• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem Matou Lineu??E Por que?

Pequena Tûk disse:
Não foi só por isso. Foi por rasões pessoais referentes a mãe dela tb! E nao sei pq, mas eu torço pra Laura! Odeio a Maria Clara!! Detesto!!

---~---
eu tb odeio a Maria Clara!! e tb torço pra Laura!! a Laura é muito mais legal... e ela realmente tem motivos pra ter feito tudo o que fez... =)


Ah.. sobre o segurança da Beatriz.. eu acho que não foi ele que matou o Queiroz não.. foi ele que contou para o Queiroz o provável assassino do Lineu.. ele não tinha motivos para matá-lo... a pessoa que matou o Queiroz, só matou ele porque ele sabia quem havia matado o Lineu... e o segurança não tinha motivo para matá-lo.. se ele não quisesse que o Queiroz soubesse de alguma informação que poderia levar até o verdadeiro assassino, ele não teria falado nada... ah... isso ficou meio estranho, neh?? ^^
---~---
 
Essa novela ta ficando cada vez mais estranha.
Quem viu hoje sabe do que estou falando :gotinha:
 
Huahuahuha, eu naum considero aquilo estranho, mas sim bizarro... o kra sendo humilhado publicamente deve ter sido um novo recorde do ponto que um autor da globo pode chegar soh pra dizer que o mal naum compensa...
 
AH! Para quem disse que não foi a Beatriz pq tava no hospital, li o resumo da novela e ela tava no estacionamento do espaço fama!!
 
Francis Drake disse:
Pequena Tûk disse:
AH! Para quem disse que não foi a Beatriz pq tava no hospital, li o resumo da novela e ela tava no estacionamento do espaço fama!!
fofoqueira! :lol:

Mas na novela não apareceu ela no estacionamento... :|

:disgusti: Eu não sou fofoqueira que nem vc escreveu aí pequeninho.. Aliás, mtos aki falam o que ouviram que ia acontecer, não é?? só disse que li no resumo dessa semana que não sei quem (nao lembro que foi) vai comentar com a Beatriz que viu ela no estacionamento no dia da morte do pai dela, mas ela vai dizer que nao foi ela que matou.
Só isso... Acho que nao foi ela nao.. O assassino só deve aparecer no ultimo capitulo mesmo.. Até lá não acredito que vão botá-lo como suspeito..

Fofoqueira... Aff... :disgusti:
 
Já que estou boiando no assunto, aqui vai mais uma dúvida que pode parecer ridícula: a Beatriz não pode ter matado o Lineu após ele ter contado que a Maria Clara também era filha dele e que ele iria ajudá-la por causa disso? :think:
 
Thais Tûk disse:
Já que estou boiando no assunto, aqui vai mais uma dúvida que pode parecer ridícula: a Beatriz não pode ter matado o Lineu após ele ter contado que a Maria Clara também era filha dele e que ele iria ajudá-la por causa disso? :think:

Do jeito que ela é pirada.. Pode ser! :mrgreen:
 
Kyo disse:
L¡nk disse:
Kyo disse:
Sr. Cachopardo disse:
Kyo disse:
A mesma pessoa que matou o Queiroz, pronto :mrgreen:

ou não, pode ter sido encomendado :roll: ...

Pode ateh ser, mas que esse crime está relacionado com a pessoa que matou o Lineu, isso eh 100% de certeza :mrgreen:


Que decepção Kyo... :? Depois fica falando que eu volto mais cedo pra casa pra ver novela... :roll:

Em compensação voce frequenta esse tópico, o que dah a entender que voce tambem assiste a novela :mrgreen:


Eu vi que você tinha postado e entrei pra ver. :wink:
 
Foi o Coronel Mostarda com a chave inglesa no Hall.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
AajhAUhauHAUahuAHUAHuahUA !!!
ISSO MESMO !!!




NAUM ZUERA !!1


AINDA AXO Q FOI O HUGO !!
MEU ELE TA LEVANDO A MARIA CLARA PRO LADO CONTRARIO !!!
SO PRA ELA NAUM DESCOBRIR O VERDADEIRO ASSASSINIO !!!!!
 
Kementari disse:
Foi o Coronel Mostarda com a chave inglesa no Hall. :P

:lol: :lol:

isso em fez lembrar muita coisa, mas é la no nostalgia que agente desabafa :obiggraz:

ainda bem que nao da tempo de eu evr essa novela, eu nunca viningeum elogiar ....
 
L¡nk disse:
Kyo disse:
L¡nk disse:
Kyo disse:
Sr. Cachopardo disse:
Kyo disse:
A mesma pessoa que matou o Queiroz, pronto :mrgreen:

ou não, pode ter sido encomendado :roll: ...

Pode ateh ser, mas que esse crime está relacionado com a pessoa que matou o Lineu, isso eh 100% de certeza :mrgreen:


Que decepção Kyo... :? Depois fica falando que eu volto mais cedo pra casa pra ver novela... :roll:

Em compensação voce frequenta esse tópico, o que dah a entender que voce tambem assiste a novela :mrgreen:


Eu vi que você tinha postado e entrei pra ver. :wink:
Assim, na boa ... mas vocês tem umcaso, ou algo parecido?

Já está parecendo briga de namorados. :lol:
 
Olha, eu falei pra ele que não queria nada mas ele naum entende que eu naum gosto de homens... fazer o que, essa eh minha sina...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo