• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem Matou Lineu??E Por que?

Pequena Tûk disse:
Francis Drake disse:
Pequena Tûk disse:
AH! Para quem disse que não foi a Beatriz pq tava no hospital, li o resumo da novela e ela tava no estacionamento do espaço fama!!
fofoqueira! :lol:

Mas na novela não apareceu ela no estacionamento... :|

:disgusti: Eu não sou fofoqueira que nem vc escreveu aí pequeninho.. Aliás, mtos aki falam o que ouviram que ia acontecer, não é?? só disse que li no resumo dessa semana que não sei quem (nao lembro que foi) vai comentar com a Beatriz que viu ela no estacionamento no dia da morte do pai dela, mas ela vai dizer que nao foi ela que matou.
Só isso... Acho que nao foi ela nao.. O assassino só deve aparecer no ultimo capitulo mesmo.. Até lá não acredito que vão botá-lo como suspeito..

Fofoqueira... Aff... :disgusti:
E contaram...
Agora o Ubaldo tá chantageando ela... :roll:
 
Coronel Mostarda e Hall eu já sabia... não tinah descoberto a chave inglesa ainda... hehehe

essa semana tava tendo uma palestra sobre economia lá na escola e eles escreveram essa pergunta e mandaram pro palestrante... infelizmente o prof abriu o papelzinhu e leu antes de entregar... rsrs
 
FUI EU. Confesso. Fui lá e matei ele, só pq eu não ia com a cara dele. Então, cuidado pessoal, se eu não for com a cara de alguém aqui, eu saio daqui da Paraíba e mato. He He He He He He He!!!!!!!!!!! :twisted: :disgusti: :aham: :roll:
 
Grísí disse:
FUI EU. Confesso. Fui lá e matei ele, só pq eu não ia com a cara dele. Então, cuidado pessoal, se eu não for com a cara de alguém aqui, eu saio daqui da Paraíba e mato. He He He He He He He!!!!!!!!!!! :twisted: :disgusti: :aham: :roll:

"Oh! Um Balrog!!!" :anjo: :roll:



Se for mesmo verdade q o autor da novela disse q iria ser um personagem "nd a ver" que matou o lineu... acho q essa história da Beatriz é só pra dispitar... :?
 
Alguém me explica por que a Norma Blum era mãe da Laura e depois passou a ser avó?

ela nunca foi mae da Laura... a Alessandra Negrini :grinlove: eh a mae da Laura... Desde o inicio ela foi a avoh da Laura...
 
Mas eu vi uns capítulos... e a Laura dizia que era a mãe dela. E que ela é que tinha sido a musa do verão... :think:

E mais: Renato não é jovem demais pra ser pai de Inácio?
 
Mas eu vi uns capítulos... e a Laura dizia que era a mãe dela. E que ela é que tinha sido a musa do verão...

bom dai nao sei.. eu nao vejo muito essa novela pra falar a verdade...

mais: Renato não é jovem demais pra ser pai de Inácio?

isso eh novo para mim... eu nem fazia ideia disso...
 
Peraí ,estou TOTALMENTE por fora , O Renato é pai do Inácio ??? Da ultima vez q eu vi a mãe dele disse q o Fernando tinha sido o unico homem de sua vida!

Bjus (caraca estou por fora mesmo )

Mas eu acho q foi o Inácio ou a Darlene .
 
Alguém gravou a novela ontem?

Por ontem = Terça 25/05

Se alguém gravou MP me.... to interessado em comprar a fita

Se tiver gravado só a cena da Juliana Paes andando na praia serve :lol:

mas é sério... me mande MP se tiver gravado sim.
 
Francis Drake disse:
lordpas disse:
mais: Renato não é jovem demais pra ser pai de Inácio?

isso eh novo para mim... eu nem fazia ideia disso...
Eu tb num sabia disso não, mas se for o pai mesmo... ele não é jovem...

Jú vc tá delirando... :roll:

O renato é o pai do Inacio.

Essa hist. é tão trtonxa quando a Laura, ter uma aparecia de ser bem + velha do ela é. Na "realidade" Laura nao passaria dos 24 anos, enquanto que a Maria Clara estaria entrtando na casa dos 40 :|


e sim, em partes da novela, + no inicio da novela, a Laura dizia que a avó dela era a mãe dela, até então entrarem no ar as cenas com a Alessandra Negrini.

:o?:

Vai entender...
 
Fingolfin disse:
Alguém gravou a novela ontem?

Por ontem = Terça 25/05

Se alguém gravou MP me.... to interessado em comprar a fita

Se tiver gravado só a cena da Juliana Paes andando na praia serve :lol:

mas é sério... me mande MP se tiver gravado sim.

Olha eu não vi, mas não apareceu nada além do que a playboy mostrou.....
 
Actually, ela é capa da playboy desse mes mesmo :roll:

Mas então... eta novelinha estranha viu... agora do nada todos os maus começam a se ferrar ao mesmo tempo, enquanto todos os bonzinhos ficam felizes... e o destaque que tão dando pra Deborah Secco eh exagerado e chato demais... dah ateh vontade de quebrar a tv soh de ouvir o nome Darlene Sampaio...
 
Lukaz Drakon disse:
Sr. Cachopardo disse:
ela vai sair na Playboy do proximo mês :P :mrgreen:
Nah, playboy não tem a mística, o suspense, o sensualismo, o... o... :grinlove:

Nem o movimento.

Além disso a playboy tem o J.R. Duran para fazer só foto ruim. Mas vejamos... essa não é uma discussão sobre a Playboy.

Eu só queria saber se alguém gravou a novela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo