• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Cantoras Favoritas com Melian

Minha compatibilidade com a Erendis é média, mas tenho certeza que com ela ouvindo Slowdive essa compatibilidade vai aumentar logo logo.

A propósito: feliz aniversário, @Erendis! Continue mantendo esse bom gosto :grinlove:

segui de volta, e a @Erendis tbm ^^
vc tem o mesmo nome meu :O
=D
Melhor nome, sim ou sim? :abraco:

Eta ferro! Loveless também é Gabriel?
Sou :oops:
 
Última edição:
Já cliquei sabendo que Clara Nunes seria a última (no caso a primeira) da lista hahaha Excelentes nomes. Não pretendo fazer uma específica de cantoras, mas creio que colocaria Elis, Gal e Bethânia também, minhas preferidas nacionais, sem muita concorrência. As outras seriam provavelmente Dolores O'Riordan e Enya, mas gosto demais da voz e do jeito de Amy cantar também, apesar de não conhecer muitas músicas.
Nossa, lembrei que eu postei isso aqui e preciso fazer um adendo urgente: Marisa Monte é, de longe, a minha cantora brasileira preferida. No segundo patamar estão Elis, Gal e Bethânia. Não sei como tinha me esquecido dela.
 
Nossa, lembrei que eu postei isso aqui e preciso fazer um adendo urgente: Marisa Monte é, de longe, a minha cantora brasileira preferida. No segundo patamar estão Elis, Gal e Bethânia. Não sei como tinha me esquecido dela.

Bora fazer e mandar a sua lista também!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo