• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A SOMBRA DE ANGMAR

Status
Fechado para novas mensagens.
OFF: gente, esse tópico é para o jogo...... qquer dúvida fora do jogo (do tipo "posso jogar?") podem ser tratadas no tópico "Jogo de RPG pelo Fórum" q tá até no fixo....... vamos manter isso o mais organizado possível........

"Bem, mestre Elrond, creio q devemos preparar a nossa partida o mais cedo possível. Existe mais alguma coisa q devemos saber? Vc é o mais sábio elfo de Valfenda, o que é um grande elogio, saberia dizer que tipos de critaturas podem estar causando esses problemas?"
 
OFF: Tu mesmo tinha dito para não colocar assinaturas.
''continuo sentado, sem sinal de qualquer emoção e falo:''
*Ja que acabamos as frivolidades, podemos nos preparar. Quantos as criaturas, acho que são orcs, pois soube que eles tem almentadode numero atualmente.*
*Eu acho que devemos levar apenas mantimentos, e uma arma, como espada ou arco, a proposito, quem elvar arco, deveria levar outra arma,como uma faca.*
*E tu Anar (OFF: acho) deveras ser o lider dessa demanda, pois é um elfo sabio pelo que vejo.*
''Me levanto, e olho pela janela.''
*MAs temo um capitão enviado pelo Inominado, pois a guerra se aprocima,ouvi dizer, e acredito firmemente nisso.*
OFF: mandem on minimo, uma mensagem por mes, vlw.
 
o Elrond fala: "Temo que vocês encontrem mais do que orcs no caminho. Se a trilha de vocês os conduzir pelas Etten moors, provavelmente se deparem com trolls. E, Ëarendur, compartilho dos seus temores em relação a um servo da Sombra estar comandando a situação no reino negro que tombou."
 
-Anar (eu) se levanta e diz:

"Ora, Ëarendur, agradeço a sua confiança. Bem, creio que a única coisa a fazer agora seja partirmos. Não acho que seria vantagem partirmos próximo ao anoitecer, pois precisaremos da luz do sol se quisermos encontrar a trilha do dúnadain perdido. Sugiro que partamos ao amanhecer."
 
*Riu descontroladamente*
"Por mais sabio q sejas o amigo, precisara muito mais q isso para derrubar alguns ocrs furiosos, e se formos organizados e sensatos o bastante, naum pre3cisaremos dessas formalidades q foram inventadas apenas para gerar atrios, quanto a partimos agora, considero loucura, pois podemos partir amnhã, ao amanhecer, e aproveitar o resto desse dia para nos preparar, vejam o quão sabio serai o nosso "Capitão"....HA"
*Despeço-me com um sinal de cabeça, viro-me e vou até o meu quarto, lá pego, as minhas inseparaveis armas, e procuro alguem em valfenda, q possa me dar mantimentos para viagem*

[off] Gente eu pensei q isso era um topico de jogo não de discussão......e o Off, é só uma ajuda.....caso se tenha alguma duvida, para a dinamica do jogo, qq duvida sobre história, tirem, no jogos on line pela valinor.....[off]
 
-Geliron (eu) se levanta e diz:
"Ora Ëarendur concordo com vc que Anar deva ser nosso lider nessa viagem e que devemos partir amanha cedo logo quando o sol começar a parecer, porque naum adianta nada termos pressa de sairmos correndo agora a noite. Elrond temo pela sua previsão de encontrar-mos mais do que orcs pelo caminho, acho que devemos ter muito cuidado nessa busca."
*Assim Geliron pega seu arco-flecha e sai da sala.*

[off] Ei detrenor acho que vc leu errado a mensagem que barlach escreveu..... ah sobre as mensagens só tem como eu responder nos finais de semana... [off]
 
[off] Foi malz, entaum por favor, o considerem o final do meu post, o de q me viro e pego as minhas armas, e procuro alguem q nos de mantimento![off]
 
Bom, vocês recebem mantimentos suficientes para a viagem, além de uma garrafa e miruvor com 5 doses para o grupo.

Elrond: "Vocês devem sair nos primeiros raios do Sol nascente. Que vocês caminhem sob a proteção do Um e que não se desviem do seu caminho!"
 
Eärendur ''Obrigado MEstre Elrond, que os Valar nunca abandonem Valfenda."
" Agora, para onde Vamos, pelo norte, ou pegamos o rio e vamos ate a encosta.
Voto pelo, e com você (OFF: qual é o nome do seu personagem Denetron?), aco melhor tentar ons ajudar e parar des er tão individualista"
OFF: Valeu, agora so poderei participar terças e quintas. MAs contem comigo.
 
Assim Geliron vai ao encontro de Eärendur e fala:
"Acho melhor pegarmos o rio e ir ate a encosta, pq pelo que vejo naum conseguimos nenhum cavalo e irmos para o norte a pé acho que vai ser muito cansativo, e concordo com vc Eärendur acho que Denetron deveria começar a ser menos individualista se queremos completar essa missão com sucesso."
 
OFF: Acho q uma boa pra a gente naum esquecer os nomes é colocar antes das falas, como eu vou fazer agora:

Anar: "Acho q deveriamos partir antes para o oeste. Ao norte, entraremos nas matas dos Trolls. Creio q o mais seguro seria viajarmos pela estrada até a última ponte pelo menos e somente depois nos voltarmos para o Norte."
 
*Kibil-Shâtur*
*Brincando, com sua espada, enquanto os outros falam, escuta um certo comentário, de alguem, e responde*
"Uma coisa, meu caro, tenha certeza, se um dia em meio a batalha, um orc, ou qq outra coisa, estiver pronta para te matar, vc vera sua cabeça rolar no chão, e apos isso vera q aquele quem o matou fui eu, mas não farei isso por vc e sim, por mim, pois prometio a mim mesmo, q manterei as crianças vivas"
*COm um sorriso no rosto, percebo q o comentário não foi de grande agrado, mas ninguem, se preocupa comigo mesmo, alias, ninguem nunca se preocupou, apos ouvir as palavras de um tal Anar respondo*
"Concordo, pois indo em direção ao oeste primeiro, andaremos, muito mais tempo sobre protegidos, ao inves, de nos metermos, diretamente nas garras do inimigo!"
*Apos dizer isso, embainho novamente a espada, pego uma mochila com mantimentos, a coloco nas costas, vou em direção a porta, mas antes de cruzar o arco digo*
" E as mocinhas, o q estão esperando????"


[off] Gente, vamos matar alguns orcs logo!!!!!!!!!!!XDDDDDD :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: [off]
 
off: Eu me importo, e acho que todos tambem.
Eärendur: Kibil, dessa ajuda eu não vai precisar. Temos que arranjar um barco,'' mas antes, eu, eu olho para minha espada, embanho, e digo.
'' Aqui tem um barco mestre Elrond?''
''E de um jeito ou de outro, vamos parar nas garras de um inimigo.''
* E sigo em frente,*
OFF: Detrenon, leva o barco.
 
Eu escutei isso q o Kibil-Shâtur falou???

Se sim, eu digo:

Anar: "Gostaria de saber o q quer dizer com isso, Kibil-Shâtur. Não podemos esperar vencer esse inimigo, não devemos levar nenhum conosco."
 
Elrond: A estrada de vocês é difícil. Vejo muitos perigos à frente de vocês. Assim, sugiro que deixem de lado rusgas pessoais e se concentrem em sua busca. E, Ëarendur, para que precisa de um barco?
 
*Kibil-shatûr*
*apos escutar as palavras de anar, me viro, volto da porta, paro as uns trinta centimetros dele e digo*
"De certo q sim meu caro, e sinto se fui mal compreendido, quis dizer q a cabeça do inimigo rolaria, e do mesmo geito q não podemos levar inimigos, tb não podemos nos preocupar com bagagem demais"*Dou um sorriso, e olho anar de cima em baixo!olho nos olho dele e digo"Calma, só estava brincando!"
*Olho para aquele elfo q pediu um barco e digo-lhe*
"Não é aconselhavel beber antes de iniciar aventuras, bebe-se durante!!!! E nós vamos ou não partir????????Ja nos demoramos aqui tempo demais, enquanto estamos aqui, o inimigo reune forças, no norte!!"
*Percebo q Elrond começa a não gostar de minh presença, mas o q sabe ele da vida de um elfo q momentos de felicidade nesta vida quase não teve???? Nada isso mesmo, ele não sabe nada! Pensou Kibil-Shatur, enquanto esperava uma reação dos outros!*
 
Geliron olha para Kibil-Shatur e diz:
"Kibil-Shatur naum podemos nos desesperar para partir a preça naum é uma boa conselheira, Eärendur acho que naum precisamos levar um barco agora quanto menor o peso melhor para nossa viagem. Elrond concordo com vc que devemos deixar essas desavensas de lado para que essa viagem seja bem feita."

Assim fico esperando que as coisas sejam acertadas para que possamos partir pq o tempo passa.....
 
Anar: "De qquer forma, se estamos com presa, então devemos ir."

Eu pego minhas coisas e faço uma reverência para Elrond.

Anar: "Vamos então."

E começo a ir.
 
Geliron pega suas coisas e parte atras de Anar antes fazendo uma reverência a Elrond.
"Entaum chegou a hora de partimos espero que essa aventura naum tenha tantos perigos como Elrond previu, mas estou pronto para tudo."
 
*Kibil-shatûr*
*Vejo os elfos saindo e reverenciando Elrond, acho aquilo uma idiotice, pois tenho certeza, q se dependese deles não estariam partindo, ao sair apenas dou um leve aceno com a cabeça para elrond, para q os outro elfos, não se virem e me matem ali mesmo!*
"Enfim, a guerra nos espera.....até a morte meus amigos"*apos diser isso tomo a frente dos dois q ja haviam partido!*
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo