• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Solteiros e felizes!

Lóthëlinile

Usuário
Esse tópico, eu quis abrir pois estava dando uma olhadinha aí pelo fórum e percebi que : love is tttoooo much in the air ! :grinlove: :stop: :puke: Tem muita gente xonada, muitos romanticos no fórum que estão querendo se unir e dominar o mundo!

Se existe um tópico para os romanticos e apaixonados, tem que ter um para aqueles que não estão amando, e nem querem amar tão cedo! Se os apaixonados se gabam por amarem e serem amados, vamos mostrar a eles o tanto que é bom não estar gostando de ninguém!! E não me chamem de mal amada ou feminista por ter criado esse tópico! :lol:

Amigos sem ninguém nos corações, uni-vos! Vamos levantar a bandeira de que "a melhor companhia para vc é vc mesmo!"


Quem botar fé em mim, poste aqui! Quem não botar, desafio a postar tb!! :lol: :lol:

E para o AMOR dizemos : hoje não!! :stop: :nope:

:lol: :lol: :lol:
 
Haha, eu era exatamente assim há um ano atrás... Cheguei a ficar 2 anos e alguns meses sem namorar com ninguém e achava o máximo. Mas quando tive a oportunidade, aproveitei! :mrgreen:

Apóio em 100% a união dos "Amigos Sem Ninguém no Coração" (ou ASENICO :lol:). Acho que há momentos na vida em que você tem de estar acompanhado e momentos p/ ficar sozinho e não é pq vc está sem ninguém que você está errado ou dá a alguém o direito de te encher o saco p/ "encontrar alguém". :eek:
 
Loth-lalala disse:
E não me chamem de mal amada ou feminista por ter criado esse tópico!
Não, não vou chamar... eu ainda tou escolhendo qual das opções usar. :think:


:lol: :kiss:


Loth-lalala disse:
Vamos levantar a bandeira de que "a melhor companhia para vc é vc mesmo!"

E para o AMOR dizemos : hoje não!!
Eu concordo 100% com sua primeira frase, mas não sei o que ela tem a ver com a segunda. Afinal, você pode manter a auto-estima básica de gostar de você mesmo, e conseguir gostar de alguém ao mesmo tempo. :wink:
 
Gildor disse:
Eu concordo 100% com sua primeira frase, mas não sei o que ela tem a ver com a segunda. Afinal, você pode manter a auto-estima básica de gostar de você mesmo, e conseguir gostar de alguém ao mesmo tempo. :wink:

E que lógica teria meu tópico se eu dissesse sim ao amor e bla bla e de "conseguir gostar de alguém ao mesmo tempo"? Se assim o fosse, eu estaria simplesmente postando minhas visões romanticas em outro tópico ué! Tem tudo a ver! O amor ( romantico ) aqui não é o caso!
Tá funcionando aqui só a questão da auto-estima ( se assim q vc enxergou ) .. do amor próprio!
Ou simplesmente da raiva dos eterno apaixonados com esse papo de meu benzinho, meu amorzinho, xuxuzinho, minha razão de viver...nhe nhe nhem!!! :lol: :lol: ( nunca gostei desses adjetivos melosos !! )
Vixe...agora até eu deixo tu me chamar de mal amada! Ou no mínimo ranzinza! :lol: :lol: :lol:
 
Sim, ergam a bandeira do ASENICO (boa Mentha :lol:). Mas lutem por ela com bons argumentos.
Quero ver se vc´s estão tão certos assim de que "caminhar vazio" é tão bom... :tsc:

Ah, e antes que eu esqueça...

BILÚ pra vc, Loth lalala!!! :lol:
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Sim, ergam a bandeira do ASENICO (boa Mentha :lol:). Mas lutem por ela com bons argumentos.
Quero ver se vc´s estão tão certos assim de que "caminhar vazio" é tão bom... :tsc:

Ah, e antes que eu esqueça...

BILÚ pra vc, Loth lalala!!! :lol:

hahaha seu xarope!

E tu vai ver, vou fazer uma resenha de como é bom estar com o coração vazio! Vou bolar algo esses dias!! Me aguarde!!!
 
EU só consegui pensar numa frase famosa de filme depois de ler isso aqui, uma frase proferida pelo Exterminador do Futuro no terceiro filme da série... :roll:
 
Lóthëlinile disse:
hahaha seu xarope!

E tu vai ver, vou fazer uma resenha de como é bom estar com o coração vazio! Vou bolar algo esses dias!! Me aguarde!!!

Bem, eu tenho certeza que isso é um mecanismo de defesa... Mas será que realmente vale a pena lutar assim?
Veja bem, as marcas da luta são dolorosas...

É pelo menos assim que penso... :|
 
Ser solteiro é muito bom! :obiggraz:

Você tem liberdade, não tem preocupações extremas com outra pessoa, não precisa se preocupar com datas e algo do tipo, nada. Você só depende de si mesmo para tudo. É só necessário ter uma companhia e pronto, mas as vezes (meu caso) você mesmo pode ser a sua companhia tranquilamente.

O problema é que o amor vícia. E qaundo você vicia você não quer mais voltar ao que era. E ai vem aquele problema de terminar, de ficar com raiva, e nunca mais querer amar. E quando você está amando mesmo, você não sente falta da liberdade.

Com tudo isso, você fica nesse ping-pong de emoções. Quando tem alguém, fica apaixonado e quando não tem, não quer ter ninguém por perto.

Eu acho que os dois se equivalem. Estar amando é muito bom, mas estar solteiro é igualmente gostoso por que tem muitas vantagens. Não dá pra dizer o que é melhor, por que ambos fazem falta algum dia. :wink:
 
Lukaz Drakon disse:
O problema é que o amor vícia. E qaundo você vicia você não quer mais voltar ao que era. E ai vem aquele problema de terminar, de ficar com raiva, e nunca mais querer amar.

Será mesmo que é o amor que vicia?

Ou será que o comodismo e a vida sem alguém é que são viciantes?

E terminar é um problema? É, mas daí dizer que é melhor não amar para evitar isso eu já acho um pouco exagerado. Acho até que isso tudo é desculpa para quem tem medo de se entregar novamente... :roll:

Lukas Drakon disse:
E quando você está amando mesmo, você não sente falta da liberdade.
Disse tudo agora camarada! Quando se tem alguém ocupando aquele cantinho do seu coração, que se dane tudo, inclusive a "liberdade".

Mas não pensem que amar é estar preso. Esse amor de que vc´s falam até eu tenho medo. O amor não deve ser uma corrente, que te prende sem te deixar viver como vc gostaria.
O amor saudável deve ser livre, para ambos. E quando se alcança esse amor, vc percebe o quanto vc perdeu com pensamentos desse tipo... :wink:
 
Eru disse:
EU só consegui pensar numa frase famosa de filme depois de ler isso aqui, uma frase proferida pelo Exterminador do Futuro no terceiro filme da série... :roll:

Poxa, no terceiro filme, não me lembro de nenhum diálogo aproveitável ali :lol: :lol:

E quanto aos sozinhos, estar só é excelente, eu sei porque passei um bom tempo comigo mesma, pra saber até o que quero e quem sou

é acho que o tempo foi bom, fiz cursos, cuidei de mim, coisas que aparentemente namorando eu não faço muito, realmente amar demanda tempo,exclusividade e dedicação
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Será mesmo que é o amor que vicia?

Ou será que o comodismo e a vida sem alguém é que são viciantes?

E por que não? Se a pessoa se sentir bem daquela forma e não sentir falta de uma pessoa ao seu lado, qual o problema?

.: Tulkas Astaldo :. disse:
E terminar é um problema? É, mas daí dizer que é melhor não amar para evitar isso eu já acho um pouco exagerado. Acho até que isso tudo é desculpa para quem tem medo de se entregar novamente... :roll:

Não quis dizer que terminar é um problema, mas sim mostrar que as pessoas não querem mais amar depois de terem terminado. Precisam superar aquilo e leva tempos e tempos.
 
Hmmm.. não é o amor que deixa vocês :puke:

É o excesso de açúcar. :wink:

De mais a mais, curtam sua vida independente. Tem razão de curtir o agora... já vi muita gente adiantando demais o processo esquecendo se si mesmos e depois se tocando que deixou de viver por "culpa" do companheiro :roll:

Então de certa, forma vocês estão certos :wink:
 
Tenho meus 18 anos e estou relaxado, minha vida esta indo muito bem, nunca esteve melhor, consegui grandes feitos sozinho, e aprendi desde cedo a sorrir sozinho, ser independente dos outros para controlar meus sentimentos, os sonhos bastaram para isso.

Nunca tive uma namorada, nunca conheci o que vocês dizem ser "amor", mas não creio que ninguem aqui deva se preocupar por nunca ter feito algo que a maioria ja fez ou sentiu, ser feliz por conta propria e melhor que qualquer outra coisa, e claro, amigos também fazem bem.
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Será mesmo que é o amor que vicia?

Ou será que o comodismo e a vida sem alguém é que são viciantes?

E terminar é um problema? É, mas daí dizer que é melhor não amar para evitar isso eu já acho um pouco exagerado. Acho até que isso tudo é desculpa para quem tem medo de se entregar novamente... :roll:

Lukas Drakon disse:
E quando você está amando mesmo, você não sente falta da liberdade.
Disse tudo agora camarada! Quando se tem alguém ocupando aquele cantinho do seu coração, que se dane tudo, inclusive a "liberdade".

:

Aiiieeeeeee é comodismo querer ficar sozinha??? Vc fala como se fosse a pior das coisas no mundo, como se não trouxesse benefícios. No tempo em que estou sozinha é que me dedico mais a mim. Quem sabe seja até mesmo uma preparação para eu ter maturidade para amar alguém um dia... mas só digo que no momento.... naum rola! naum quero!!!
Naum é medo de se entregar novamente, é saco cheio e quebrar a kra! hahaha Sabe quando vc chega a seu limite?? Pois é!

E putz! Afirmar que quando vc ama naum sente falta de liberdade... só de pensar nisso já é um incentivo a mais pra ficar sozinha. Talvez seja "egoísmo" meu mas... ainda quero as coisas do meu jeito.

E quanto ao mecanismo de defese que burramente soltei aqui Tulkas...heheh Esquece isso! Bilú² ihihihih
 
Tulkas disse:
Ou será que o comodismo e a vida sem alguém é que são viciantes?
Opa, acho que não é por aí. Dá pra acusar qualquer um dos dois lados de comodismo, se a gente quiser. Isso porque o que define "comodismo" é um extremo, um comportamento exagerado. Tanto pode ser permanecer namorando sem curtir (pra não "ter o trabalho" de acabar) quanto pode ser não querer ficar com ninguém por medo de se apegar e sofrer. Eu acho que ambos os excessos são prejudiciais.

Loth-lalala disse:
Quem sabe seja até mesmo uma preparação para eu ter maturidade para amar alguém um dia...
Não concordo com isso. Não acho que seja essa opção é a que vai te garantir um aprendizado mais válido do que os que escolhem continuar quebrando a cara. E eu, particularmente, acho a segunda opção mais válida (ah, você sabe disso :obiggraz: ).
 
Eu amo estar solteira, mas...bem, não quero hastear bandeira nenhuma.Apenas curtir o monento. É bom qdo se está solteiro, e é bom qdo não se está. Ambas as situações têm seu lado bom e seu lado mau. :grinlove:
 
Gildor disse:
Loth-lalala disse:
Quem sabe seja até mesmo uma preparação para eu ter maturidade para amar alguém um dia...
Não concordo com isso. Não acho que seja essa opção é a que vai te garantir um aprendizado mais válido do que os que escolhem continuar quebrando a cara. E eu, particularmente, acho a segunda opção mais válida (ah, você sabe disso :obiggraz: ).


heheh sei bem.
Mas tb já te falei ( ou naum? ) que quando gosto de alguém meu mundo gira em torno dela! Isso é horrível!!! Por isso que acho que tenho que ficar sozinha ... aprender a lidar comigo e adquirir maturidade para ae sim começar a lidar com outras pessoas, sem me esquecer de mim.

Mas ah Gildim..... tão estressante emocionalmente continuar quebrando a kra...aaahhhhh Cansa!!!!!!
Acho que tem gente que sente mais isso.

E pow... isso aqui está ficando muito intimo!! Tá parecendo mp! ihihi
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo