• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olimpíadas 2021 Futebol

Ainda bem que as deusas do futebol não deixaram os EUA avançarem mais, embora brigar pelo bronze com a campanha medíocre que fizeram, foi algo até mais do que mereciam.

Gradualmente a seleção foi perdendo forças pois não houve renovação do elenco e agora resta torcer para uma nova safra boa.. pra mim o grande problema é que futebol feminino é ruim e não tem investimenos como o volei feminino por exemplo... a ver

O ruim das modalidades sem investimento é depender de safras esporádicas que sabe-se lá quando teremos outra tão boa. O mesmo aconteceu também com o handebol feminino que já foi campeão mundial, mas sem renovação e estrutura não é capaz de brigar mais por novas conquistas.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Hoje o Brasil passou em branco e só venceu nos penaltis, mas segue o sonho do bi!

Pelo menos Japão x Espanha também foi pra prorrogação. Se os espanhóis avançarem enfrentará um adversário que jogou uma prorrogação a mais.
 
Estou com mau pressentimento. :timido:
tenor.gif
 
Brasil X Espanha, ótima final, mas nenhum time vem dando espetáculo, e o Brasil tá bem "titista", jogando com segurança mas sem empolgar.
 
O Brasil caiu de produção no ataque nos últimos jogos, mas a Espanha que muitos achavam que tinha um campanha superior, chega também com o mesmo número de gols marcados e sofridos. Vai ser bem parelho.
 
Que pênalti perdido. Pior que o jogo está bem equilibrado e ali daria um alívio maior.
 
Ainda bem que hoje vou entrar mais tarde no serviço e estou conseguindo acompanhar o jogo. Se o Brasil não se acomodar é ouro certo.
 
Espero que a Espanha canse por estar na terceira prorrogação seguida, mas o Jardine precisa fazer as cinco substituições. Dá pra ganhar sem precisar dos penaltis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo