• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Solteiros e felizes!

Aí eu q tenho q dar risada né....

Como vc mesmo já disse, vc não sabe da minha vida particular... como pode dizer q estou mentindo para mim?

E como vc pode afirmar q ninguém é feliz sozinho, hein, profundo conhecedor da raça humana???? :eek:
 
Blá, blá, blá, blá... :roll:

Crianças, não briguem (demais); talvez só um pouco :lol:

Mas há uma certa razão nisso tudo: ninguém é totalmente feliz sozinho. Cedo ou tarde vcs estarão beijando na boca, ninguém consegue escapar disso. 8-)
 
Mariana Greenleaf disse:
Aí eu q tenho q dar risada né....

Como vc mesmo já disse, vc não sabe da minha vida particular... como pode dizer q estou mentindo para mim?

E como vc pode afirmar q ninguém é feliz sozinho, hein, profundo conhecedor da raça humana???? :eek:

De fato, são criaturinhas curiosas esses tais humanos. :obiggraz:

Só esclarecer....finalmente.....que eu realmente não sei da sua vida particular e não me importa.Nem por isso eu não sei que as pessoas mentem....e muito....até como medida de auto-defesa pra não "doer mais do que o necessário".

Normal...eu tb faço isso e já fiz muito.E eu sou um ser humano igualzinho a vc...a não ser que vc seja o Elvis.

Se vc tiver mentindo pra vc não sou eu que tenho que saber....nem te conheço! Quem tem que saber ( e se bobear até sabe ) é vc mesma.

E eu afirmo sim que ninguém é capaz de viver sozinho, ouviram? EU AFIRMO ISTOOOOOO....AHHHHHHHHH!!! :obiggraz:

Visto que ninguém melhor do que eu, que sou orgulhoso até os ossos e parei de fazer esses truquezinhos psicológicos comigo mesmo e cai na real.

Amar é bão....bejar na boca é bão...ir ao cinema é bão....dividir a conta é que não! :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Mas há uma certa razão nisso tudo: ninguém é totalmente feliz sozinho. Cedo ou tarde vcs estarão beijando na boca, ninguém consegue escapar disso.

Foi isso o que eu disse a alguns posts atrás. Nunca estou sozinha,e,beijar na boca é mto bom siiiim, mas para isso eu não preciso estar SEMPRE com a pessoa, mto menos depender dela. :wink:


Se vc tiver mentindo pra vc não sou eu que tenho que saber....nem te conheço! Quem tem que saber ( e se bobear até sabe ) é vc mesma.

Sim, e eu sei... sei que não estou mentindo 8-)


Amar é bão

Sim, é bom. Mas isso não é a felicidade. Dá pra ser feliz sem isso. Aliás, isso muitas vezes traz o contrário de felicidade. E eu digo amor de casal, pq como eu já disse, viver totalmente sem amor, por exemplo, de amigos é impossível mesmo.
 
Mariana Greenleaf disse:
Sim, é bom. Mas isso não é a felicidade. Dá pra ser feliz sem isso. Aliás, isso muitas vezes traz o contrário de felicidade. E eu digo amor de casal, pq como eu já disse, viver totalmente sem amor, por exemplo, de amigos é impossível mesmo.

Não me vem com essa de substituir amor por amigos.Isso é papo furado.

Duvido que suas amigas e amigos pensem que preferem amar uns aos outros eternamente como num conto-de-fadas à arrumarem um amor pra si mesmos.Nem vem. :lol:

E é impossível viver sem amar alguém.IMPOSSÍVEL.

A não ser que vc queira bancar a solteirona resistente pra provar que pode, e chegar lá depois dos 40 e reclamar da vida e que os homens não prestam e aquelas praxes que todo mundo já conhece bem que as mulheres usam lá na frente qndo se fecham ou enfiam o pé na jaca ao longo da vida e depois se arrependem. :mrgreen:

Se vc REALMENTE acha que pode ser feliz ser amar ninguém eu devo relevar esta sua afirmação, pq vc é muito nova ainda e possívelmente vai se arrepender disto daqui a uns anos...quem sabe meses...semanas...ou dias! :obiggraz: :roll:
 
E é impossível viver sem amar alguém.IMPOSSÍVEL.

O amor é inevitável mesmo, mais cedo ou mais tarde aparece, mas o que eu quero dizer e quis dizer até agora é que é perfeitamente possível viver feliz sem ele, ou sem procurá-lo...

Claro q uma hora ele vai aparecer, e eu não posso falar por mim qdo eu tiver 40 anos, com certeza não quero estar com o pé enfiado na jaca... :lol:
Mas viver só em função disso, e achar que isso é felicidade é uma profunda perda de tempo...
Dá para ser feliz sem se preocupar com isso, apenas curtindo o resto... pq qdo o amor chegar, vc não vai mais poder aproveitar esse resto... claro q surgirão outras coisas, mas não significa q essas outras coisas tbm me garantirão felicidade...

E laiá... eu nunca disse que com amor vc é infeliz, só disse que, enqto vc não o tem, vc pode conseguir ser feliz SIM, e que isso fique bem claro.
E tbm, qdo ele chegar, não precisamos viver coladas com essa pessoa e esquecer dos amigos e das pessoas q andavam com vc antes de td acontecer... (como eu já disse) :wink:
 
Mariana Greenleaf disse:
O amor é inevitável mesmo, mais cedo ou mais tarde aparece, mas o que eu quero dizer e quis dizer até agora é que é perfeitamente possível viver feliz sem ele, ou sem procurá-lo...

Sim pode. Eu sou feliz com meu video-game, meu DVD e meus quadrinhos. :P

Mas eu preciso de love e eu sei que todo mundo aqui precisa tb.Mas , claro...cada um uma hora arruma o seu, isso eu sei.Só estou dizendo que é IMPOSSIVEL querer viver sozinho...isso é mesmo.

Mas blz...eqnto vc não acha o seu a gente pode bater uma partida de flipper. :mrgreen:
 
Mas eu preciso de love e eu sei que todo mundo aqui precisa tb.Mas , claro...cada um uma hora arruma o seu, isso eu sei.Só estou dizendo que é IMPOSSIVEL querer viver sozinho...isso é mesmo.
dificil é vc fazer um eremita acreditar nisso :mrgreen:
 
Essa discussão é interminável. Amor é amor e pronto. Não importa se o objeto do amor é uma pessoa, um lugar, um livro, um filme, uma obra de arte, uma ideologia, uma profissão.

Uma pessoa pode viver bem sem amar outra pessoa, pode viver muito bem amando outras coisas. Vai ser tachada de otária pq as pessoas não admitem que outra pessoa tenha necessidades diferentes das suas. É pura intolerância.

Será que padres, freiras e missionários que amam a sua religião e fazem o que fazem com o maior prazer não são felizes? Ou os voluntarios da Cruz Vermelha que vão pros piores cantos do mundo sozinhos, ou acompanhados de desconhecidos que irá conviver só por algum tempo, ajudar pessoas não se sentem felizes e realizados? Ou a biologa que fica engrenhada no meio da floresta amazânica estudando sapos não tá lá feliz e contente ignorando qualquer homem que queira alguma coisa? Vai questionar a felicidade, as escolhas e as necessidades dessas pessoas? Vai dizer pra elas que estão perdendo tempo e deveriam estar caçando namorada(o)?

A vida é muito limitada mas dentro dessa limitação as possibilidades são muito grandes, não acho certo resumir a felicidade a simplesmente amar outra pessoa.

Mariana Greenleaf disse:
Nunca estou sozinha,e,beijar na boca é mto bom siiiim, mas para isso eu não preciso estar SEMPRE com a pessoa, mto menos depender dela.
É tão dificil achar uma mulher que pense assim...

[]'s
 
Rodrigo C. A. disse:
Essa discussão é interminável. Amor é amor e pronto. Não importa se o objeto do amor é uma pessoa, um lugar, um livro, um filme, uma obra de arte, uma ideologia, uma profissão.

Uma pessoa pode viver bem sem amar outra pessoa, pode viver muito bem amando outras coisas. Vai ser tachada de otária pq as pessoas não admitem que outra pessoa tenha necessidades diferentes das suas. É pura intolerância.

Pra mim gente que pensa em substituir um amor por outra pessoa por algo material tem sérios problemas e deve enfrentá-los...e não ficar dizendo que é diferente e correr eternamente deles, pra chegar no fim da vida e amargar o tempo perdido que não volta mais.

Não vou te taxar te otário...mas lá na minha cabeça, ainda que nunca o diga por achar grosseria, vou taxa-lo de infeliz.

Neste mundo grande, onde nem todo mundo recebe a dose certa de carinho, amizade, tolerância, liberdade e beijo na boca como deveria, é compreensível que surjam pessoas que pensem assim.

Mas eu acredito que existem pessoas por quem vale a pena sangrar um pouco de vez em qndo...além de mim mesmo e de minha família.

São raras, mas existem e eu acho que a vida nos reserva boas e más surpresas ao longo da mesma...é assim que ela gira.Ninguém deve chutar o balde e dizer que prefere se apegar a alguma coisa pra deixar de se apegar a alguém.Ainda que doa a perda, dói mais não ter tido nunca.

Eu sei que isso é algo que vai de cada um mas sinceramente não acredito em "amor" por algo material.Isso é amor mal direcionado.

Agora xo voltar pros meus quadrinhos pra afastar minha cabeça da carência. :mrgreen: :obiggraz:

Ahh sim....bom feriado pra quem fica!!! :D

Fui-me.
 
Eeeee, acho q finalmente consegui me expressar de uma forma q vc me entendesse, e finalmente pudessemos chegar num 'consenso'... eu e as palavras, nunca consigo achar as certas... :mrgreen:

Sim, se vive mto feliz com amor, mas tbm pode-se viver mto feliz sozinho, enqto vc está. Não q dê pra fazer isso pro resto da vida, com certeza não vou querer ficar 'vivendo sozinha e feliz até os 60', mas acho q o ppal é não fixar seu objetivo de vida 'em achar um amor', aí sim q vc consegue viver sozinho mto bem! É só não darmos uma de desesperados... :P


A vida é muito limitada mas dentro dessa limitação as possibilidades são muito grandes, não acho certo resumir a felicidade a simplesmente amar outra pessoa.

Sim, foi isso q eu quis dizer até agoraaa... A FELICIDADE (completa, plena) não está somente em amar outra pessoa... mas em outras coisas tbm, no seu emprego, amigos, quadrinhos, flipper... (pq não? :D ) E enqto não se acha o amor, dá para ser feliz com essas outras coisas... mas se o amor aparecer, melhor ainda ué...

Eu sei que isso é algo que vai de cada um mas sinceramente não acredito em "amor" por algo material.Isso é amor mal direcionado.

Ninguém aqui falou de 'amor material' e sim amor em fazer outras coisas, por exemplo 'jogar fliperama' :mrgreen: Claro q não trocaria bjo na boca por uma partida de Flipper... mas não quer dizer q eu não possa amar video game né!
(Isso é um exemplo tosco, please)
Ai, sei lá, to me extendendo demais...

O fato é que: o importante, na minha opinião, é ser o máximo feliz possível enqto se está sozinha (o q é perfeitamente possível, pois é assim q me sinto agora) e tentar ser MAIS FELIZ AINDA amando alguém (coisa q é fácil tbm).
Mas se isso não for possível, acho melhor ficar sozinha mesmo, até achar a pessoa certa. :wink:
 
Às vezes fico meio infeliz por estar solteira, mas quando o vejo a pelação de saco que os namorados das minha amigas aprontam, eu penso que ficar solteira não é tão ruim assim.
E quando elas terminam com os caras eu digo sempre: Bem vinda ao clube! Vamos "solteirar" juntas! :P :P :P

Como alguém disse aí, ficar solteira sem estar gostando de alguém é até tranqüilo. O problema é quando vc está solteira e gosta de alguém que nem quer saber de vc. :(
 
Acho que ficar sozinho enquanto você não acha uma pessoa legal pra namorar é o ideal. Não adianta nada começar a namorar com a primeira que aparecer na frente. Do mesmo modo que também não vejo a menor graça em simplesmente sair só beijando por ai. Dar uns beijos sem compromisso é bom , mas namorar com alguém que a gente gosta e já nos conhece é melhor ainda. :mrgreen:

Como alguém disse aí, ficar solteira sem estar gostando de alguém é até tranqüilo. O problema é quando vc está solteira e gosta de alguém que nem quer saber de vc. :(

Pegou no ponto. Isso realmente é péssimo.
 
Naaaaaaaaasss....

Quer saber, que cada um faça da maneira que achar melhor quanto a isso de amor e ficar solteiro e blablabla.

Cada um com sua estrada de tijolos amarelos. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo