• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atriz da Professora Sprout diz que adultos deveriam "superar Harry Potter "


Escrito por John Boorman e Rospo Pallenbeg, esse roteiro é simplesmente uma das coisas mais insanas já derivadas de Senhor dos Anéis, e sim, eu assisti a trilogia do Hobbit! O que? Acha que eu estou brincando? O que você me diz sobre Sauron cantando sobre seus poderes, Frodo e Galadriel fazendo sexo, Boromir e Aragorn se beijando com o sangue de Arwen em seus lábios e muito mais? Não, não precisa acreditar em mim, você pode ler o roteiro por si mesmo aqui: https://phuulishfellow.files.wordpress.com/2022/03/lord-of-the-rings.pdf
 
Eu já ouvi falar MUITO bem dessa série de livros, mas tinha me esquecido. Agora que você falou, fui procurar a sinopse, e vi que é The Magicians, e eu me lembro do nome, porque muita gente falava bem dela, há um tempo.​

Eu sou crepusculete e gosto da Bella, que é a personagem mais sem graça e chata do mundo. :rofl:
Eu também amo odiar a Bella.
E curti muito o primeiro livro do Grossman, agora o Quentin, o personagem principal, é um obstáculo que demove muita gente de continuar. Eu curti muito a desconstrução de Narnia que rolou na saga e me divirto com as burradas e falta de noção do personagem. Se vc aguenta o narcisismo da Bella acho que vc não terá problema em suportar o Quentin.
 
Última edição:
A opinião elogiosa de Wayne Hammond e Christina Scull sobre a J. K, Rowling em termos da saga do Potter e de sua conclusão.

 

 
Última edição:

Shame Facepalm GIF by MOODMAN


Male homosexuality within the polyamorous marriage is distinctly ruled out. In a statement channelled by Tonya, Snape states “I will not tolerate the so-called Slash movement” [90], presumably because such stories are seen as either real or deeply disrespectful to the character of Snape. Arguably, homosexual activity occurs between Tonya and the other wives, although this does occur whilst channelling Snape thus allowing it to be categorised as heterosexual experimentation. Using instant messaging, Tonya types out interactive sexual scenarios. As she describes one such incident, “Master stepped into me to be with Rose on IM” [91]. This is not an exclusive arrangement. Tonya offers her sexual channelling services to all members of the Snape’s Castle group. In the Severus Snape Yahoo 360 blog, Snape as channelled by Tonya complains of Castle members who “barrage me with IMs seeking sex” [92]. But there is a notable depth of love between Rose and Tonya. Describing time apart from Rose, Tonya laments: “It feels like a huge hole in my gut that is missing something. Like I am dead. But sitting here typing to you...I feel like it is filled again. […] I can’t function without you” [93].

 
Nunca ouvi falar mas não chega a me causar surpresa (fandom, néam...). A imagem foi gerada por mim no Stablediffusion, segundo instruções; então foi apenas coincidência.(?)
:hxhx:
 
Nunca ouvi falar mas não chega a me causar surpresa (fandom, néam...). A imagem foi gerada por mim no Stablediffusion, segundo instruções; então foi apenas coincidência.(?)
:hxhx:
É o poder de Snape se manifestando em nossa realidade,... :p Snape e as outras entidades do plano astral vão achar caminho para nosso continuum via AI

Jesus GIF
Sister Act Reaction GIF


Snapeismo: definição suprema de Fanboyice gone wrong.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo