• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundial de Clubes 2021

4-Já disse algumas vezes, Libertadores é 10x mais legal que mundial, simplesmente por ser um torneio que, apesar dos pesares, é realmente importante pra todos que disputam;
Esses últimos dois títulos da Libertadores foram incríveis! O de 99 foi muito bacana por todo o clima, com Paulo Nunes usando máscara e tudo o mais, mas esses dois últimos títulos em seguida e enfrentando adversários de peso, foram bem especiais para o clube e torcedores.
 
Esta notícia é de 05/02/2021 e a FIFA emitiu a nota dia 10/02/2022. :roll:

Isso não passa de mero afago :lol: algo que o SPFC também teve no site dela "Em busca de sua terceira glória mundial" quando disputou o mundial em 2005, depois fez o mesmo com o Grêmio em 2017, Flamengo em 2019 e por aí vai.

Daqui alguns dias tempo a FIFA vai simplesmente tirar isso do site, pois a competição acabou e ela tá pouco ligando pra isso.
 
Deixando as lendas futebolísticas de lado, ainda cabe um comentário curioso.
Boa parte, senão a maioria dos memes pós-mundial que vi no Youtube foram feitos e/ou ganhando destaques em canais flamenguistas. Quem diria o Flamengo atualmente elegendo a porcada como seu maior rival fora do RJ. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo