• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

300 (idem, 2007)

Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Ou seja, ele é esse! :mrgreen:

attachment.php
 

Anexos

  • dilios.JPG
    dilios.JPG
    94,9 KB · Visualizações: 288
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Ithilwen Feiniel disse:
Ai gente..que papo sem futuro...
eu concordo com o Peregrin..
Bem, o personagem do David Wenham (finalmente ele aparece no video 4) chama-se.... Dillios.

geek_nerd_costume_kit.jpg


Esse cara nunca teria chance, coitado.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Khansc disse:
É isso ai, viva o culto a beleza em Hollywood. Pra que qualidade?

Um filme épico não precisa ser 100% fiel à realidade pra ser bom. Aliás, na maioria das vezes é melhor que não o seja...
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Khansc disse:
geek_nerd_costume_kit.jpg


Esse cara nunca teria chance, coitado.
Ele teria chances sim, tem o Corcunda de Notre Dame, o Monstro do Lago Ness, etc.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Por causa de "seres" como esses que se torna inconcebível sonhar com uma Hollywood com predicados além de "foda" ou "rocks".
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Metz disse:
Por causa de "seres" como esses que se torna inconcebível sonhar com uma Hollywood além de somente "foda".

Você sonha com Hollywood? Sai dessa, abre uma Skol... você não precisa deles. Tem muita coisa boa fora (e dentro também) de lá.


Khansc disse:
É? Por quê?

Porque aí vira um documentário capenga.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Peregrin disse:
Você sonha com Hollywood? Sai dessa, abre uma Skol... você não precisa deles. Tem muita coisa boa fora (e dentro também) de lá.
O que eu realmente sonho é a enorme quantidade de dinheiro como o deles deles sendo usado dessa forma, então é melhor querer ue eles se tornem algo melhor.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Os caras estão tão limpinhos que parece que saíram do banho, não há ao menos um grão de poeira em soldados que marcham e guerreiam por dias.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Metz disse:
Os caras estão tão limpinhos que parece que saíram do banho, não há ao menos um grão de poeira em soldados que marcham e guerreiam por dias.

Mas poiera já tem no Discovery :roll:
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Se vc está falando de filmes....nem tanto.
Mas eu adoro épicos e tb tem atores que eu adoro....(:grinlove: )
E pelo que vi nos 4 videos, tem tudo pra ser um bom filme.
Não me preocupo muito com certos detalhes, desde que o filme seja bom e bem feito, o que acho q é. (posso até me enganar, mas acho que nao)
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Realmente, as reclamações quanto à detalhes como beleza e limpeza são pertinentes, apesar d eu achar q ainda é cedo pra afirmar isso (quando um trailer - sem ser making of - sair aí sim poderemos falar melhor). Mas, na minha opinião, o q faz um filme épico bom vai muito além desses detalhes. Seria bom ter um filme 100% fiel à história?????? Claro q sim, mas somente isso não basta. O roteiro tem q ser bem amarrado, as motivações dos personagens bem desenvolvidas e as atuações, competentes. Portanto, se um filme tiver tudo isso q acabei d mencionar mas relaxar no quesito "fidelidade histórica", desde q ele não cometa nenhum absurdo em relação à verdade, merecerá sim minha admiração. Em Spartacus, por exemplo, Crassus e Grachus se digladiam no senado romano, quando na verdade nem eram contemporâneos, mas isso não impediu o filme de ser o épico mais foda de todos os tempos.

Quanto a 300, como já disse, ainda é cedo pra afirmar alguma coisa, apesar d q pelo q eu vi o filme parece promissor, o q na verdade não quer dizer nada, uma vez q Tróia, Alexandre e Cruzada também o pareciam, só para no final se revelarem épicos apenas no fracasso e na duvidosa qualidade. Como sempre, somente quando o filme sair teremos certeza.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Filmes do Ed Wood tinham mais qualidade que esse tópico.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Khansc disse:
Filmes do Ed Wood tinham mais qualidade que esse tópico.
Ah, pra mim, isso é inveja pq a menina postou primeiro as fotos do Faramir sem camisa... :lol:



:rofl:
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Ecthelion disse:
Ah, pra mim, isso é inveja pq a menina postou primeiro as fotos do Faramir sem camisa... :lol:



:rofl:


Wow, essa foi a tentativa de piada mais catastrofica da Valinor que eu consigo me lembrar. Geralmente tem tantas bolas foras aqui que eu não me importo em notar, mas essa foi constrangedora.

61349_krjr.crash.rain.web.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo