• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Seleção Masculina Olímpica de futebol

Qual medalha vocês acham que o Brasil irá conquistar no futebol (M)?

  • Prata

    Votos: 0 0,0%
  • Não irá ganhar medalha

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .
Vamos ver agora qual é a do Mano.. se força pra fazer goleada ou faz igual aquele jogo contra a Dinamarca que ficou todo acomodado sem vontade.
 
Acomodação? Se o Egito fosse um pouco menos ruim tinha feito outro.

Não confio nesse Neto no gol.
 
Se o maior problema do Brasil fosse o Neto, estaria tranquilo...
Todo o setor defensivo é fraco e vai penar contra equipes fortes!
 
Ele não precisava de um atacante mais velho, ele precisava ajeitar essa defesa dusinferno.

E eu tou assistindo quase sem som e sem poder xingar nenhum deles. Ô sofrimento.

- - - Updated - - -

Eu disse que o Egito ia fazer outro
 
É Mano, ou dá um jeito nisso eu ferrou. 3 X 2 no Egito com um 2o tempo desses é vergonhoso. Os Egípcios estavam merecendo empatar, porque eles estavam jogando, enquanto os nossos só estavam matando os 45 minutos no campo.

Olha a caquinha que já deu pro lada da Espanha.
 
Só ficou o consolo que nessa primeira rodada nenhum dos outros favoritos tiveram moleza. O Uruguai penou pra vencer de virada os Emirados, a Espanha perdeu e o Reino Unido só empatou.

- - - Updated - - -

Só ficou o consolo que nessa primeira rodada nenhum dos outros favoritos tiveram moleza. O Uruguai penou pra vencer de virada os Emirados, a Espanha perdeu e o Reino Unido só empatou.
 
Mas até ai se o Brasil continuar com esse futebol, pra ser campeão tem que dar a maior zebra de todos os demais favoritos cairem logo de cara e sobrar apenas seleção de quinta...
 
Eu acho que não.
Apesar da queda no segundo tempo, o Brasil mostrou na estréia muito mais do que Uruguai e Espanha mostraram em suas estréias.

Mesmo que possamos não acreditar que a nossa seleção vá melhorar, não podemos dizer que os demais também irão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo