• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A SOMBRA DE ANGMAR

Status
Fechado para novas mensagens.
*Elverond que caminhava atraz, fala lentamente, como um sussurro bem audivel.
Elverond> ñ tire conclusões preciptadas, eu vejo o q seu coração sente, e vi o q vc viu... *suspira, e usando a língua elfica dos noldor, uma lingua muito antiga ele diz alguma coisa para Anar, que só o próprio poderá saber, pois os outros ñ entendem a língua*,*e para os outros digo* economizem lagrimas para o futuro ñ muito distante * e então eu olho para Galadriel e falo em Sindarin* ñ a vi ao meu lado, isso tem dois setidos os dois daram na Terra dos Imortais.
 
OFF:O Glorfindel, eu tambem sei Quenya, e ja falei ele uma ou duas vezes, com e Elrond e outra que não me lembro.
Como eu não vi esse sonho, e o mestre cortou uma passagem por Fornost, que eu queria fazer um discurço emocionante. Mas ok, trabalhace com oque temos.
Eärendur(olhando para o leste, e falando Quenya)agora meus amigos, vamos para a parte mais dificil da missão, o reino onde Morgoth governou, mas não tenham medo, pois o oeste ainda tem força. Temos Gondor, o reino dos homens de Numenor, onde temos força de guerra etorres robustas. Temos tambem outro poder em Valfenda, a sabedoria, e os guardiões, com suas espadas na guarda do norte.
(Agora em Adûnaico) Você não corrompeu a todos, e não corrompera mais. Os reios Fieis aos Valar não cairão, e um rei a de vencer você.
(voltando a Westron) Vamos amigos, vamos, pois o inimigo não acabara com a Terra media.
*Coloco minha mochila, e chamo meus amigos, mas antes falo a sos com Glorfindel uns instates (falo com ele por MP), e depois vamos.
 
OFF: Agora que eu estava olhando melhor os ultimos posts ( é Galada, eu realmente sou ignorado), eu tenho uma duvia eu estou com o anel de Barahir, e outra coisa, é impreção minha ou o Glorfindel apenas recicla outras falas de Tolkien?Bem, falandocom Galada:
Eärendur:(em sindarin) Devemos seguir, pois um amigo meu esta em perigo, e tambem, de que adianta ficarmos muito tempo parados aqui O inimigo pode simplismente estar vasclhando a região, mas tambem pode saber alguma coisa sobre nos. Eu recomendo, partirmos imediatamente, pois a necesidade não espera a demora.
(olhando para todos) Vamos logo, devemos ir de uma vez.
OFF: EEI, ESTOU AQUI!! EU EXISTO( mas sou pecimo no portugues, nem reparem)
 
off: ñ recebi nem um mp.
Elverond> vejo luz e experança em seus olhos e também em suas palavras Earendur, vc vai fazer nosso grupo prosperar.
Elverond fala para Galadriel: vejo o amor em você Galadriel, mas este é um amor impossivel, desista dele se você não quiser se ferir.
off:haha... também li suas menssagens particulares.
 
Aldora:eu venero aqueles que tem coragem, e força de vontade, eu amo a força...
*pego na mão de Eärendur e digo
Aldora: mas nós tb temos a Lórien, com o Grande Senhor Celeborn a afastar as sombras, e a senhora galadriel a aconsselha-lo. eu irei na frente como batedora certo? e Elverond guarde suas visões para vc, só nos alerte só o util, pois deixe q nossos problemas pessoas, nós mesmos resolvemos.
*eu sigo na frente do grupo com uma velocidade maior. e fico atentanta a qualquer som.
 
off: aproposito, esta de dia ou de noite, quantos dias faz que nós deixamos a aldeia? qual é o tipo de vegetação? e eu por acaso tenho cavalo?
*irei caminhar a frente do grupo rapidamente, por 8 horas, quando passado este tempo, caso ñ tenha ocorrido nem uma interrupção antes, eu irei para, em um lugar escondido, em uma pedra, arvore, ou qualquer lugar mais apropriado onde eu possa me esconder, e ficar a observar, para meu norte, leste, e oeste. Esperndo o grupo chegar.
OFF: eu vejo alguma coisa Sky?se for uma criatura maligna, e ela ñ tiver me visto, eu irei pegar meu arco e flecha, e ataca-la a longa distancia, se ela tiver me visto e estiver perto de mim, eu irei pegar minhas facas longas e lutar corpo a corpo. Caso ñ seja nenhuma criatura ruim, e se caso ela ñ tiver me visto, eu irei ficar a observar ela, e irei perssegui-la, deixando rastros para meu grupo saber por onde eu estpu andando.
 
Vocês saíram há um dia da aldeia. Está no meio da tarde. Vocês se aproximam das colinas de Forodwaith. Vocês conseguem ver, à distância, quatro homens se aproximando.

A vegetação é praticamente nula. É uma região congelada e vocês estão a pé.
 
OFF:nossa sky tá bonitão agora em, mudou de visual me deixou até :grinlove:
*Eu irei me esconder, esperando a aproximação dos homens. Irei repara na língua que falam, e no jeito de andar, tb na cor da pele, em fim, irei reparar neles muito bem, para ver se descubro de onde vem.
 
OFF: Galada, pega leve, tu mandas muitos posts. Eu sei que é tri massa jogar, mas manera valeu.
Mais um OFF: Bah, tu é xarope hem Skywalker, vai ver se eu estou na Estrela da Morte.
*Bem, com esses homens chegando, eu discretamente coloco minh mão sobre Pelargir, se eles avançarem para combate, vou se se essa qualidade Guereiro é boa mesmo, independente, grito para eles agora mesmo.
Eärendur: Alto, que se encontra nos dominios malignos do Grande Inimigo!
Deixo a mostra minha capa com o simbulo de Gondor
 
OFF:Eärendur, sem querer cortar seu barato, mas eu acho que quem viu os homsns fui eu que disse ue estava a frente de todo mundo como batedora, ñ é Sky? e porque pegar leve? eu sou participativa, e já que posso entrar na net todos os dias, por que ñ agitar logo o jogo aqui na Valinor?
 
OFF: garota eu vo te contar hein vc é chata mesmo, será q vc ñ pode esperar um pouquinho...
*eu irei... a sei lá
OFF:Sky vc pode adiantar logo com isso aí esta ficando tediante, quando nós vamos chegar em Angmar? e por que caminho estamos indo.
* eu irei usar minha magia que cura o vigor do pessoal, para curar todo mundo.
 
Ok. Vamos estabelecer algumas regrinhas aqui. Eu darei andamento ao jogo toda terça, quinta e domingo, pra não prejudicar aqueles que não podem entrar na net todo dia, ok?

Glorfindel: Qual seria a graça do Senhor dos Anéis se o Frodo chegasse na Montanha da Perdição em 100 páginas? Ainda tem muuuuuuuuuuita coisa pra rolar. Não te esquece das tuas previsões. Vocês estão nas colinas de Forodwaith, no extremo norte da Terra Média. Deverão avistar Carn Dûm em dois ou três dias.

Em on: Vocês percebem, pelo modo que os homens se portam, que são Dúnedain, provavelmente guardiões. Também percebem que estão muito feridos.
 
*eu irei então me apresentar, como Elverond d Valfenda, e representante de Círdan e dos Portos Cinzentos. E então usando meus poderes, eu irei usar a magia de cura pelas mãos, e de cura de vigor.
 
*Eu saldo eles nos modos dos dunedain, e falo para eles virem ate aqui!
OFF:EU entro toda terça, quinta e domingo.
Pode ser que eu não esteja vendo eles, então, vou simplesmente esérar (nunca se sabe, ja ouviram falar dos tais numenorianos negros.
OFF: Bem, ja quehoje é sabado, vou me resumir a isso.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo