ruims
"Mais uma cerveja!" diz o
Olá a todos
Há uma questão que sempre me despertou a curiosidade: nós, aqui em Portugal, conhecemos bastantes artistas brasileiros e inúmeras canções.
Eu, por exemplo, gosto bastante de Chico Buarque, Djavan, Caetano Veloso, Elis Regina. Canções como "Mulheres de Atenas" e "Os argonautas" sempre achei fabulosas, entre centenas de outras.
Mas pergunto-me: quantos brasileiros conhecerão "Pedra Filosofal" de Manuel Freire, "Momento" de Pedro Abrunhosa ou "Paixão" de Rui Veloso?
Afinal, que conhecem vocês aí sobre a música de Portugal?
Espero que não conheçam apenas o Roberto Leal , porque senão vou-me já atirar da ponte abaixo...
É urgente conhecerem estas canções:
Se te amo Quinta do Bill
Por quem não esqueci Sétima Legião
Pedra Filosofal Manuel Freire
Momento Pedro Abrunhosa e os Bandemónio
Estou além Os Humanos
Sou como um rio Delfins
Venham mais cinco José Afonso
Muda de vida Os Humanos
Há uma questão que sempre me despertou a curiosidade: nós, aqui em Portugal, conhecemos bastantes artistas brasileiros e inúmeras canções.
Eu, por exemplo, gosto bastante de Chico Buarque, Djavan, Caetano Veloso, Elis Regina. Canções como "Mulheres de Atenas" e "Os argonautas" sempre achei fabulosas, entre centenas de outras.
Mas pergunto-me: quantos brasileiros conhecerão "Pedra Filosofal" de Manuel Freire, "Momento" de Pedro Abrunhosa ou "Paixão" de Rui Veloso?
Afinal, que conhecem vocês aí sobre a música de Portugal?
Espero que não conheçam apenas o Roberto Leal , porque senão vou-me já atirar da ponte abaixo...
É urgente conhecerem estas canções:
Se te amo Quinta do Bill
Por quem não esqueci Sétima Legião
Pedra Filosofal Manuel Freire
Momento Pedro Abrunhosa e os Bandemónio
Estou além Os Humanos
Sou como um rio Delfins
Venham mais cinco José Afonso
Muda de vida Os Humanos
Última edição: