• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

300 (idem, 2007)

Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Primeiras fotos do filme:

ephor_part4.jpg


hot_gates_part1.jpg


Mais no site oficial: http://300themovie.warnerbros.com
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Paulo disse:
Eu não vi Átila, embora também não tenha ouvido nenhum tipo de elogio. Mas ele fica bem longe do ideal em O Fantasma da Ópera, justamente por não conseguir dar presença ao personagem.

O Rodrigo Santoro não me vem como a primeira opção para o Xerxes, mas pelo menos me deixa curioso pra ver que bicho vai dar.

Eu simplesmente amo o Gerry Butler! E acho que ele é perfeito pra esses tipos de filmes. Eu vi Átila mil vezes, eu adoro esse filme! Estou louca pra ver Beowulf! Amei o Fantasma da Ópera, e olha que eu nem curto musical..mas gostei tanto que comprei o DVD. Já vi monte de filmes com ele. O cara além de bonito e simpático , é um ator talentoso. Ele faz drama, musical, épico....E na minha opinião, acertaram sim em colocá-lo como o Rei Leonidas.
Já o Rodrigo, eu não consigo imaginar...ele vai tá careca e com argolas que nem na HQ? =P Anyway...estou feliz por ele.
O Frank Miler, pelo que li, já esteve no set e tal.

Eu tô com preguiça de voltar as msgs, então nao sei se ja viram mas no site oficial já tem o primeiro video documentario e eu vi o segundo video aqui:
http://www.superherohype.com/news/featuresnews.php?id=3788
E esses videos me deixaram com água na boca! hehe
icon_mrgreen.gif
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Acho que o Gerard Butler é uma boa escolha. Em o Fantasma da Ópera (gente, Joel Schumacher... :puke: ) ele não está bem, mas em Átila e Querido Frankie (eu sei não é o mesmo gênero, mas mostra que ele sabe atuar e tem carisma), tem uma ótima atuação.
Já o Rodrigo Santoro não seria a minha primeira escolha, mas é um bom ator, e quanto à aparência, isso pode ser mudado. Exercício e maquiagem fazem milagres. Depois que eu vi Martin Landau ficar absolutamente idêntico a Bela Lugosi, não duvido de mais nada.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Finduilas disse:
Acho que o Gerard Butler é uma boa escolha. Em o Fantasma da Ópera (gente, Joel Schumacher... :puke: ) ele não está bem, mas em Átila e Querido Frankie (eu sei não é o mesmo gênero, mas mostra que ele sabe atuar e tem carisma), tem uma ótima atuação.
Já o Rodrigo Santoro não seria a minha primeira escolha, mas é um bom ator, e quanto à aparência, isso pode ser mudado. Exercício e maquiagem fazem milagres. Depois que eu vi Martin Landau ficar absolutamente idêntico a Bela Lugosi, não duvido de mais nada.

Poxa, Finduilas...vc não gostou dele no Fantasma da Ópera? =/ Pois eu achei que ele estava muito bem. Nunca consegui imagina-lo cantando, mas eu fiquei surpresa! Gostei da voz dele e ele conseguiu encarnar muito bem o Erik.:grinlove:
Não gostei muito do Querido Frankie porque não curto muito drama, na verdade eu só vi porque era com ele..(momento fã hehe) Mas é um filme elogiado, conheço muita gente que gostou. E eu cheguei a me emocionar em algumas cenas do personagem do Butler com o garoto.

Desculpem, eu sei que é meio off topic...:mrgreen:
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Ithilwen Feiniel disse:
Poxa, Finduilas...vc não gostou dele no Fantasma da Ópera? =/ Pois eu achei que ele estava muito bem. Nunca consegui imagina-lo cantando, mas eu fiquei surpresa! Gostei da voz dele e ele conseguiu encarnar muito bem o Erik.:grinlove:
Não que ele não estivesse bem... Pra mim, era quem estava menos pior... Acho que ele, como ator, pode dar bem mais. Mas é que eu já tinha lido o livro e visto um filme bem antigão (pra vc ter uma idéia, é mudo), então a idéia que eu tinha de Erik era completamente diferente... :D
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Putz o Santoro deixou o Xerxes melhor do o que o Leônidas. Ruim.

O que que o Butler está usando, um busto de espuma? Muito ruim.
 
Última edição:
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Caraca. O Leonidas ficou idêntico. 8-O

E ainda acho o Santoro muito claro para o papel de Xerxes. Ficou legal mas... o contraste da pele com o ouro era fodão.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Porque todo mundo é bonito nessas producoes epicas?
Será que ninguem pensa que naquela epoca nao havia depilacao para as mulheres, nem academia para deixar todo mundo definido assim, e praticamente ninguem escovava os dentes por exemplo?
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

ombudsman disse:
Porque todo mundo é bonito nessas producoes epicas?
Será que ninguem pensa que naquela epoca nao havia depilacao para as mulheres, nem academia para deixar todo mundo definido assim, e praticamente ninguem escovava os dentes por exemplo?


Eu não quero defender o filme não, que por sinal eu acho que já começou mal.

Mas...

Em relação aos espartanos é necessário dizer que os mesmos tinham uma atenção quase obsessiva com preparo físico, existindo até mesmo a "academia" da polis onde os homens treinavam, seja para a atividade militar ou para os jogos.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Paulo disse:
Eu não quero defender o filme não, que por sinal eu acho que já começou mal.

Mas...

Em relação aos espartanos é necessário dizer que os mesmos tinham uma atenção quase obsessiva com preparo físico, existindo até mesmo a "academia" da polis onde os homens treinavam, seja para a atividade militar ou para os jogos.

Veja cara..
Existe uma diferença entre ser FORTE, e ter o corpo definido como recem-saido da academia, depois de 30 series de abdominais localizados, supinos infra e supra sei lá o que e etc..

Estivadores sao fortes, e nem de longe possuem "tanquinhos" ou essas tetas como o Batman do Schumacher.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

ombudsman disse:
Veja cara..
Existe uma diferença entre ser FORTE, e ter o corpo definido como recem-saido da academia, depois de 30 series de abdominais localizados, supinos infra e supra sei lá o que e etc..

Estivadores sao fortes, e nem de longe possuem "tanquinhos" ou essas tetas como o Batman do Schumacher.

Alongando uma discussão inútil:

Acho que não. Academias modernas servem pra alcançar um estado físico em menos tempo e com menos esforço, mas estivadores e espartanos também conseguiam ser "definidos".

A iconografia mostra que o ideal de beleza grego tem músculos "definidos".

image_56858_v2_m56577569830581260.jpg
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

E eu lá vou pagar 16 reais pra ver mulher peluda e homem desdentado?

Não é esse tipo de detalhe que compromete a história. Se eu quero a Cleópatra corcunda, feia e remelenta, eu ponho no Discovery. Na ficção, quero mais a Liz Taylor com toneladas de maquiagem e horas de salão de beleza.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

É isso ai, viva o culto a beleza em Hollywood. Pra que qualidade?
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Ai gente..que papo sem futuro...
eu concordo com o Peregrin..
Bem, o personagem do David Wenham (finalmente ele aparece no video 4) chama-se.... Dillios.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo