• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Solteiros e felizes!

Loth-lalala disse:
Mas tb já te falei ( ou naum? ) que quando gosto de alguém meu mundo gira em torno dela! Isso é horrível!!! Por isso que acho que tenho que ficar sozinha ... aprender a lidar comigo e adquirir maturidade para ae sim começar a lidar com outras pessoas, sem me esquecer de mim.

Tá vendo o que eu tou falando? Por que você se sente assim? Porque você exagera, encara a coisa no extremo de "girar a vida em torno". O que eu tou te dizendo é que o meio-termo é a melhor opção saudável.

Na verdade, acho que eu tou dizendo isso pra mim também. :lol:

Mas ah Gildim..... tão estressante emocionalmente continuar quebrando a kra...aaahhhhh Cansa!!!!!!
Tem gente que prefere não ter gato e/ou cachorro porque eles vão morrer um dia, e muito provavelmente antes das pessoas. Eu não consigo concordar com esse raciocínio. "Por que querer ser feliz, se depois isso vai acabar e eu vou sofrer?". :eek:
 
Gildor disse:
Tá vendo o que eu tou falando? Por que você se sente assim? Porque você exagera, encara a coisa no extremo de "girar a vida em torno". O que eu tou te dizendo é que o meio-termo é a melhor opção saudável.

Na verdade, acho que eu tou dizendo isso pra mim também. :lol:



Tem gente que prefere não ter gato e/ou cachorro porque eles vão morrer um dia, e muito provavelmente antes das pessoas. Eu não consigo concordar com esse raciocínio. "Por que querer ser feliz, se depois isso vai acabar e eu vou sofrer?". :eek:

Aaahhh naum consigo naum ser extrema nas coisas que gosto! Vou fundo mesmo.. me entrego horrores!! Comigo naum tem meio termo!!!

Olha.. e quanto ao gato e cachorro....já pensei bastante nisso..... mas coração mole do jeito que sou....
Tow tentando me convencer de naum gostar de ninguém!! Dá para parar de confundir minha cabeça???? :lol: :lol:
 
Lóthëlinile disse:
Aaahhh naum consigo naum ser extrema nas coisas que gosto! Vou fundo mesmo.. me entrego horrores!! Comigo naum tem meio termo!!!

Lothë, ta na hora de você rever seus conceitos.

Desse jeito que você ta falando, qualquer coisa vai ser ruim por que a suas chances de sofrer é extremamente grande. Você precisa achar aquele ponto em que é bom estar com alguém, mas sem esquecer de você mesmo.

Foi mais ou menos o que eu disse no meu primeiro post aqui no tópico. Amor demais é mais prejudicial do que bom.

Sr G disse:
Não concordo com isso. Não acho que seja essa opção é a que vai te garantir um aprendizado mais válido do que os que escolhem continuar quebrando a cara. E eu, particularmente, acho a segunda opção mais válida (ah, você sabe disso :obiggraz: ).

Isso é verdade. A única maneira de aprender a contornar o medo é enfrentando ele. Não da pra aprender se não vivenciar.

E como já dizia Axel Rose:

Sometimes I need some time...on my own
Sometimes I need some time...all alone
Everybody needs some time...
on their own
Don't you know you need some time...all alone


:wink:

:assobio:
 
Pois é Lukaz.. enquanto naum acho esse meio termo e estou sozinha, tenho que falar do que é bom na minha condição, não?

Então... uhúúúú!!! Viva os solteiros! :mrgreen: :wink:
 
Loth, acho mto bonito vc se entregar tanto numa relação. O problema está justamente com os caras que não dão valor a esse tipo de amor, pke ele é maravilhoso, mas ferra tudo qdo a gente se decepciona num é mesmo? Seria mto legal a pessoa se entregar, se o/a namorado/a que estivesse com ela/e soubesse ser sensível e não deixar o outro na mão assim, por nada. O ruim é que vc só se ferra, pke num têm mta gente sensível nesse mundão de meu Deus.

Confesso que tbém sou assim, morro de medo de gostar de alguém e só gosto de caras imaginários, protótipos (vide Frodo), pke é seguro, nunca vou quebrar a cara. Mas por outro lado não dá pra curtir os lados bons de uma relação real, vce beijar o cara de verdade, ouvir da boca dele que ele te ama, andar de braço dado com ele, tendo orgulho de estar ali com o seu amor. E pra isso a gente tem que correr riscos, riscos de ter situações mto dolorosas. Toda rosa tem espinhos mto afiados.

Enfim,agora estou procurando um namorado de verdade pra ver se desencano com issu, mas tbém num vou pegar o 1° mané.
 
hahaha Pow Saranel... meus kras imaginários...protótipos... paixões platônicas são muitos!! E já que vc tocou no assunto.... me fale de algumas dessas suas paixões imaginárias!! ( olhá o tópico fugindo do tema! heheh )
No meu caso por exemplo ( :lol: que ridículo !! ) em termos de beleza "exterior".. o kra que eu descrevi para deus ( pq fui criada acreditando que se eu descrevesse e pedisse p Deus eu teria o cara X :roll: ) é o Norman Reedus... :lol: Ele é um ator.. fez até aquele filme entulho chamado Intrigas.... fez uma pequena participação em 8 milímetros.... Blade.... mas wathever. Ele foi o kra que descrevi pra deus! Bizarro demais isso!! ihihih
Juntando aquela beleza, com as qualidades que tenho em mente *!POOOF!* ae está meu homem perfeito!

:lol:
:roll:
 
Bom, se não se sabe ser feliz sozinho não é em um relacionamento que isso vai se resolver. Relacionamento não é muleta pra nada :mrgreen:
 
Loth disse:
já que vc tocou no assunto.... me fale de algumas dessas suas paixões imaginárias!! ( olhá o tópico fugindo do tema! heheh )

Antes do Frodo? Bem...escrevo romances e fanfictions, e uma vez me apaixonei por um personagem meu (ai meu Pai). Depois me apaixonei por um personagem de mangá. E por último veio o Frodo.

Teve um dia desses que eu tava indo pra night com minha prima e vi um gótico na porta de um barzinho com uns amigos dele. Meu Pai! Fiquei babando no kra e lembro dele até hje! Lindo de morrer. Aliás, amo góticos de cabelo comprido, de preferência cabelo preto, se tiver algum aí lendo issu e quiser arranjar uma namorada, MP me! :mrgreen:
 
Deriel disse:
Bom, se não se sabe ser feliz sozinho não é em um relacionamento que isso vai se resolver. Relacionamento não é muleta pra nada :mrgreen:

O freuds é quando vc vive feliz demais da conta sozinho e naum quer saber de mais nada! ihihi



E Saranel ... o Frodo? Personagem fictício? hehehe Tá pior que eu hein? :) Como vc conseguiu xonar em um "desenho" ?? Sempre tive uma curiosidade enorme de entender pessoas com quem isso acontece!! Conta ae!
 
Deriel disse:
Bom, se não se sabe ser feliz sozinho não é em um relacionamento que isso vai se resolver. Relacionamento não é muleta pra nada :mrgreen:

Taí uma classificação para ralacionamento que não conhecia...
Muleta!

Mas aí. Se vc tá capengando, não é melhor se apoiar em algo???

:?
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Deriel disse:
Bom, se não se sabe ser feliz sozinho não é em um relacionamento que isso vai se resolver. Relacionamento não é muleta pra nada :mrgreen:

Taí uma classificação para ralacionamento que não conhecia...
Muleta!

Mas aí. Se vc tá capengando, não é melhor se apoiar em algo???

:?

Nesse caso, a "coisa" menos indicada pra vc se apoiar é uma pessoa.
 
Rafael Prado disse:
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Deriel disse:
Bom, se não se sabe ser feliz sozinho não é em um relacionamento que isso vai se resolver. Relacionamento não é muleta pra nada :mrgreen:

Taí uma classificação para ralacionamento que não conhecia...
Muleta!

Mas aí. Se vc tá capengando, não é melhor se apoiar em algo???

:?

Nesse caso, a "coisa" menos indicada pra vc se apoiar é uma pessoa.
:clap:
exatamente
se vc ta uma *merda*, se erga e tente ficar em pé por si mesmo. não existe tamanha babaquice como usar alguem para te fazer ter forças... se vc naum a tem, provavelmente naum vai ser em outra pessoa q vc vai encontrar.

motive-se e dps busque motivação em outras pessoas
 
Hm. Eu vivo aprendendo lição de vida aqui no fórum. =)

Anyway, não sei nem o assunto do tópico, mas eu sou solteiro e feliz! ^^

Solteiro há 16 anos, praticamente! =)
 
Não sei se concordo com o movimento, mas que peso minha opinião pode ter? Ainda aguardo minha primeira namorada... :osigh:
 
Estar solteiro tem seus lados bons e ruins, tipo, é bom vc sair, se divertir com as amigas e amigos, aquela turmona, conhecer gente nova, acho que isso é a liberdade dos solteiros. Agora, como é bom chegar na noite e saber que seu benzinho vai ligar para te desejar boa noita mesmo tendo acabado de sair da sua casa. Como no momento eu estou solteiro sinto falta disso, ter um vazio no coração é muito ruim :osigh: . Mesmo quem nunca namorou e acho que sente falta de ter alguém para abraçar em um show quando começa uma música romántica. É só um exemplo! :grinlove:
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Deriel disse:
Bom, se não se sabe ser feliz sozinho não é em um relacionamento que isso vai se resolver. Relacionamento não é muleta pra nada :mrgreen:

Taí uma classificação para ralacionamento que não conhecia...
Muleta!

Mas aí. Se vc tá capengando, não é melhor se apoiar em algo???

:?


Falando em apioar só lembro da musiquinha : " lean on me ...when you're not strong... and i'll be your friend...i'll help you carry on... for it won't be long...till i'm gonna need...somebody to lean on"

Bem, eu acho que um certo apoio de outras pessoa é até fundamental.. mas quem garante que a outra pessoa vai ter força para segurar a tua barra? É capaz que ela se arrebente com vc... por isso creio que vc precisa de força suficiente para não depender dos outros. Nunca se sabe quem vai poder te ajudar de verdade.
De qqr forma creio que isso não impeça vc de pedir uma ajuda ... mas igualmente proporcional a disposição da outra pessoa te ajudar.
 
Omykron disse:
Rafael Prado disse:
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Deriel disse:
Bom, se não se sabe ser feliz sozinho não é em um relacionamento que isso vai se resolver. Relacionamento não é muleta pra nada :mrgreen:

Taí uma classificação para ralacionamento que não conhecia...
Muleta!

Mas aí. Se vc tá capengando, não é melhor se apoiar em algo???

:?

Nesse caso, a "coisa" menos indicada pra vc se apoiar é uma pessoa.
:clap:
exatamente
se vc ta uma *merda*, se erga e tente ficar em pé por si mesmo. não existe tamanha babaquice como usar alguem para te fazer ter forças... se vc naum a tem, provavelmente naum vai ser em outra pessoa q vc vai encontrar.

motive-se e dps busque motivação em outras pessoas

Vc tava indo bem até chegar nesse ponto...
Como assim?

Mas não foi esse tipo de apoio que eu quis dizer. Não é "precisar totalmente de alguém".
Às vezes vc não encontra toda força que precisa dentro de vc. Ela pode não ser suficiente. Mesmo sem saber, a outra pessoa de dá o apoio final de que vc precisa. Não total, mas aquele que faltava.

Entenderam?
 
Vc tava indo bem até chegar nesse ponto...
Como assim?

Mas não foi esse tipo de apoio que eu quis dizer. Não é "precisar totalmente de alguém".
Às vezes vc não encontra toda força que precisa dentro de vc. Ela pode não ser suficiente. Mesmo sem saber, a outra pessoa de dá o apoio final de que vc precisa. Não total, mas aquele que faltava.

Entenderam?
quando busca o faltava, é pq vc ja aceitou vc com seus problemas e passou por cima de alguns tulkas. eu digo isso pq ja vi varios amigos meus tarem na merdas, arranjarem "namoradas" melhorarem, darem o pé na bunda dela vendo q ela naum era aquilo que ele precisava, o q faltou... ela foi só uma haste de sustentação.

por isso vc tem q ter motivação pessoal de superação, para dps achar alguem que te complete.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo