• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Seleção Masculina Olímpica de futebol

Qual medalha vocês acham que o Brasil irá conquistar no futebol (M)?

  • Prata

    Votos: 0 0,0%
  • Não irá ganhar medalha

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .
Cara, essa Olimpiadas tem tudo pra ser Brasil e Espanha na final. Acho q nunca vi o Brasil tão favorito. Com um time minimamente entrosado e muito próximo da seleção ideal. Acho que só em 96 tivemos um time assim.
 
O complicado são os times africanos que sempre são fortes na competição. Vamos ver se teremos uma surpresa.
 
Cara, essa Olimpiadas tem tudo pra ser Brasil e Espanha na final. Acho q nunca vi o Brasil tão favorito. Com um time minimamente entrosado e muito próximo da seleção ideal. Acho que só em 96 tivemos um time assim.
É nessas horas que o Brasil derrapa no excesso de confiança!
Favoritismo pro Brasil não quer dizer muita coisa...
Mas por outro lado, apesar do favoritismo, há muita contestação do trabalho do Mano.
Essa pressão pode até ajudar...
 
Times entrosados o Brasil teve também em 84 e 88 época que a seleção olimpica tinha treinador exclusivo e não o mesmo da principal.

E justamente quando teve exclusivo próprio foram as únicas vezes que o Brasil chegou a final. Ou seja é mais um tabú pra ser quebrado usando o mesmo técnico da principal.
 
O Rafael é duvida e pode ser cortado da seleção.
Ele lesionou o cotovelo durante treinamento especifico para goleiro e não treinou pela tarde.

Ja começou as zicas...
 
Vixe. Esse era um bom goleiro. Espero que consiga voltar a ficar bem antes do início.
 
O problema de perder o Rafael é que os seus reservas também são reservas nos seus times.
Todo mundo sabe: ritmo de jogo é importante demais pra um goleiro.
Talvez seja por isso que o Mano tenha considerado levar um goleiro acima da idade.
Agora que já deu a cagada, eu acho que seria um bom negócio...
 
E parece que a zebra já está pintando.

Fim do 1° tempo e o Japão vence a Espanha por 1 x 0.
Após o gol, a Espanha ainda teve um jogador expulso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo