HarperCollins anuncia edição de luxo de “Beren and Lúthien”

Foto do autor
Escrito por Alexandre Erwin Ittner

Um anúncio de ontem da editora HarperCollins aumenta um pouco o rol de opções para leitores ansiosos pela chegada de Beren e Lúthien (grupo em que eu, naturalmente, me incluo): agora também teremos uma belíssima edição de luxo custando, no momento que esta notícia é escrita, £75,00 ou cerca de R$ 310,00 em uma conversão direta pela cotação atual e sem incluir o frete.

O formato é similar ao que a editora britânico já adotou para as edições de luxo de O Senhor dos Anéis, O Hobbit, O Silmarillion, Contos Inacabados e Os Filhos de Húrin, de modo que eles formem um belo conjunto na estante.

Mas independentemente do formato escolhido o que importa é que os livros começam a ser despachados a partir do dia 02 de Junho para quem os comprou na pré-venda. Até o momento, não há notícias de uma possível tradução da obra para o Português.

Acompanhar
Avisar sobre
guest

4 Comentários
Mais Recente
Mais Antigo Mais Votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Neoghoster Akira

Estava a fim de dar uma olhada numa review para ver as gravuras e achei. O modo de organização lembra o Filho de Húrin com páginas inteiras coloridas com imagens menores em preto e branco no meio dos capítulos.

Alex Sander L. Rodrigues

Ficou lindo o livro, uma bela capa dura ajuda muito.

adrieldantas

Todo livro em capa dura fica mais elegante, fantástico.

4
0
Gostaríamos de saber o que pensa, por favor comentex