá... acho que não vai adiantar!!

20. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu não fui grosso.

Como o Bruce Banner diz... "You wouldn't like me when I'm angry."

Compartilhar