• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2018 Definição das seleções classificadas

Holanda ficou de ora essa Copa?

Graças a Deus, rs.

Estávamos virando freguês desses caras. Acho que as 2 últimas vezes que jogamos contra a Holanda, perdemos.
 
Holanda ficou de ora essa Copa?

Graças a Deus, rs.

Estávamos virando freguês desses caras. Acho que as 2 últimas vezes que jogamos contra a Holanda, perdemos.
Exato (2010 e 2014), mas justamente depois de duas vezes em que eliminamos a Holanda hehehe (1994 e 1998). Antes disso, tínhamos sido eliminados pelo lendário Carrossel Holandês lá em 1974.
 
De todas as 3 derrotas do Brasil pra Holanda, apenas a de 2010 o Brasil perdeu o jogo tendo boa parte do domínio da partida nas mãos e deixando uma vitória até então praticamente segura escapar por falhas (JC e Felipe Melo que o digam). Em 2014 era certo que iria perder porque o time moralmente estava destruído pelos 7x1 da Alemanha e em 74 não tinha um time a altura pra enfrentar o carrossel de Cruyff.

Dentro dos 90 min só ganhamos apenas em 94 porque 98 o jogo foi totalmente parelho e equilibrado, pra mim um dos maiores jogos que já vi em Copas e a vitória só veio nos penaltis.

De qualquer maneira é um confronto que sempre engrandece uma Copa e que vai fazer falta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo