• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Amistosos Pré-Copa

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

O Brasil decidiu não realizar amistosos na semana que antecede a estreia na Copa do Mundo. Apresenta-se nesta segunda-feira (14) em Turim, no Centro de Treinamento da Juventus, descansa e treina, descansa e treina, descansa e trabalha. Enquanto isso, outras equipes optaram por situação diferente. Dezessete das 32 seleções farão amistosos nesta semana. A saber:

Portugal x Nigéria, Espanha x Jordânia, Omã x Alemanha, Japão x Canadá, Bélgica x Egito, Argentina x Emirados Árabes, Arábia Saudita x Croácia, México x Suécia, Polônia x Chile, Iraque x Costa Rica, Marrocos x Geórgia, Gana x Suíça, Bahrein x Sérvia, Camarões x Panamá.

[...]
 
Faltando uma semana todo mundo tira o pé...

Mas o Brasil está treinando e provavelmente está fazendo algum jogo-treino com combinados locais. Só não dá pra repetir algo como esse contra Ùmbria antes de 90 que por sinal foi na mesma Turin onde o Brasil está treinando (rezar pra esse lugar não ser pé-frio de novo)
 
Portugal enfrentando agora a Nigéria. Nem achava que seleções classificadas estariam se enfrentando tão próximo do torneio começar.
 
Não consegui acompanhar nada. Está maior correria no trabalho.

Coragem fazer um amistoso a está altura. Vi que até a Itália jogou. Imagina a cara dos convocados precisando correr para enfrentar alguma seleção que está na Copa do Mundo e eles não.
 
Já na próxima Copa do Mundo que teremos mais representantes, não? Assim a Itália não deve ficar de fora. Serão muitas vagas e não é possível que façam novamente este vexame.

Serão 3 vagas a mais pra Europa. Não chega a ser um aumento tão impactante como será pra América do Sul que saltará de 4 pra 6 e ainda podendo ser 7 pela repescagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo