• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

300 (idem, 2007)

Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Gondorian Blade disse:
Isso é verdade, desgasta o filme mesmo. Outra coisa q me incomoda é o uso exagerado dessa palavra nos dias d hoje, até mesmo pra se referir a O Iluminado ou Titanic eles os chamam de épico. Há uma grande diferença entre o adjetivo épico e o gênero épico.

O adjvetivo épico é um lance que nem deveria existir, já que se refere a epopéias e nada tem a ver com um filme como O Iluminado.

Quando colocam algo em um pedestal, adorma inventar o que dizer sobre aquilo, geralmente viajando na maionese.

Gondorian Blade disse:
O visual é legal, com um tom levemente dourado (a la Soderbergh). Se fizerem assim, não haverá problema (apesar de eu ainda achar q não existe necessidade disso aqui parecer animação:think: ).

Provavelmente etava se referindo mais ao trabalho de cores e valorização de movimentos, mas mesmo assim foi uma afirmação muito vaga pra se considerar qualquer coisa.

Contanto que não fique com cara de Michael Bay, já dá pra imaginar algo interessante.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Vocês estão viajando demais na questão do visual. É só colocar um figurino de época com destaque para o dourado e jogar uma luz amarelada em cima e pronto.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Lukaz Drakon disse:
Vocês estão viajando demais na questão do visual. É só colocar um figurino de época com destaque para o dourado e jogar uma luz amarelada em cima e pronto.

E pronto, assim se faz um filme pra deixar o Bay orgulhoso.

Tsc.
 
Re: Os 300 de Esparta

Então Butler fez Átila - o Huno, Fantasma da Ópera, Beowulf e agora está em 300 de Esparta. Quando é que ele vai chegar no século 21??

(e, dado o desempenho dos últimos épicos, qual o orçamento que a Warner aprovou para este? Será que sendo muita coisa em tela azul barateou os custos e eles toparam? )
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Eba! Tirei do site Herói

A Variety revelou que o ator brasileiro Rodrigo Santoro estará na adaptação de 300, HQ de Frank Miller, criador de Sin City e co-diretor do longa. Ainda não se sabe qual papel ele fará. Esta não é a primeira vez que Rodrigo participa de uma produção estrangeira. Ele atuou também em Simplesmente Amor e As Panteras Detonando.

As contratações de 300 continuam com força total. A atriz Lena Headey já está escalada para viver a rainha. Além dela estão ainda os atores Gerard Butler, Michael Fassbender e Vincent Regan. O diretor é Zach Snyder. A produção começou no dia 17 de outubro em Montreal.

Baseado na minissérie de Frank Miller, o filme fala de uma batalha que aconteceu na vida real quando o rei Leônidas e os 300 guerreiros de Esparta lutaram até a morte contra o exército Persa. Essa batalha uniu a Grécia e deu início à democracia. O longa vai ser rodado com os atores contra um fundo verde e terá um estilo próprio como o criado em Sin City.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Legal, pela aparência dele acho que vai ser uma das "crianças" do Lêonidas.

outro motivo pra ir no cinema.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Bom, dependendo do estilo que usarem podem desgastar filme e transforma-lo em algo tão apoiado no visual que acaba ficando um filme fraco, como foi Sin City para mim...
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Fox disse:
E pronto, assim se faz um filme pra deixar o Bay orgulhoso.

Tsc.

Não é tão complicado assim Fox, e fica bonito. É claro que não é exatamente como eu disse, mas não muda muito pra chegar no visual da HQ.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Tisf disse:
Eba! Tirei do site Herói

A Variety revelou que o ator brasileiro Rodrigo Santoro estará na adaptação de 300, HQ de Frank Miller, criador de Sin City e co-diretor do longa. Ainda não se sabe qual papel ele fará. Esta não é a primeira vez que Rodrigo participa de uma produção estrangeira. Ele atuou também em Simplesmente Amor e As Panteras Detonando.

As contratações de 300 continuam com força total. A atriz Lena Headey já está escalada para viver a rainha. Além dela estão ainda os atores Gerard Butler, Michael Fassbender e Vincent Regan. O diretor é Zach Snyder. A produção começou no dia 17 de outubro em Montreal.

Baseado na minissérie de Frank Miller, o filme fala de uma batalha que aconteceu na vida real quando o rei Leônidas e os 300 guerreiros de Esparta lutaram até a morte contra o exército Persa. Essa batalha uniu a Grécia e deu início à democracia. O longa vai ser rodado com os atores contra um fundo verde e terá um estilo próprio como o criado em Sin City.
Um soldado-figurante brasileiro \o/

Será que ele irá ter alguma fala dessa vez?
=p
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Sem dúvida essa é a grande chance dele de ascender no cinema internacional. Tomara que ele faça um bom trabalho. O filme promete!
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Vão deixar o Santoro, negro?

Por que, se a resposta for não, isso é um grande sinal de problemas.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Bom.... se vai ser negro eu naum sei... o que eu sei eh que Harry Potter no livro tem olho verde, ao contraio dos azuis do filme
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Lukaz Drakon disse:
Vão deixar o Santoro, negro?

Por que, se a resposta for não, isso é um grande sinal de problemas.

Eu sou o único que acha que não faz a menor diferença a cor dele desde que não seja azul?

Acho que é um sinal muito pior colocaram o Butler como Leônidas do que o Santoro como Xerxes.

O Frank Miller está envolvido na produção?
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Paulo disse:
Acho que é um sinal muito pior colocaram o Butler como Leônidas do que o Santoro como Xerxes.

Eu já discordo. Butler tem presença suficiente pra ser o protagonista d um épico como este. Basta ver seu desempenho em Átila. Já Santoro... Simplesmente não consigo visualiza-lo como o grande rei persa. Ele me parece muito novo para esse papel. De qualquer forma, estou me referindo mais à parte física do q ao talento do brasileiro. É esperar pra ver.
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Se ele malhar um pouco até a produção do filme acho que não vai ficar ruim. Enfim, é uma grande chance dele crescer ou nunca mais dar as caras por aquelas bandas. :-|
 
Re: Os 300 de Esparta (idem, 2005)

Gondorian Blade disse:
Eu já discordo. Butler tem presença suficiente pra ser o protagonista d um épico como este. Basta ver seu desempenho em Átila. Já Santoro... Simplesmente não consigo visualiza-lo como o grande rei persa. Ele me parece muito novo para esse papel. De qualquer forma, estou me referindo mais à parte física do q ao talento do brasileiro. É esperar pra ver.

Eu não vi Átila, embora também não tenha ouvido nenhum tipo de elogio. Mas ele fica bem longe do ideal em O Fantasma da Ópera, justamente por não conseguir dar presença ao personagem.

O Rodrigo Santoro não me vem como a primeira opção para o Xerxes, mas pelo menos me deixa curioso pra ver que bicho vai dar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo