• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você assistiu os filmes?

quote:
ISSO!!!! É simplesmente a maior obra prima q eu já vi no cinema!!!!!
Meu Deus, tentei mesmo lembrar de todos os filmes q eu já assisti pra ver se algum chegava se quer perto de SdA, mas nao consegui pensar em nenhum!E nem é só porque eu já era fã de Tolkien, nao! Pq muitas dos meus amigos q nao sabiam nem q existia uma obra chamada SdA se espantaram com tamanha perfeiçao de filme! Hj eles sao grandes fãs de Tolkien tb!

Mas tem gente q achou o filme horrivel, falaram ateh q o filme fazia vc sentir sono...eu nao entendo essas pessoas, pq o filme tem ação, emoção, aventura...mas fazer oq??tem gosto pra tudo...

Sindanóriello caita mornië.


De uma terra cinzenta a escuridão se deita!
 
Eu não sei como alquem pode achar o filme chato. Um kra q vai na van comigo pra facul( EEEEEEE amanha não tenho aula)disse q não gostou do filme dai eu disse Como não? o filme é maravilhoso!!! Aposto q vc não gostou pq não tem final. Dai ele respondeu
Exatamente. Eu nem falei era uma triologia e q o proximo filme vai estreiar no fim do ano bla bla bla... Eta povo mal informado!!!!!
Minha irma comprou o filme, agora eu posso assistir qtas vzs eu quizer ebaaaaaaaaaaa!!!!!!


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Ah, essa discussao tive com mta gente. A coisa eh q so alguem q realmente goste mto do livro pode apreciar o filme do jeito q eh, pelo simples fato de q nao eh um filme. Nos nunca assistimos o filme, mas somente um terco dele, pois os tres nao sao tres filmes, mas tres partes, tres atos de uma so peca, tres episodios q formam uma miniserie. Eh compreensivel que algumas pessoas nao gostem, visto q elas nao possuem esta informacao, e foram no cinema nao para ver um capitulo, mas um filme completo.
 
Olá´s!!! Saudações!!!


Queria saber se alguém mais fez q nem eu!







B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
Mas o meu pai, q nunca tinha ouvido falar de Tolkien antes, viu o filme e gostou mto...

Sindanóriello caita mornië.


De uma terra cinzenta a escuridão se deita!
 
Eu abri um forum de SdA junto com o meu de animes.
Aí entrou a minha amiga q num gostava de SdA e só foi lá pra falar q num gostava e aumentar o n° de posts dela...aí começou a falar de Exorcista e de uns negócios q num tinha nada a ver...
DUH!!!!!!
kra eu ODEIO gente q fica criticando sem saber!! Eu já ouvi bastante bobo falar q num gostou, q tava issu e akilu, no dia q eu fui ver tinha uns nêgo lá falandu mal...
AH DÁ VONTADE DE MANDAR TUDO PRA PQP!!!!!!!!!!!!


*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
É a primeira vez que participo de um forum, apreciaria muito se a minha participação fosse aceita pelos menbros antigos.
O filme eu vi apenas 3 vezes, mas se ainda estivesse passando aqui em
Manaus eu veria de novo, uma história envolvente com belissimas imagens deve ser revista, modificações entre o livro e o filme eu já esperava, é como na Arquitetura nem sempre o projeto inicial é igual ao projeto final, mudanças ocorrem, mas a essência da idéia permanece, como diz meus professores de curso- Nem sempre se deve descartar a primeira idéia, ela é o primeiro passo para se alcançar a obra como um todo.
 
Bem vinda, se alguem se opor a sua permanencia aqui vai se ver com Manwë


"Não julgue um homem pelas suas opniões, mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
Eu assisti o filme 11 vezes.
No dia da estréia cheguei no shopping 4 horas antes da hora de abrir e jah tava com o ingresso comprado desde antes do Natal. Fomos todos fantasiados de algum dos personagens do 1o livro. Saiu ateh no jornal daqui! Pena q nem todo mundo sabe apreciar esse tipo de coisa e sempre rola uns babacas p/ atrapalhar o filme dos outros. Cheguei ateh a ouvir "Po, esse baixinho eh viado! Usa o anel p/ casar c/ seu amiguinho!" Isso falando da amizade entre o Frodo e Sam!!!

Namárië! Nai hiruvalyë Valimar.
Nai elyë hiruva. Namárië!
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Q legal!!! As primeiras vezes q fui no cinema também fui fantasiado!!! E só dava o pessoal assustado comigo de Nazgûl andando pelo shopping!

Foi bem legal!!!

Alguém mais fez essa loucura?!

B´s e Bs!(Bye´se Beijos!)
"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme..."
 
Primeiramente, Bem Vinda Andrezza!
Eu assisti sete vezes e teve uma vez que eu fui com uns amigos assistir e teve uma amiga minha que dormiu...
 
Agora são 6, eu assisti ontem, comprei o filme pro pc sabe?
Agora eu quero assistir amanhã de novo, que vício né??

Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói, FLy, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
BV Andrezza!

Eu assisti só 2 vezes por falta de tempo msm,mas quando o filme voltar a cartaz com o Trailer de ADT,quero assistir + duas vezes pelo menos...

Quanto ao pessoal não gostar do filme,meu irmão assistiu e disse que naum gostou mto pq naum tinha final...mas pelo menos do filme em si ele gostou...agora tem uma mina da minha classe que falou:

-Ai,que porcaria akle filme,fikar no cinema tudo akle tempão pra não ter fim!E além do mais o filme é uma porcaria tb!

Depois que eu ouvi ela falndo isso,fikei tão puto,mas tão puto que achei melhor me segurar...



§ Clube da Amizade §

Vencer não é tudo. É a única coisa.
 
quote: Pena q nem todo mundo sabe apreciar esse tipo de coisa e sempre rola uns babacas p/ atrapalhar o filme dos outros. Cheguei ateh a ouvir "Po, esse baixinho eh viado! Usa o anel p/ casar c/ seu amiguinho!" Isso falando da amizade entre o Frodo e Sam!!!

o_O o_O o_O o_O o_O o_O







AAAAAAAAAAAAFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SABE OQ EU FAÇO COM NEGUINHOS Q FALAM Q O FRODO É GAY????????????
ESTRANGULO!!!!!!!!!!!
TORTURO!!!!!!!!!!
ESQUARTEJO!!!!!!!!!!!
VIRO SERIAL KILLER!!!!!!!!!!!
IDIOTA METIDO ESSE KE FALOU ISSO DO MEU KERIDO!!!!!!!!!!!
GAY É O PAI DELE AKELE INFELIZ Q TEVE A VERGONHA DE CHAMAR ELE DE FILHO!!
se alguém fala issu na minha frente pode preparar o caixão!!
se eu tivesse ouvido isso, podes crer q ia ter uma manchete bem grande no jornal no outro dia: "MENINA MATA UMA PESSOA SÓ PKE A VÍTIMA CHAMOU UM PERSONAGEM DE GAY", embaixo ia tar "ela
estava como que possuida por algum ser maligno, de tão agressiva e assustadora que estava!"
PODE CRER Q EU IA FAZER ISSO!!!!
aliás só num teve um assasinato antes de ontem na minha escola pke eu tava boazinha e controlada...por um milagre da natureza.
Eu e um colega estávamos conversando sobre SdA, qdo uma menina (ke por sinal leu SdA mas parece ke nem é fã!!)falou "O Frodo é bicha, fica dando em cima do Sam!"
PUTZ!!!!!!!!!!!
eu cheguei na msma hora e disse, bem alto (deu pa escutar do outro lado da rua, aposto)
O FRODO NUM É GAY NAUM!!!!!!!SÓ PKE ELE NUM SE CASOU???E O SAM É CASADO E TEVE UMA PÁ DE FILHO, CASO A SENHORITA NUM SAIBA!!!! PÔ!!!!
só faltou avançar em cima pra matar!! E faltou pouco!! E eu inda fiquei falando alto "O Frodo num é gay!! De jeito nenhum!!"
Por issu é melhor nem falar nada do Frodo ,senaum o bicho pega e legal!!!!












*procurando imgs menores do Frodo*


Quando o jogo de xadrez acaba, o rei e o peão vão para a mesma caixa
 
No cimena só assisti uma vez.
Mas aqui em casa acho que o pessoal assiste tido dia.
Meu cunhado teve a brilhante idéia de comprar o DVD, agora num passa mais nada na TV, só SdA. Espero que sai o TTT para mudar um poukinho....
:roll:
 
SDA

No cinema assisti duas vezes e depois outra pra assistir o trailer de As Duas Torres. No computador eu nem sei quantas vezes eu já assisti. Umas 30 vezes acho. Já sei de cor o filme.
 
No cinema eu vi duas vezes e o DVD já foram 6 vezes... EU to loko pra ver a versão extendida e o TTT. Não aguento mais esperar...
 
Assisti 5 vezes no cinema (uma só pra ver o trailer do as duas torres) e umas quatro aqui no meu pc. Cara esse é o filme da minha vida! Um filme que eu obrigar meus filhos e meus netos a assistirem! Pode até ter filmes melhores, mas com certeza o filme que eu adoro é O senhor dos Anéis!
Eu lembro quando eu assisti ele pela primeira vez... eu fiquei louco, não conseguia nem piscar o olho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo