• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem Matou Lineu??E Por que?

Olha, eu nem to assistindo a novela, mas, é só apostar em alguém absurdo
Joel, a mando de Renato, por isso era capacho deste.
Marcos, sei lá, ficaria legal o Michê lá da outra, assassinando...
Hugo, pelo menos ele marcaria presença....com aquela cara de besta...
A Muambeira, amiga da Maria Clara, namorada do cara que mistura inglês com português...tbém seria um palpite bom e bem absurdo.
A secretária da Débora Evelyn( Bianca ou Bestriz...sei lá...), SERIA TBÉM MUITO BOM....

fICA CLARO QUE ME BASEEEI NO QUE OS OUTRO ME CONTAM, POIS EU TRABALHO NO HORÁRIO DA NOVELA...
 
Ae galera é hj hein!!

Meus palpites definitivos:
Olga...secretária do Lineu

ou

Ana Paula... ela é mto malvada...


Acabando a novela eu venho aki postar!!
 
Beatriz.
Muita discussao com o pai por causa da Maria Clara, que deve ser irma dela. Algo que acidental..tudp instigado pela Laura que estava com a Beatriz naquela noite :mrgreen:


Vai ter premio?
 
Francis Drake disse:
Meus palpites definitivos:
Olga...secretária do Lineu

ou

Ana Paula... ela é mto malvada...

Olga não, o autor da novela garantiu que não, e o 'spoiler' que eu disse uns posts antes era mentira, pois esses boatos foram gerados pela propria Globo p/ despistar, e Gilberto Braga disse que não foi Hugo, Fernando nem olga...

E qrto ao Valdimir morrer num incendio tambe é falso...

basta então esperar, já que o 'velocimetro' do ibope hoje da globo vai estourar... :lol:

:roll:
 
Eh hoje eh hoje eh hoje!! lah na minha sala soh comentaram isso td mndo qr ver tem gente q ateh marco de ver na casa do outro! e nao marcar nda prakele horario!! fizemos ateh uma enquete na minha sala de qm mato ele!!

eh hoje q saberemos a verdade!!!!!
 
ah...eita mídia manipuladora de massas! mas nem eu vou resisitr e assistirei hj sem falta! :lol:

aliás eu acho que quem matou foi...como é o nome daquela Tiazinha loira que mora com a Laura??? bom...enfim eu acho que foi ela, no mínimo porque ela tinha uma quedinha pelo Lineu...é o que eu acho... :eek:
 
Olha como tah a enquete na globo:

Qual o assunto mais te interessa no momento?
Quem matou lineu? - 67,5%
Final da Copa do Brasil - 15,4
Eleiçoes Municipais - 8,9
Terror no Iraque - 8,2%

47433 votos até agora

jah fica melhor saber qm eh o assassino Olha essa noticia:

SÃO PAULO (Reuters) - A cena que revelará quem matou Lineu Vasconcelos, personagem de "Celebridade", será gravada apenas na sexta-feira, dia do último capítulo da novela da Globo.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, foram convocados apenas seis atores para gravar quatro finais diferentes nos estúdios no Rio de Janeiro. Entre eles, está o assassino do personagem, interpretado por Hugo Carvana.

Nívea Maria (que interpreta Corina), Fábio Assunção (Renato Mendes), Márcio Garcia (Marcos), Cláudia Abreu (Laura), Deborah Evelyn (Beatriz) e Ana Beatriz Nogueira (Ana Paula) foram os escalados.

A novela, que começou em outubro passado, teve média de 68 por cento de audiência, o que representa que a cada 100 televisores ligados, 68 estavam conectados na Globo. Nesta semana, a média subiu para 80 por cento.

Entre outras novidades do final da novela, escrita por Gilberto Braga, está a participação de Ana Paula Arósio, em capítulo que irá ao ar nesta quinta-feira.

Ela fará par romântico com o personagem de Henri Castelli, Hugo, desprezado por Maria Clara, interpretada por Malu Mader.

Todo o elenco e outros envolvidos com a novela irão assistir ao desfecho final num restaurante no Rio, fechado para convidados.
 
Chester_Cubano disse:
Olha como tah a enquete na globo:

Qual o assunto mais te interessa no momento?
Quem matou lineu? - 67,5%
Final da Copa do Brasil - 15,4
Eleiçoes Municipais - 8,9
Terror no Iraque - 8,2%

47433 votos até agora
suicidio.jpg
 
EEEE HOJE VAMOS SABER QUEM MATOU O POBRE COITADO!
eu sei, eu sei!!

FOI O PAPA!

hahaha sabia que por trás daquela cara de santinho tinha alguma coisa....





































to exagerando???
 
AE!!!!!
Foi a Laura!!!!

Eu nem imaginava que fosse ela... 8O


Comentário geral:
O ultimo capitulo poderia ter sido mais interressante... :|
Eu adorei ver a Yolanda e a Ana Paula dando uma de sacoleira... :lol:

Ah depois eu posto mais um poko...
 
Que merda de final, hein?

Se foi a vilã que matou, pra que um suspense de 8 meses?


De qualquer forma, uns erros desse capítulo...

Fernando está desmaiado e do lado de fora o delegado avisa que a casa está cercada... tempo depois, fernando acorda e lembra à Laura que não tem mais jeito, que eles estão cercados... COMO RAIOS ELE SABIA??? ELE TAVA DESMAIADO!!!
Outro erro, da última cena de ontem e primeira de hoje...

Salvador: Maria Clara, eu precisava falar com o fernando... aquele segurança, o Caetano, ele tá no Rio...
Maria Clara: Não podemos esperar pelo Fernando, eu vou segurar ele naquela pensão enquanto eu puder...

ELE NÃO TINHA FALADO AINDA DA PENSÃO!!!'

Pqp...
tô puto... o melhor personagem dessa joça (Renato mendes) foi completamente ignorado no fim...
 
Sem graça ser a Laura...deveria ter sido a Ana Paula...
E o Renato era o melhor personagem da novela mesmo...Deveria ter se dado bem no final.

Alguem acabou de ver a propaganda da Brahma com o Hugo Carvana (o Lineu) ?
:lol:
 
eu gostei da Laura como assassina...como ela era vilã e tal, ninguem suspeitava dela, hehehehee
alem de tudo, naum tiveram que criar um motivo mirabolante so pra colocar um personagem nada a ver

so naum gostei de terem ignorado o renato mendes, que como o Knolex falou, foi o melhor personagem da novela

ahhh, e quem eram aquelas pessoas todas no final??? por que ficar mostrando elas?
 
Knolex...de acorodo com a minha mãe... a Maria Clara já sabia pq em algum episódio da semana passada eles sitaram isso... mas tb achei estranhu...
 
Aff maria não gostei :tsc:

E todos os vilões punidos? Ah e eu torcendo pra que algum se desse bem :lol:
 
Holbytlan disse:
ahhh, e quem eram aquelas pessoas todas no final??? por que ficar mostrando elas?

No fim da apresentação do nosso ministro?
Acho que eram as pessoas que trabalharam na novela, como cameras, faxineiras etc...

Alguem viu o cara com uma camiseta: "Olha quem chegou!!!" ?
hahaha
 
T__T mt tosco o finaaal x_x no podia ser a Laura, surreal ;___; tinha que ser alguém menos na cara neh u.u bah, num acreditei quando ela disse q matou Lineu i_i
ç_ç Queria que a Laura tivesse vivido u.u apesar de saber que as chances eram remotas u.u adorava ela i.i' tristão ela morrendo ç_ç
XD
 
Bleh muito tosco o final, jurava que era o Dr. Peixoto o assassino, mas tudo bem.

Sim, o Rentato Mendes de longe foi o melhor ator.

E eu tambem vi o sujeito com a camiseta com a mensagem: Olha quem chegou.

O melhor de tudo foi que o parzinho Bruno/Jaqueline, foi só 3 dias ,porque êta parzinho mais sem lógica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo