• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que conhecem da música portuguesa?

Eu conheço um pouco dos fados da Amália Rodrigues e gosto muito muito muito do grupo Madredeus. Maravilhosos. Não sei se ainda estão juntos, certa vez li pela internet que a Teresa Salgueira tinha deixado o grupo...
Há outra música portuguesa que gosto muito chamada Loucos de Lisboa. Me apaixonei por ela quando a escutei no Programa Operação Triunfo 2.
 
Loucos de Lisboa é linda! XD

São os loucos de lisboa
que nos fazem duvidar
a terra gira ao contrário
e os rios nascem no mar


:D

;D
 
:rofl: :rofl:

Queres envergonhar-me!? :lol:

Eu NÃO sou a melhor voz de Portugal! Estou longe disso! Quem ler isso até pode pensar que é verdade! :lol:

;D

Edit:

Industrial disse:
: rofl:

Tô morrendo de rir aqui!

Tá morrendo de rir??? Tá? :disgusti:

;D
 
ruims disse:
É uma canção escrita por ele, totalmente original e carregada de heavy-metal.
Era para ser um reggae, mas ele fez bem em optar por um estilo mais assassino e gótico.

:rofl: :rofl:

Sim! A canção foi escrita e composta por mim... :roll: :lol:

aaaaaaaaaaaaaaaah! Acabou-se a minha reputação por aqui! Não tarda estão a tirar-me karma! :lol:

;D
 
"A todos um bom natal, a todos um bom nataaal..."
"Feliz natal pessoal!"



esse sotaque que foi o mais engraçado...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Quem quer autógrafo? Quem quer? :lol:

Querem mais vídeos? Acho que vou fazer mais alguns! :lol:

;D
 
Infelizmente estou sem pc! Mas uso o do meu irmão... assim que puder, mando pra lá outro! :lol:

Acho que vou cantar refrão dos Loucos de Lisboa!

;D

Edit: Só agora me dei conta que desvirtuamos completamente o tópico do ruims! Perdão! :lol:

Voltando ao assunto.
Li muitos que mencionaram os Madredeus, provavelmente conhecem a música "O Pastor"!

Quem gostar de Rap, também me lembrei de uma música que simplesmente adoro: "Que Deus" do Boss AC. Uma música linda com várias questões interessantes e misturada com a música dos madredeus já referida!

;D
 
Última edição:
:lol::lol::lol::lol:
Caramba que baita cantor.
:lol::lol::lol::lol:
Que coisa é aquela cação de natal com sotaque portugues de Heavy metal.
:rofl:
 
Por acaso eu tinha uma versão daquele vídeo de natal comigo a abanar aquele pompom do chapéu! Parecia um metaleiro a rodar o cabelo e tals... :roll:

:lol:

;D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo