• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A SOMBRA DE ANGMAR

Status
Fechado para novas mensagens.
OFF Acho que o Valacar é outro, mas não to certo.
Um pouco mais OFF: Fico com a qualidade Guerreiro mesmo.
Só mais um instante OFF: Cabeção e o c******.
Agora sim em jogo: No incio do dia, pouco depois do crepusculo, vou pedir para meus colegas descançarem, enquanto eu dou uma rapida olçhada para ver se tem Athelas por ai. Não muito longe do acampamento.
Eärendur: Agora meus amigos, acho que devemos começar a dormir de dia, pois nossos piores inimigos são os orcs.
Agora por enquanto é isso.
TO COM PRESSA FUI!
ME PROTEJAM>
 
[OFF] Se meu primo esquece que sou Dúnadan, então tô mal na parada, hein!!!??? :lol: Além de mim e o Ëarendur, ainda tem o Toreth (meu primo) que está nos guiando até a tribo Lossoth!!! O lado negro está dominando sua mente, Luke??? :mrgreen: [/OFF]

"A luta contra os orcs e a quase perda de Anar me deixou extenuado e extramamente preocupado. Não só os orcs e o frio intenso é problema. Um novo ataque poderia não nos causar somente ferimentos....
Vejo Ëarendur carregar Anar e meus companheiros vigiam todos os lados a cada passada que damos. Chego perto de Ëarendur e lhe ajudo a carregar Anar.

Valarcan:"Pelo meus cálculos, agora estamos bem perto do vilarejo à que Toreth nos guia. Lá podemos recuperar nossas forças e curar nossos ferimentos. Vamos pessoal falta pouco!!!"

[OFF]Mithlond do lado de Angmar??? Você não quis dizer Forochel ao invéz de Angmar, Mestre??? E mesmo Forochel não é tão perto assim!!! Mas......[/OFF]
 
*kibil-shatûr*
*Vejo odunedain tentando ser util, e rio daquela ituação patética, mas tudo bem, ainda contra ele faço uma pequena toch e a deixo a mão, a noite eu a acendo, e a apago aimq nasce o dia, para q ele dure por algum tempo, vejo as idéias idiotas de _Dyeison_(po meu coloca o nome do personagem ants do post) "Se andarmos a noite seremos uma presa muito mais facil, não enchergaremos os Orcs, e os barulhops noturnos, atrapalharão nossa noção de sentido, e de percepção!"*Depoi penso comigo*E ainda existem lendas q diem q esses caras se viram bem sozinhos ahfff!*Sem mais delongas, apertaremos o passo pela manhã, e se minha magia estiver funcionando bem Anar estará dé pé logo de manhã, e poderemos seguir em paz!!!"


[off] Num vo desperdiçar não, eu quero Piromancia(Controle de fogo!) bl???

E outra coisa Valaran, não contraria o mestre q é pior!XD :lol: :lol: :D :D Deixa ele!!!1 :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: [off]
 
Nóis esquece, Valarcan..nóis esquece! Gollum! Gollum!

E Angmar não é tãão longe assim de Mithlond...

Como assim, piromancia, Denetror? Não é bem assim que a coisa funciona...tem que manter o feeling da TM... tu tem uma cura básica, tu canta umas musiquinhas que fazem o pessoal relaxar.... tu dá coragem ao grupo, coisas assim........isso não é D&D!
 
OFF: Detrenor, eu faço oque quiser pois eu mando no meu personagem.
Apesar da TM ser monarquista, vivemos numa democracia, e se achas minhas ideias idiotas, fale como homem.
Quanto a sermos alvos faceis, acho prefirivel ser um combatente facil ded ser morto a morrer dormindo. Na primeira tenho um pouco de esperança.
E eu geralmente ponho meu nome antes das falas.OFF
Jogo: apesar de ver o kibil rindo, não me importo com isso, os sulistas sâo burros demais para pensar com a razão.
Eärendur: Agora que estamos perto, não vamos parar.
Se houver outro combate, vou lutar com bravura. E não se esquece de acrecentar minha nova vantagem Guerreiro.
Valeu, fui
 
Bom, vocês seguem pelo caminho o resto da noite e o outro dia praticamente inteiro. Ao anoitecer, vocês encontram, ao longe, uma pequena vila.

Toreth: "Bem, amigos, chegamos à tribo Lossoth que lhes falei. Ficarei o resto da noite com vocês, mas pela manhã partirei de volta a Terra de Bri."

Chegando lá, vocês podem perceber que é uma tribo Lossoth pacífica, com pessoas rudes, porém amistosas. Mas vocês encontram algo de estranho lá. Dois elfos, como se estivessem à espera de vocês.

==========CORTANDO PARA MESTRAR PARA A GALADRIEL E PRO GLORFINDEL==================

Vocês dois são elfos protetores do reino branco de Lothlórien, parte da hoste de Haldir, que protege o limite da terra de Galadriel e Celeborn. Com o aumento da ameaça da Sombra no Leste, vários elfos rumam para as Terras Imortais. Vocês foram destacados para acompanhar um grupo élfico até os portos e embarcarem junto com eles para Valinor, apesar do Chamado do Mar não ter atingido os corações de vocês. Vocês atravessam Nan Curunír sem problemas, atravessando Eriador sem serem atacados.

Vocês chegam a Mithlond um pouco antes da aurora e são recepcionados por Círdan, que lhes fala da apreensão que sente em relação à Sombra que se agita em Angmar. Vocês olham para o Oeste e sentem a promessa de uma vida fora da dor e do pesar bater em seus coraçãoes. Mas quando vocês olham para o Leste e, por algum motivo, seus olhos élficos os mostram mais longe do que jamais mostraram, vêem o sol nascendo atrás das Montanhas Sombrias, revelando a Terra média em todo o seu esplendor, com seus defeitos sim, mas é a casa de vocês. Vocês vêem as matas, as planícies, as colinas, os povos livres.... mas também vêem a presença inexorável da Sombra. Mas é a terra de vocês.Vocês nasceram lá, lutaram lá e, se necessário, morrer defendendo aquele lugar. Vocês olham novamente para o Oeste e pensam "Vou tomar o barco para o Oeste...", e olham novamente para o Leste "...mas não agora.".

Vocês se dirigem à Círdan para ver como podem ajudar a combater a Sombra. Ele fala de um grupo que se dirige à Angmar para tentar resgatar um Dúnadan que foi preso e que pode ter alguma pista sobre o Inimigo. Vocês embarcam num baro rumo à baía de Forochel para ajudar o grupo e com um mapa dos arredores de Carn Dûn. E, um dia depois de serem recepcionados pelos Lossoth, vêem chegando o grupo que Círdan falara.


**********Glorfindel, me passa de novo a tua ficha via MP*************
 
Geliron:
*Geliron que vinha junto com seus companheiros de viagem vê se aproximando ao longe à tribo Lossoth. Geliron assim diz para Toreth:*
" Muito obrigado Toreth por nos trazer até aqui, acho que voce não deveria partir sozinho de volta até Bri pode haver mais elfos por aquele lado é melhor pedir para alguem lhe acompanhar de volta daqui da tribo."
* Nisso a comitiva se aproxima da tribo Lossoth e Geliron percebe que havia dois elfos no meio de um monte de homens com aparencia rudes mas pareciam amistosos. Nisso Geliron diz para um dos elfos ali parado:*
" O que dois elfos fazem nessas terras e ainda mais do lado de um monte de homens?"
 
off: é conosco, pq c for eu estou respondendo
on: Ora Elverond q em Lórien nasceu, e q em Valfenda foi criado, vem em uma missão em nome de Círdan o Armador, muito prazer.
*irei fazer uma pequena reverencia
Elverond_ e quem es tu Senhor?
 
Aldora> Nós viemos em nome de Círdan dos Portos Cinzentos, como reprezentantes de Lórien e dos Portos e levaremos o estandrt destes dois reinos seja do lado de Homens, ou de orcs e trools, o até mesmo das sombras do antigo mundo.
 
*vc percebe q ele, usva uma roupa alva, com bordado de arvores, tinha um broche de uma folha q lembou o síbolo de Lórien, tinha cabelos dourados e olhos azuis, era alto e austero, mais tinha um rosto singelo e jovial, mas q nele eram estampados muitas coisas alegres e tristes, ele emanava uma fraca e palida aurea branca, e fala audivelmente, mas ouvia-se como sussuros.
 
E ela tinha cabelos negros e ondulados que lhe caiam até a cintura, olhos azuis escuros frios e penetrantes, ela tinha um rosto palido e fino, em seu dedo havia um anel de Lórien, em suas costas duas facas longas, assim como um arco e flecha.
ok Sky? :?
 
Pode ser, o combate não é a questão num jogo via fórum... só acho que vocês (Galadriel e Glorfindel) não precisam se descrever de forma tão onírica e grandiosa, pois vocês estão sendo vistos por olhos élficos também ou, no máximo, dúnedain, que estão acostumados com elfos....

Toreth: Não se preocupem comigo. Encontrarei meu caminho sob a proteção do Um e com a luz de Elbereth.
 
*elverond abre os braço, e canta uma melodia elfica de poder para curar e dar energia
Elerond> nós viemos para auxilia-los, meu coração me informa q vcs partiram de Valfenda, para caminharem pela escuridão a té a dor, e aqui vcs encontram dois amigos para ajuda-los, mas temos q partir logo, ñ c a tempo a perder, pois o mau é astuto, a melodi que cantei vai dar força a vcs para seguirem viajem, então ñ podemos rertardar. E vc, pode ver na tua mente que esta indo a Bri, que Elbereth ilumine teu caminho, leve contigo isto
*eu darei para ele o meu broche de Lórien
Elverond> leve para auxilia-lo em sua viajem, ele vem da terra da luz, onde a bela senhora brilha sobre todas as coisas
*levantarei minha mão direita em frente sua testa
Elverond> vá agora, e leve contigo a proteção da terra da luz e de Elverond, cuja é mais conhecido pela sabedoria do que pelo poder.
*eu então pronunciarei em sindarin
Elverond>vá e que os valar o auxiliem em seu caminho
 
OFF: e quando a essa historia de grandeza, os dunedain tem grandeza tâo grande ou pouco menor que os elfos.
Eärendur: (Sindarin) Agora, somos poucos, mas corajosos. Não devemos nos demorara aqui, pois a sombra crece, e a luz se apaga. Vamos dormir aqui, e pegar mantimentos, e partir, pois meu coração me manda a urgencia. Vamos descansar, e esquecer as sombras que avansam sobre a luz do sol e das estrelas.
*Depois disso, me retiro e vou buscar algum lugar decente para dormir. Quando acordar, vou me arrumar, tomar um bom cafe, pedirei um pouco de noticias em sindarin para os elfos. Depois, vou afiar Pelargir e acordar meus nobres companheiros para seguir viagem.
Eärendur: Agora companheiros, vamos para mais dura parte da viagem, onde iremos passar e andar por muitas leguas na terra das geleiras eternas, a terra de Morgoth Bauglir, o Inimigo. Coloquem roupas muito quentes, pois vamos precisar.
*Depois disso, ponho umas roupas quentes para a viajem.
OFF: Onde olho a minha ficha atualizada;
 
Geliron:
" Prazer Elverond e Aldora meu nome é Geliron e venho com meus companheiros sim desde Valfenda onde viemos depois de um conselho com Elrond. Mas creio que naum devamos partir agora acabamos de chegar e estamos muito cansados de nossa viagem onde fomos atacados por orcs que vieram da meio da floresta e temos um companheiro ferido cujo nome é Anar. Precisamos descansar e recomendo que partamos só na manha seguinte jah que aqui vejo que naum ah perigo de sermos atacados por orcs por haver muito homens fortes que ficaram de guarda."
* Nisso saiu um pouco do local e me sento para descansar um pouco.*
 
Aldora: tb acho q devemos descançar, com uma pessoa ferida estamos em desvantagem.
*irei atraz de Eärendur
Aldora: entretanto, eu ñ gosto de ficar entre estes homens, nós elfos somos vistos como gandes nobres majestosos, possuidores de muitos tesouros, vejo q vc é um guerreiro pouco experiene, mas sabe usar uma espada muito bem, c formos ficar aqui tmos de ficar acordados e atentos.
*em sindarin para Elverond
Aldora: use de teu dom para assegurar q ñ correremos perigo
* desculpe, mas vc esta logado automatico na Vali, li seu mps :oops: , sei sua desvantagens e vantgens, alé de q vc esta saindo com Lovejoy :lol:
Aldora: e deixaremos o portador do poder da previsão decidir nosso futuro
 
OFF: primeiramente ñ estou saindo com Lovejoy, ñ tem nada a ver e ñ sei de onde vc tirou isso
Elverond: meu coração diz q a força so mau aumenta, e esiamos em um antro de cobras, pois o coração dos homens é facilmente corrompido. Pois se até os próprios numnorianos cairam... mas se temos um ferido hummm...
* eu me aproximo de Anar estendo minhas mãos, e o curo, com cura pelas mão
Elverond: bem no caso de um ferido, ñ temos mais este problema, agora, como eu disse, ñ conssultando meu dom da previsão, mais sim usando minha sabedoria, digo que deviamos sair daqui o mais breve possivel, pois aqui seremos pegos pela traição, e isto é um ataque furtivo do inimigo, e um ataque furtivo é muito pior que um ataque corpo a corpo se é q vcs me entendem.
* e agora me concentrar afastados de todos, para ver se conssigo ter uma modesta previsão, (tenho PREVISÃO)
 
Eu olho meio surpreso e meio agradecido para o elfo estranho q me salvou.

Anar: "Não sabia de elfos de Lórien aqui em Eriador. De qquer forma, obrigado"

Olho para a elfa tbm mas antes de falar qquer coisa, preciso saber uma coisa: ela é bonita ou não?? :lol:
 
Ela é muito linda, mas não aparenta ser fragil, seu rosto é jovem e eterno.
* ela devolve olhar para Anar, mas quando ele abre a boca ela c vira para Eärundur, o ignorando
Aldora: O q vc acha, devemos seguir, e preparmo-nos para os orcs, ou devemos ficar, e estarmos atentos para o ataque furtivo.
 
Ok. Logo que vocês chegaram, discutiram o que fazer, se aproxima um Lossoth e fala: "Senhora Protetora falar com vocês. Se dirigir pra cabana dela. É aquela". Vocês, como bons hóspedes e pessoas educadas, se dirigem até a cabana da Senhora Protetora.

A Senhora Protetora é uma velha caolha muito feia com o cabelo podre e praticamente sem dentes. Ela está com um prato de vime com umas pedras e dentes de orcs dentro. Ela fala com uma voz gutural: "Escuro é o caminho de vocês. Não deviam se aventurar pelo extremo norte gelado, onde a mácula do Vigiado pelas Estrelas é mais profunda. Mas sinto que esse é o caminho de vocês, nobres guerreiros. O Reino Caído está despertando novamente. Um dos Nove Corrompidos governa lá (Glorfindel, tu é o ÚNICO que sabe do que ela tá falando, ok?). Muitos da nossa tribo sumiu. Nos atacaram várias vezes. Mas vão. Descansem esta noite aqui e continuem sua jornada pela manhã. Durante o dia o frio é mais ameno e as vozes no vento se calam."

Quando vocês estão saindo, ela puxa Ëarendur pelo braço novamente para dentro da Cabana.

Senhora Protetora: "Há muitos anos, quando a forma do Mundo era outra, o valor dos homens foi motivo de celebração entre os Eldar e vocês, Atani. Para celebrar esse valor. foi forjado, nas Terras Imortais, este anel, dado a Barahir por Fingon. O bondoso rei Arvedui, do reino derrotado de Arthedain, nos deu como um presente de despedida pela nossa amizade. E eu passo esse anel para ti. Não é um presente, entenda. Só estou retribuindo a amizade dos Dúnedain. Não quero o anel de volta, mas não cabe a você portá-lo para sempre. Em Imladris vive um menino chamado Estel. Esse anel pertence à ele, pois serão dele os maiores atos dos homens na Terceira Era. O anel deve passar para ele, quando sua missão estiver concluída."

À noite, Anar, tu te acorda. Tu tá sozinho. As cabanas se foram. Tu está portanto uma armadura completa, com um escudo e espada. Na tua frente tu vê um portão negro imenso, horrível. De repente, o portão se abre. De lá sai uma criatura negra, terrível, do tamanho de uma torre, portando um martelo. A luta entre vocês é sangrenta. Cada golpe que ele erra com o martelo, ele abre uma fissura na terra, que geme de dor. Tu consegue ferí-lo na perna, mas, mesmo manco, ele te derruba e aperta o pé contra o teu pescoço. No momento em que tu sente a tua vida se esvair, tu te acorda. Era um pesadelo. Tu sabe o que tu sonhou. Tu sonhou que era Fingolfin, indo até a fortaleza de Morgoth desafiá-lo. A conclusão que tu tira disso, nesse momento, é que é o destino dos Eldar tombar diante da Sombra. Teu coração fica mais pesado por causa disso.

E, no outro dia pela manhã, vocês partem.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo