• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A SOMBRA DE ANGMAR

Status
Fechado para novas mensagens.
Acho que o mestre esqueceu do jogo...... :mrgreen:

Quem sabe se a gente começar a floodar ele volta.....
 
bem..aqui está o meu pc:

nome:gildor
idade:32(aparente)
cabelos:pretos
olhos:cinzentos
habilidades:arquerismo,visão noturna,visão estendida,ambidestria,ágil,conhecimento de florestas,heráldica,forte,código de honra dos elfos...é acho que são só esssa.Posso começar?
 
"Na entrada do calabouço escuto Eärendur dizer algumas palavras que me incomodam, e por um incrível instinto de defesa, me viro rapidamente e o acerto, empurrando-o dentro na tal "Boca". Era um poço. Que levava para uma "Segunda Divisão" do calabouço. Ainda tentei segurá-lo, mas não consegui....... E o vi caindo, caindo, caindo........... em uma escuridão profunda............ para a escura seguda divisão........."


OFF: Mestre Sky, decida se a sequencia acima será OFF ou ON!!! :mrgreen:
 
Bom, vou fazer o contrário do que eu faria. Vou começar de baixo pra cima.

Valarcan: RPG é, para muitos, um escapismo. Condenar aqueles que na vida real já sofrem no abismo do esquecimento e da segunda divisão ao mesmo calvário no mundo da fantasia é crueldade demais. Acho que até viola algum dos direitos humanos....

Nós, Colorados, temos de nos compadecer com nossos vizinhos (Skywalker quebrando recordes de cinismo!) e, finalmente entender plenamente a localização estratégica do estádio deles, próximo à maior concentração de cemitérios de Porto Alegre.

Assim, a seqüência que tu descreveu, por melhor escrita que tenha sido, será declarada em OFF.

Voltando ao jogo.

Vocês emboscam os dois uruks e Ëarendur e Anar os matam sem ruídos. Pegando as chaves, vocês adentram nos úmidos calabouços de Carn Dûm. Trata-se de um longo corredor com grades de ambos os lados. Lá estão criaturas das mais diversas raças, e alguns humanos. O que farão?
 
OFF: MUUUITO ENGRAÇADO :? :?
Eärendur: E agora, como saberemos quem é (OFF: Qual é o nome do cara mesmo)?
Eu acho perguntar burrice...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo