• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A SOMBRA DE ANGMAR

Status
Fechado para novas mensagens.

Skywalker

Great Old One
Bom, esse tópico é o do PBF.

Participantes:

Barlach: Anar
Ágil: é mais difícil de ser atingido
Artista: Tem grande facilidade para canções e poesias
Furtivo: tem capacidade de se esconder e mover-se em silêncio
Caçador: Sabe seguir trilhas e sobreviver nas terras ermas
Guerreiro: é mais experiente com armas
Sem noção do perigo: ataca instintivamente o inimigo mais forte
Curioso: sempre q enfrenta um mistério, sua vontade de resolvê-lo é maior que a sua razão

Detrenor: Kibil-shatûr
Agil
Furtivo
aptidão magica
Guerreiro
orgulhoso
Fraco
Resistência baixa

Lord Guardian: Geliron
forte; resistente; guerreiro.
orgulhoso; sem noção do perigo; espalhafatoso

Dyeison: Ëarendur
Navegante, Rico, Agil e inteligente.
Arrogante e orgulhoso e obstinado.

Valarcan: Valarcan
ágil, guerreiro e conhecimento: reino perdido do norte
curioso, orgulhoso e resistência baixa

Ana Lovejoy: Celebereth

Ágil
Conhecimento (Inimigo)
Furtivo
Cavaleiro

Fraco
Orgulhoso
Sem noção do perigo
Espalhafatoso


Galadriel:Aldora MORTA

qualidades

>agilidade
>força
>guerreira
>cavaleira
>guerreira experiente
>ataques multiplos

defeitos

>resistencia baixa
>espalhafatosa(é muito austera, e por isso chama muito a atenção)
>orgulhosa
>sem noção do perigo
>codigo da derrota (ñ aceita ser perder um batalha ou se sequestrada, caso isto acontessa se suicida)
>lei dos elfos (vc tem que ajudar todos animais ou elfos mais fracos q vc q preciem de ajuda)


Glorfindel MORTO
qualidades:
PERCEPÇÃO AGUÇADA_ vc tem o poder de prever as coisas, ñ é tão poderosa assim, v c vê pequenas coisas q podem acontecer alguns instantes, pequenos flachs
APTIDÃO MÁGICA
CONHECIMENTO_ História de Arda
defeito:
INAPTIDÃO PARA O COMBATE
FRACO_ Ñ CAUSA DANO COM A FORÇ FÍSICA
E AQULA DESVANTAGEM, Q MIHA PRIMA ENVENTOU Q TEM Q AJUDAR OS ANIMAIS E ELFOS MAIS FRACOS OBRIGATORIAMENTE

===============================================

Valfenda, 2935 TE. Elrond chama vocês até o Salão do Fogo.

"Crianças, vivemos em dias em que a sombra se espalha por todos os cantos do Oeste de Endor. Os Dúnedain relatam uma sombra se agitando no reino escuro de Angmar. Rothar, o guardião, se aventurou por aquelas terras há mais de uma semana e não mais foi visto. Pois essa é a missão de vocês. Encontrem o Dúnadan perdido e me relatem o que se passa naquela terra. O caminho está a cargo da escolha de vocês."
 
(Já q vai se passar em Vaufenda, pode colocar pra mim Caçador mesmo)

Eu me levanto e digo:

"Ora, Mestre Elrond, se o que diz de fato se confirmar, então todo o Norte da Terra-Média estará em perigo. Porém, desconheço meu companheiros de viagem e creio que eles também não me conhecem, pois estive viajando por Eriador nos últimos anos, garantindo a segurança das comitivas para os Portos Cinzentos. Devo dizer que nunca tivemos tanta dificuldade em encontrar uma trilha segura para aqueles que vão para o Oeste e o que me diz agora é alarmante.
Meu nome é Anar, dos Portos Cinzentos. Podem deixar, companheiros, pois farei tudo que estiver ao meu alcance para ajuda-los em sua missão."


ps: eu sugiro q tirem as assinaturas qdo forem postar pra naum deixar elas atrapalharem.... como só qm tá jogando vai postar aqui, naum precisa se identificar tanto......
 
Dyeison disse:
Com todo o respeito possivel, mas não posso jogar? tenho personagem pronto...
Claro! me manda via MP que eu edito o post inicial! :mrgreen:

Aproveitando: se mais alguém quiser jogar, me fala via MP, blza?
 
Nome: Eärendur
Navegante, Rico, Agil e inteligente.
Arrogante e orgulhoso e obstinado.
Filho do governante de Pelargir, criado em Valfenda.
Possui uma espada herdada de familia de mithril com ''Pelargir" em negro.
 
respondo, com os olhos fechados:
''Prazer Anar, sou Eärendur, filho Eärion, sou um capitão de Pelargir.
Devo dizer que apesar de ser de Gondor, creci aqui, e me preucupa a segurança de Valfenda. E tambem de Gondor, pois sem o norte, ela ficara cercada.
Ms acho loucura ismos em direção a Angmar, pois lembrodas lendas que escutei aqui, sobre o Rei Bruxo.
MAs irei, se for necessario!''
 
respondo, me levantando devagar:
"prazer Anar e Eärendur meu nome é Geliron sou da guarda pessoal do Rei Élfico da floresta das trevas e irei em direção a Angmar para procurar o Rothar que desapareceu se assim for o que resolvermos aqui, nesse conselho. Podem contar comigo na comitiva."
 
Principe de Harad, olha, eu acho que por um lado pode ficar esqusito, por outro vai ser legal...
O ruim vai ser a comunicação, pois meu personagem, apesar de ter esqucido de por em uaficha, ele odeia falar Westron, pois acha uma lingua feia, preferindo o Quenya, Sindarin ou mesmo o Adûnaico.
 
acho que seria melhor combinar as coisas em outro lugar e postar aqui apenas as aventuras......
 
Tive uma idéia, quando colocarmos coisas fora da aventura, colocamos nossa assinatura, ou quando estivermos jogando, tiramos ela.
Ou tambem podemos colocar algo como OFF em cima delas.
Pois afinal, sem escrevermos aqui, onde escreveremos, por MP? e se queremos falar lgocom todos, uma MP para cada um... não da.
É melhor usar o topico para tudo.
 
Mas eu sou um Dunadan, mas fui criado em Valfenda, então sou capaz de entrar nas aventura.
Como todos ja falaram, aco que pode continuar mestre.
PS: Façamos uma regra, cada um tem uma semana para responder um comando, se não, apenas ficou quieto.
 
"Vendo todos se apresentarem Kibil, se sente estranho, pois, naum acredita tanto assim, naqueles outros elfos, q se apresentam"
*Hump...Meu nome è Kibil-shatur, da 0nde venho, no momento naum é importante, pois agora naum importa, se vc foi um gande capitão, um principe, um soldao, naum importa da onde viemos, e sim para onde vamos!*
"Sento-me, e fecho os olhos, depois de constaar, q todos olham para mim com cara de espanto"


[off] Gente é simples, usem "" para as açoes, depois usem * Para falas, e caso queiram combinar algo, sobre o jogo, tirar uma duvida qq coisa, usem [off] acho q ´o geito mais facil de se jogar, claro, se o skywalker naum tiver nada contra! Valeu! E desculpa a demora! So uma coisa Pro dunedaim, q coloco a ultimo post, cara deixa rolar, se vc ficar se preocupando com os outros, o pbf, nunca vai fluir certo...cada um cuida o seu personagem![off]
 
Skywalker disse:
Ka Bral o Negro disse:
Posso jogar como um Príncipe do Harad aqui? :mrpurple:

Não. Só elfos. Não acredito em campanhas multirraciais na TM. O Senhor dos Anéis foi a exceção da exceção.
:cry: :cry: :cry:

Mas vc tem razão. Na verdade, eu não acredito em campanhas na TM, mas estou disposto a experimentar :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo