• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A SOMBRA DE ANGMAR

Status
Fechado para novas mensagens.
OFF: DUNADAN, DUNADAN , Tão homen como tu OFF
Eärendur: O barco para navegarmos o rio, e irmos mais rapido, mas adar não mata ninguem, então...
* como estou meio atrazado, digo para Elrond (em Quenya):*
Eärendur: Ate logo, mestre, que o um proteja sempre a Ultima Casa.
* E sigo atraz dos outros, limpando Pelargir e olahndo para traz, com uma mão no simbulo da Arvore na minha roupa
 
Vocês rumam para o oeste, atravessando a última ponte. Estão exatamente ao sul da Mata dos Trolls. A noite cai. Quero saber dos turnos de guarda e até onde pretendem seguir para o oeste antes de ir para o norte.
 
Anar: "Eu sugiro q viajemos pela estrada até Bri. De lá, podemos pegar o Caminho Verde até o norte. Eu posso montar guarda no primeiro turno."
 
*Kibil-Shatûr*
*Durante a viagem nada de mias ocorreu, os outros elfos, não conversaram, nem nenhum ato q mereçe ser contado as gerações foi feito, quando Anar resolve no dizer a irmos até bri, niso penso alto*
"Cerveja, muita cerveja!!!!"*Neste momento vejo q os elfos me olham com um olhar de repreensão!*
"Então q fique acertado, vamos até bri e depois pegaremo o caminho verde....quando a guarda, creio q dois de nós devemos ficar e para não dizerem q sou um individualista, e comessarem com todo aquele papo de amigos, e começarem a me dar lição de moral, eu fico com Anar, já q ele já se ofereçeu, mas por enquanto vamos seguir, até q a noite chegue!!!!!!"

[Off] Skywalker q Horas são mais ou menos???[off]
 
Geliron: "Tudo bem Anar concordo vamos ate Bri e depois pelo caminho verde. Kibil-Shatûr acho que naum devemos fazer muita festa em Bri devemos passar despercebidos por lah sem levantar suspeitas para os homens de Bri. E eu fico com o segundo turno."
 
Bom, considerando que Sauron ainda não iniciou a sua política de guerra, a viagem de vocês até Bri é muito tranquila, a não ser pelo presságio maligno que paira sobre o extremo norte da Terra média.

Vocês chegam a Bri no alvorecer do quinto dia. A cidade ainda não despertou e vocês adentram pelos portões e, cansados, registram-se no Pônei Saltitante para um dia de descanso BEM descansado.

Vocês despertam ao cair da noite, com o costumeiro barulho de agitação de uma estalagem movimentada como o Pônei. Vocês descem para jantar e, no meio da refeição, são abordados por um homem sorridente:


"Ajuda! Valfenda enviou ajuda! Vocês são o grupo que vai ir atrás de Rothar, certo? Eu sou Toreth, seu irmão. Esse é meu primo Valarcan. Sou um dos Guardiões do norte. Eu irei guiá-los até uma tribo amiga nas terras geladas de Forodwaith, pois, por mais que ame meu irmão, meu coração treme quando lembro da Sombra que vive no norte e me impede de ir além".

A expressão do Toreth se agravou quando começou a falar das terras do extremo norte, e vocês sentiram um calafrio e a sala pareceu escurecer quando ele falou da Sombra...

Eärendur: tu conhece o Toreth, sabe que é um dos Guardiões do norte e não vê motivos para desconfiar dele.

Duas coisas: Barlach e Lord Guardian: agora que eu vi. as fichas de vcs estão com problemas. ou elas tem defeitos de menos ou qualidades demais. consertem.

O Tyrro tá fora do jogo. Se apaixonou por um anão barbudo e forte na estalagem e ficou com ele. :mrgreen:
 
Valarcan: "Olá amigos, Toreth me pediu ajuda nesta ardua e perigosa tarefa. Mas mesmo que não me pedisse, ou não tivesse honrados companheiros como vocês nesta busca, iria ao encontro do inimigo assim mesmo, pois Rothar, assim como Toreth, era como um irmão para mim. E irei encontra-lo junto com vocês, custe o que custar. Conheço bem a região do norte e sei que sem ajudarmos uns aos outros, nossa missão terá sido em vão. Alimentem-se bem, pois o caminho é longo!"
 
*Kibil-shatûr*
*Fico estremamente feliz por chegar a bri, mas como meus "amigos" pediram, eu não faço estardalhaço, e durmo q nem um bebe, de noite na estalagem estou torcwendo por uma briga ou coisa qq, mas a unica coisa q vejo, são dois homens chegarem e nos saudarem, e como ja estav a no terceiro copo de cerveja com um largo sorriso falo"ahah! Meus caros, sentem-se bebam com a gente, afinal, se vamos em direção a morte todos juntos, é bom conhecer um pouko de quem estara conosco no fim!" *Dito isso aponto duas cadeiras, para os estranhos, mas é claro, só para botar um poko de medo, saco mimnh espada, e a encosto do meu lado, de modo a poder usa-la caso qq coisa estranha ocorra, e é claro, apos fazer isso não esqueço de dar aos foasteiros um olhar aterrorizante, como o de um maniaco q pretende mata-los!*
"Mas meus amigo0s, me contem algumas coisas: Quem sois? de onde vens? Do q sabem? E o q bri pode nos dar?? Sem delongas por favor, pergunta direta*Encosto a mao no cabo da espada* Resposta direta!"
*Levo a outra mao a minha caneca e mato num gole só o q restava de cerveja na mesma!*
[off] Skywallker, pergunta, eu tenho uma espada, mas por acaso poderia ter uma besta opu um arco tb???
E seja bem vindo Varlacan, ou valarcan....sei la como se escreve mas do mesmo geito, bem vindo![off]
 
[off] E gente antes de mais nada quero esclarecer uma coisinha, eu não sopu arrogante prepotente e orgulhoso como meu peronagem, pq ele é um personagem não eu de verdade!!!1 Só quero deixa isso bem claro, antes q alguem faça alguma ideia errada de mim como já fixeram outras vezes![off]
 
OFF: CALMA CARA, vai no RPG online ou coisa assim. E desculpem pelas demoras de resposta .Eu fico com o ultimo turno de guarda:OFF
Comprimento Valacar com honra, aperto lhe a mão, e digo:
Eärendur: Agora, acho melhor irmos, pois meu coração desaja a pressa, para sauvar meu amigo, e para min Bri não foi vantajoso.
Mas agora, afiem suas espadas e armemseus corações.
Com isso saco Pelargir, tiro um lenço e a limpo.
Bebo a ultima taça de vinho (não bebo cerveja) e me levanto.
Eärendur: Vaoms pois eu, Valacar e Kibil não temos a vida dos Quendi, e a urgencia não espera a demora.
 
Ok, vamos por partes. Primeiro o off. Glorfindel, pode jogar, mas antes desliga o Caps Lock, ok? Ahm, Denetror, tu pode ter um arco, sim, se quiser. Resolvido o off, passemos para o on.

Toreth: "Bem, acho que devemos partir amanhã no raiar do dia".

Se quiserem interagir mais um pouco, sintam-se a vontade. Vcs tem até quinta. Daí eu dou andamento à aventura novamente, ok?
 
OFF:Ja chegou quinta.
Mas antes euvou dormir cedo (com minha espada debaixo da cama, por precaução) De manha, sugiro que vamos pegar o caminho verde até Fornost Erain, e depois para o leste, (desviando da mata dos Trolls)
OFF: Meu personagem conhece toda Eriador, porque viajou por ela a mairia da sua infancia, menos a região de Angmar, mas todo o norte de Vafenda, Até os Vales Etten.
Acordo de manha, tomo um ultimo (MUITO) farto café da manha, coloco na minha mochila Bastante mantimentos, vou até o taverneiro (Cevado?), pago minha conta, compro um ponei (sou rico) e carrego ele de provisões.
Acordo meus companheiros (os que estiverem dormindo), e chamo Toreth, E espero no andar de baxo tomando vinho (de Dortonion, de preferencia)e afiando minha espara. OFF: Afinal, uma herança de familia tem que durar muito tempo.
E quando eles forem vou junto.
OFF: Acordo eles la pela 2 hora (oito horas para nos), e me acorod antes da primeira (seis horas).
OFF: Afinal, de onde você tirou esse nome Kibil?
 
[off] desculpa pela demora vou postar um tempinho antes o que ocorreu com meu personagem [off]
Geliron, assim digo:
"seja bem vindo Valarcan" e o ofereço uma cerveja.... depois que todos beberam vou até meu quarto e descanso deitado na cama e pensando no que pode acontecer nessa aventura. Na manhã seguinte me apronto pegando minha espada e minha mochila com os mantimentos para que eu possa comer e fico esperando os outros elfos se arrumarem para assim partirmos....


[off] o que esta errado na minha ficha Skywalker?? [off]
 
"O dia da pardida inicia com uma forte neblina. O sol teima em se esconder atráz de núvens cinzentas. O Caminho Verde em dias como este que se inicia pode não ser tão seguro, mas ainda é o melhor caminho até Fornost, o "Fosso dos Mortos"."Vejo Eärendur acordar os campanheiros que conheci na noita anterior. Quanto a mim, já estava acordado. Não preguei os olhos um minuto se quer nesta noite. O temor de que o pior possa ter acontecido com Rothar não me tráz tranqüilidade."

Valarcan: Eärendur, concordo com você em pegarmos o Caminho Verde até Fornost, mas antes de nos dirigirmos ao leste, devemos seguir viagem às terras geladas de Forodwaith, como meu primo Toreth nos falou. Algo que ainda não sei nos espera lá. E tenho esperança de que seja ajuda.

"Em meu interior rezo para que realmente consigamos algo de bom nas terras geladas."
 
Bom, já que o Valarcan postou o que eu ia postar, vou só dizer algumas coisinhas: Lod Guardian: a tua ficha tem ou uma qualidade a mais ou um defeito a menos. Escolhe.

Bom, no final do primeiro dia de marcha, vocês já sentem o grande peso da viagem de vocês: o frio. Uma forte chuva cai um pouco antes de vocês acamparem. Durante a noite vocês escutam uivos de lobos e coisas maiores seguindo vocês, mas não são atacados, talvez por eles estarem certos que vocês serão, em breve, derrotados pelo frio. Na segunda noite, vocês acampam nas encostas das colinas em Fornost. O frio aumenta. Vocês sentem o mal encrustado no próprio ar que vocês respiram, pois, sendo esta terra o remanescente de Beleriand, aqui a mácula de Morgoth é mais profunda. Os corações de vocês pesam quando a idéia do Senhor do Escuro passa pelas suas mentes.

Fazendo um dos turnos de guarda, Ëarendur avista vultos se deslocando na direção do acampamento.
 
OFF: Sky, pode tirar artista. Como fiquei meio atrasado para postar, só queria acrescentar alguma coisa antes da ação (se vc deixar)

Anar: "Acho q temos q tomar uma decisão agora. Existem dois inimigos aqui, Angmar e o frio. Vencer um seria nos revelar para o outro, mas pode ser q não tenhamos escolha. Pode ser q seja necessário acender uma fogueira e a não ser q consigamos encontrar algum lugar onde não seriamos vistos, isso significaria nos expor ao inimigo. Mesmo assim, sugiro q estejamos preparados."

Eu procuro um pouco de lenha seca qdo eu percebo q a tempestade está chegando e, se achar, enrolo num pano para tentar proteger da chuva e do orvalho.
 
Dou um grito:
Eärendur: Quem esta ai, apareça!
Depois saco Pelargir, e aviso meus companheiros.
Se forem homens, ordeno que venham e se presentem.
Se orcs, me preparo, atacando o que chegaer mais perto de min, e prtejo meus colegas menos habilidosos com a espada.
OFF: Cena anterior:
Eärendur: Vamos motar acampamento, pois podemos morrer tanto pelo frio como pelos golpes de um inimigo, mas, mesmo para um elfo, a morte pode vir para ambos.
MAs mesmo assim, vamos evitar acender grandes fogueiras até chegarmos a Forodwaith, e la, deveremos acender fogueiras montarmos acampamento.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo